segunda-feira, 15 de maio de 2017

BBRAAS: 1x51 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - I'm The Greatest Star


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de mais uma disputa de resistência, Barbara acabou desistindo da prova, dando a vitória para Cristiano, fazendo com que o rapaz se tornasse o novo líder da temporada. Com seu poder, ele acabou indicando Mariana. Enquanto isso, Alice conquistou o desafio semanal, ficou imune e também imunizou Sarah. Já Gustavo acabou sendo indicado ao paredão por conta da prova e para completar, Leandro foi o mais indicado do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação de ontem, Barbara diz que não entende como Leandro pode ficar dizendo por ai que eles são falsos, uma vez que ninguém escondeu os problemas que tiveram com ele ao longo do programa, que não é novidade que ele sempre será o mais votado da semana, até porque ele não faz nada para mudar suas atitudes perante o grupo. O rapaz responde que não importa o que ele faça, que ninguém nunca lhe dará uma chance de mostrar um lado diferente e Cristiano responde que não é verdade, que ele é o exemplo de que segundas chances são dadas o tempo todo, que ele poderia muito bem ter se "vingado" de Diana e Raphael, mas preferiu fazer algo diferente.


Mariana diz que o que ele fez foi jogar uma pessoa inocente ao paredão. Cristiano diz que votou de acordo com afinidades e infelizmente a pessoa com quem ele menos convive lá dentro, é ela. A moça responde que não vai ficar questionando o voto dele, mas que ele precisa estar preparado para que tudo o que eles fazem, acaba voltando em algum momento. O rapaz responde que não tem medo de paredão, caso seja o que ela está querendo insinuar e a moça responde que é bom que não tenha mesmo. Leandro diz que duvida que ele conseguirá uma nova oportunidade e Barbara responde que ele só precisa fazer por onde merecer.

Diana diz que nem acredita que ela e Raphael conseguiram sair ilesos do paredão e que até se arrepende de ter se estranhado com Sarah. O rapaz responde que eles precisam ter mais calma nessa segunda metade do programa, que ali dentro é um jogo que não depende só deles que nem foi o "Power Couple", que eles precisam encontrar uma estratégia melhor, se não quiserem morrer na praia novamente. Diana concorda. Adriana tenta consolar Mariana e a moça responde que tem um medo real que dessa vez acabe saindo, que o público provavelmente vai querer continuar vendo os barracos de Leandro e Gustavo no confinamento. Adriana diz que ela não sabe disso, que ela precisa permanecer positiva.


Carlos acha que Mariana não deveria ficar quieta enquanto vai ao paredão, que ela deveria aproveitar a oportunidade e expor todo mundo que ela acha que deveria ser exposto. Adriana responde que a moça não deve ir na ideia dele, que tudo o que ele quer lá dentro é ver as duas sendo eliminadas. Carlos diz que não teria motivos para querer ver elas se queimando, que elas mesmas já fazem isso sozinhas e que só estava dando uma ideia. Mariana diz que não sabe o que fazer, que ela precisa fazer algo, que não pode ficar parada enquanto essa oportunidade passa por sua frente. Carlos diz para a moça pensar nisso.

Sarah agradece Alice novamente e a moça responde que era o minimo que ela poderia fazer. Leandro questiona as duas se elas lhe dariam uma nova oportunidade e Sarah diz que vai ser bem sincera, que ela acha dificil as pessoas criarem uma nova relação com ele do zero, que por mais que elas digam que aceitam dar uma nova oportunidade, elas não vão esquecer o que ele fez e que isso pode acabar gerando uma expectativa errada da parte dele, que confiança é uma coisa que é conquistada diariamente e que se ele estiver disposto, ela pelo menos está aberta para as possibilidades. Alice diz que concorda com a moça.


Leandro diz que tentará mudar então, que ele não quer ser visto como essa pessoa louca que ele está transmitindo ser. Alice diz que ele não aparenta ser louco, que ele apenas demonstra ser um pouco confuso, mas que isso com o tempo, se ele se permitir, os demais podem acabar lhe ajudando de alguma maneira ou outra. Olhando de longe, Gustavo questiona Barbara se a moça acredita nessa mudança que Leandro está falando e a moça responde que nem por um instante, que isso tudo é puro jogo falando, que ele deve estar acreditando que se "render" vai fazer o público pegar simpatia por ele. Gustavo agradece o comentário da moça dizendo que achava que era o único que estava vendo o teatro.

Carlos diz para Cristiano se preparar, que Mariana está demonstrando que vai começar a atacar lá dentro. O rapaz responde que não tem medo do que possa acontecer, que as pessoas precisam começar a aceitar que não tem como fugir de paredão, que uma hora ou outra, alguém precisará ir embora e que a vida continua. Carlos diz que queria ter essa cabeça de Cristiano, que queria ser equilibrado, que no lugar do rapaz, uma hora dessas já estaria armando os próprios planos de ataque para quando Mariana viesse vir falar qualquer coisa.


Diana conversa com Sarah e diz que sente muito por causa das coisas terem ficado meio estranhas entre elas e a moça responde que nem percebeu que tinham ficado, mas que fica feliz por ter acabado o problema então. Diana responde que esperava que houvesse uma certa proteção entre eles por terem participado da mesma temporada e Sarah responde que não vai proteger ninguém, que ela apenas gosta de determinadas pessoas, mas dever proteção é outra história, que ali dentro todo mundo está jogando por si próprio e que Diana sabe a maneira como ela pensa. A moça responde que sabe disso, que Raphael falou a mesma coisa. Sarah responde que fica feliz com a conversa delas.

Na manhã seguinte, Mariana sozinha na beira da piscina e pensativa, vai até o quarto do líder acordar Cristiano. A moça diz que ainda não engoliu a justificativa dele. Cristiano ainda meio zonzo não sabe o que responder. Mariana questiona qual é o verdadeiro problema dele. O rapaz responde que o problema dele é ela estar fazendo a louca na porta dele logo cedo, sendo que ele estava dormindo, que ela poderia ter guardado a cena para depois do café da manhã. A moça responde que não está fazendo cena, que ela realmente quer saber qual é o problema dele com ela. Cristiano diz que não tem problema com ela e que também não lhe deve satisfações e fecha a porta na cara dela.


Mariana continua gritando na porta do quarto do líder enquanto o rapaz volta para a cama e tenta dormir mais um pouco. Alice diz para Sarah que o pessoal está começando a perder o juizo dentro do confinamento e a moça responde que a maioria nunca teve. Adriana aconselha Mariana a não ficar caindo no jogo de Carlos, que ela é quem vai acabar sendo prejudicada. Mariana responde que ele está certo, que elas precisam começar a jogar umas verdades no ventilador e principalmente induzir os demais aos erros. Adriana questiona o que ela está falando e a moça responde que o jogo está apenas começando agora.

Mariana questiona qual é o jogo de Leandro e o rapaz responde que não está fazendo jogo algum. Ela responde que sabe muito bem que ele não está querendo ficar bonzinho atoa, que eles podem se unir e tentarem eliminar Gustavo juntos. Leandro responde que não sabe do que ela está falando e Mariana diz que ele é uma "bichinha" inútil. O rapaz responde que em momento algum ofendeu ela e de longe, Carlos questiona se Adriana não vai ajudar a amiga e ela responde que isso tudo é culpa dele e questiona se ele está feliz agora. Carlos diz que todo mundo ali dentro é responsável pela própria vida, que ninguém induz nada para ninguém.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I'm The Greatest Star, faz referência a música do filme musical Funny Girl).

5 comentários:

  1. Quem saiu gente? De 20:30, A diferença tava de 5 votos entre Gustavo e Mariana Mariana vai render mais.

    ResponderExcluir
  2. Espero muito que o público não tenha eliminado a Mariana... Sou #ForaGustavo desde criancinha. Como pude esquecer da votação? Ainda não me acostumei com a volta!

    ResponderExcluir
  3. Carlos plantando a intriga com força total. haha

    ResponderExcluir