sexta-feira, 12 de maio de 2017

Bruna Entrevista: 6x23 - Gustavo Leão


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é um querido ator que fez parte de diversos projetos dos quais nós amamos, estou falando do querido Gustavo Leão, que aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Como foi que você decidiu que queria seguir carreira nas artes cênicas? Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira? 
Gustavo Leão: Na verdade não foi uma escolha, foi a "acaso", sempre quis ser jogador de futebol, ou surfista profissional. Mas em 2004, minha mãe me inscreveu em concurso de modelo, e acabei ganhando. Hahaha... A partir dele, veio o convite para fazer um teste aberto para a novela "Floribella", da Band. Desde então, peguei amor pelo profissão e me dediquei muito, pois estava começando de zero, algo que nunca tinha pensado na minha vida. Como comecei "do nada", tudo era um problema. Além do preconceito de algumas pessoas da equipe. Mas esse foi o aditivo que precisava para me esforçar, estudar e me tornar um bom profissional.

Bruna Jones: Você acredita que com o passar do tempo, você acaba ficando mais seguro como ator? 
Gustavo Leão: Com certeza, o dia a dia te traz segurança. E poder contracenar com grande nomes como Glória Pires, Tony Ramos, Reginaldo Faria, e muitos outros, faz você aprender mais e mais a cada dia. O "observar" é muito importante.


Bruna Jones: Você já fez diversos papeis, tanto na televisão quanto no teatro, não é mesmo? Como é a sua preparação para compor um novo personagem?
Gustavo Leão: A preparação é muito diferente para cada um, mas sempre começo com uma boa leitura, e busco referências no cinema, e séries, para que possa ter um caminho a seguir. Depois faço aulas com coach e fonoaudióloga. Aí construímos juntos.

Bruna Jones: Existe algum tipo de personagem que você ainda não teve a oportunidade de interpretar, mas que adoraria fazer um dia? E qual foi o mais difícil que você já fez?
Gustavo Leão: Muitos, apesar de fazer um quase vilão em "O Rico e Lázaro", acho que esses personagens "maus", são mais desafiadores. Todos foram difíceis! Hahahaha... Não existe personagem fácil, você está sempre superando desafios.

Bruna Jones: Você é um dos poucos atores que consegue manter sua vida pessoal afastada da mídia. Existe alguma formula para evitar os "fofoqueiros"?
Gustavo Leão: Hahaha... Essa é boa. Na verdade, não é proposital. Levo minha vida na boa, com a minha esposa e meus cachorros. Acho que a fórmula, se é que podemos chamar assim, é que não procuramos a "mídia", não frequento muitos eventos, a não ser algo que me identifique. Prefiro ganhar respeito com o meu trabalho, e não por ser apenas uma pessoa publica.


Bruna Jones: Muitos atores hoje em dia têm migrado suas carreiras para o ramo da apresentação televisiva e também participado de realities, algumas dessas áreas te interessa ou você está exclusivamente focado na atuação?
Gustavo Leão: Gosto muito do que faço, televisão, teatro, cinema... Acho que isso basta. Nada de Reality! Hahahaha...

Bruna Jones: Atualmente você está no elenco de "O Rico e Lazaro" da Record. Como está sendo para você interpretar o Rabe-Sáris? Pode adiantar alguma coisa sobre o personagem para a gente?
Gustavo Leão: Rabe-Sáris, é meu primeiro vilão. Foi muito importante ter feito esse personagem. Acho que me deu uma maturidade legal, junto com a idade (30), é claro... rsrsrs... Foi um grande surpresa e fui descobrindo o personagem durante a novela. Foi muito legal. Adiantar alguma coisa? Posso adiantar que ele vai fazer muita maldade por aí! Hahahaha...

Bruna Jones: Além dessa reta final da novela, tem alguma outra novidade pintando por ai ou você está completamente focado neste trabalho agora?
Gustavo Leão: Acabamos de gravar tem 15 dias, ainda quero curtir um pouco as férias, e fazer minha lua de mel, pois casei em janeiro, no meio das gravações, e não conseguimos viajar ainda! Por enquanto esse é o meu maior plano. Hahahaha...


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Queria agradecer o carinho constante que recebo das pessoas. Pois é uma profissão muito difícil, nem sempre a gente consegue agradar a todos, mas podem ter certeza que o carinho, as mensagens, e o feedback positivo e negativo que recebo, é o que me fortalece para continuar, e sempre querer estar melhor." e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Instagram e no Twitter por @leao_gustavo. E para contatos profissionais, é só conversar com o Guilherme Abreu através deste site AQUI, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário