terça-feira, 1 de maio de 2018

BBRA: 8x45 - Big Brother Realidade Alternativa - Sétimo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Karina Rebello, uma nova prova do líder acabou acontecendo no confinamento e coroando Diogo como novo rei da temporada. O rapaz indicou Mário para o novo paredão e a maioria dos confinados optou por indicar Joyce para completar o primeiro paredão duplo da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

O clima no confinamento é tenso, os participantes estão começando a ficar desconfiado uns dos outros, enquanto Karina Pascale aproveita para comemorar a situação. A moça diz para Mônica que no meio disso tudo eles vão esquecer das duas no confinamento e elas vão avançar lindamente pelas próximas semanas direto para a final da temporada. Mônica questiona se eles já estão chegando perto do final dessa viagem e a moça responde que conversar com Mônica é quase como viver em um desenho animado, onde ela é a protagonista maravilhosa e possui um macaco de estimação que diz coisas absurdas o tempo todo, que ela está começando a se adaptar nessa realidade. Mônica responde que não existe nada melhor que a realidade de um bom vinho e questiona quando que elas vão conseguir uma nova bebida. Karina Pascale diz que elas só precisam vencer a próxima prova do líder.


Joyce questiona se os próximos paredões vão ser duplos e com duas pessoas saindo por semana e Diogo responde que acredita que não, que esses paredões devem ter sido para pegar eles de surpresa, já que se isso acontecer toda semana, o programa chegará ao fim antes dos três meses previstos. Renato diz que não se importaria em deixar o programa mais cedo, que ele está realmente cansado de conviver em um ambiente tão hostil por tanto tempo. Diogo diz que ele não pode falar assim, que o público vai acabar interpretando ele de maneira errada e lhe eliminando quando ele cair num paredão novamente. Renato responde que não quer ser eliminado, que ele apenas quer que a temporada chegue ao fim mais rápido e questiona ao namorado se assim está melhor.

Diogo diz que ele não tem motivos para lhe tratar dessa maneira, que ele está apenas pensando no melhor para o rapaz, que ele deveria se sentir agradecido por ter alguém no meio disso tudo que realmente se importa com ele. Renato responde que é agradecido por isso, mas que Diogo precisa entender que ele está tenso, que ele está vivendo coisas das quais ele não imaginou que viveria e que as vezes ele pode acabar soando de maneira que ele não gostaria de soar. Diogo responde que não está lá para levar patada gratuita e que quando o rapaz se acalmar, eles podem conversar novamente, enquanto isso ele irá para a academia, se livrar das suas próprias tensões de maneira adequada, como qualquer adulto deveria fazer.


Joyce diz para Renato que ele não pode ficar contra Diogo neste momento, ainda mais com o risco dela acabar sendo eliminada também, que ele precisa se prender no rapaz e em Anna para conseguir sobreviver nas próximas semanas. Renato responde que a relação entre os dois não mudará que isso é normal entre os casais e a moça responde que Diogo pode acabar ficando de saco cheio e querendo se separar, que eles precisam tratar melhor as pessoas, que elas não costumam ficar quando não se sentem desejadas. Renato responde que mais tarde conversará com o rapaz. Enquanto isso, Anna conversava com Diogo sobre as escolhas deles, a moça diz que talvez eles escolheram as brigas erradas no confinamento e o rapaz responde que está em paz com suas decisões e que se ele voltasse faria exatamente o mesmo.

Bruno diz para Mário que ele está pensando em mudar o acordo com as mulheres, que logo mais elas podem começar a votar neles depois do que Luciano fez e o rapaz responde que estava pensando sobre isso e que eles precisam do voto de Luciano para permanecer no topo do confinamento. Bruno questiona o que ele tem em mente para eles conseguirem contornar essa situação e o rapaz responde que talvez seja bom eles se unirem com Renato, Diogo e Anna, que assim, Luciano é capaz de indicar Lilian, Mônica e Karina Pascale ao paredão e eles conseguem sobreviver juntos por mais algum tempo. O rapaz responde que talvez seja melhor eles começarem essas conversas depois do resultado do paredão e Mário concorda.


Na manhã de terça, Diogo diz que está torcendo muito para que Joyce fique no confinamento. A moça responde que também está confiante sobre isso, mas que ela mantem um pé na realidade, já que Karina Rebello foi eliminada, é bem capaz que ela seja também. O rapaz responde que apesar deles serem um grupo, são pessoas diferentes com atitudes diferentes, que não dá para eles saberem quem vai ficar e quem vai sair. A moça agradece o apoio e diz que logo mais já vai começar a arrumar as malas. Enquanto isso, Lilian diz que se sente acabada em ver o clima que o confinamento está, que ela achava que nesse período eles estariam comemorando mais e sofrendo menos. Lucélia responde que isso tudo é culpa dos demais serem infantis e não aceitarem votos, que todo mundo sabia que esse momento chegaria e agora que chegou, ficam fazendo cena.

Maria responde que o pior pra ela é o voto de Luciano, que ela está completamente decepcionada com o rapaz e que não sabe se conseguirá votar em outra pessoa no próximo paredão e não nele. Lucélia responde que elas não podem mudar de atitude de uma hora para outra, que se fizerem isso, vai ser suicídio. A senhora responde que se Mário voltar do paredão vão ser três trios e uma dupla no confinamento, que elas conseguem dar conta de lutar com essa perspectiva. Lilian responde que os trios podem se juntar contra elas e a moça responde que não acredita que Diogo, Renato e Anna sejam tão inocentes assim, que eles não vão confiar nos rapazes se eles lhe traírem neste momento.


Eliminação: "Todos nos lembramos das historinhas de nossa infância: O sapato serve na Cinderela, o sapo vira um príncipe, a Bela Adormecida é acordada por um beijo… Era uma vez… E eles viveram felizes para sempre. Contos de Fadas – é do que sonhos são feitos. O problema é que contos de fadas não se tornam realidade. São as outras histórias, as que começam com noites sombrias e tempestuosas, que terminam de formas indescritíveis… Sempre são os pesadelos que parecem se tornar realidade… A pessoa que inventou a frase “felizes para sempre” deveria tomar uma surra daquelas. Era uma vez… Felizes para sempre… As histórias que contamos são feitas de sonho. Contos de fadas não se tornam realidade. A realidade é muito mais agitada… Muito mais turva… muito mais assustadora… Realidade: Ela é tão mais interessante do que viver feliz para sempre, não é mesmo, Joyce?"

Mário Diniz recebeu 99% dos votos.
Joyce Lima recebeu 1% dos votos.

AO VIVO: Diogo fica emocionado e a moça responde que ele não pode ficar assim, que ela está bem e que já sabia do resultado. Ele, Renato e Anna seguem até a porta do confinamento ao lado da moça e ela pede para que eles fiquem bem. Do lado de fora ela diz que está surpresa com essa rejeição, que não esperava estar sendo tão odiada assim, que imaginava que teria um pouco mais de compreensão e que agora está triste pelos amigos que ainda estão no confinamento. Sobre o testamento ela diz que tira Mário da prova do líder da semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários: