quarta-feira, 23 de maio de 2018

BBRA The Glass House: 2x24 - Diva


O episódio começa com Luma contando para os demais confinados sobre os problemas que aconteceram com ela no "Sem Saída". A moça comentava que Karina Pascale fazia da vida de todo mundo um inferno, que ela é extremamente manipuladora com um toque de personagem, a moça diz que ela estava tentando ser a nova Maura da terceira edição, mas acabou sendo tombada. Laércio comenta que não acreditou quando o resultado foi dado sobre ela ir ao confinamento da oitava temporada e a moça diz que ninguém acreditou, que eles estavam certos que o público estava assistindo tudo direitinho e vendo como que ela e Matheus lidavam com os demais confinados.

Flávio diz que esse foi o maior medo dele ao aceitar participar do programa, da imagem dele ser distorcida e alguém manipulador acabar tirando vantagem disso. Luma diz que é um risco que todo mundo está correndo, principalmente quando se deparam com pessoas iguais a moça, mas que muita gente consegue ver o jogo real da coisa e é bem gratificante estar com o público. Laércio diz que não tinha parado para pensar que agora ele vai ter os próprios fãs dele e Daniel comenta que não quer saber disso, que quando o programa acabar, tudo o que ele quer é voltar para a vidinha dele, fazendo as viagens e se divertindo pelo mundo. Luma diz que ele pode até não querer, mas a vida dele estará completamente diferente daqui pra frente.


No confinamento de Zane, o rapaz diz que é estranho estar confinado novamente e sem as pessoas com quem ele participou originalmente. Natália diz que deve ser empolgante, já que ele meio que já conhece as coisas, porém, está sozinho novamente. O rapaz diz que com certeza, apesar de ser veterano, ele se sente como novato ao mesmo tempo e que mal pode esperar para ver sua amiga Pietra como repórter lá dentro. Gisele questiona quais são as chances deles conseguirem fazer sucesso fora do confinamento e o rapaz responde que todo mundo consegue uma certa atenção, vilões, heróis, barraqueiros, mocinhos... Cada um atinge uma quantidade de pessoas que seguem acompanhando suas vidas fora da casa.

A moça responde que quer saber sobre a emissora, que ela quer é continuar trabalhando na casa depois da atração. O rapaz responde que isso é mais difícil de saber, que a emissora acaba escolhendo pessoas que possuem um carinho maior pelo público ou que acabam demonstrando ter talento para alguma área da casa, que ele por exemplo é bem recebido nos programas mas até o momento não tinha fechado com nada, diferente da Pietra que já saiu e poucos dias depois estava assinando contrato para assumir a reportagem do reality show no lugar de Samuel. As moças ainda conversam sobre o ex-repórter, dizendo que ficaram sabendo que ele pediu para sair por precisar de férias e Zane responde que não tem muita certeza se foi isso mesmo.


As moças querem saber da fofoca mas o rapaz acaba encerrando o assunto dizendo que não tem mais nada para falar sobre isso. Luciane diz que vai ser esquisito viver em um mundo onde as pessoas sabem tudo sobre a vida dela, que ela sempre foi muito reservada em tudo aquilo que fez. Zane responde que o programa não é para esse tipo de perfil, que eles são completamente malucos e exibicionistas por aceitarem fazer parte dessa experiencia. Gisele responde que ela não se importa de maneira nenhuma em ser famosa e ver as pessoas falando sobre a vida dela, que foi exatamente por isso que ela aceitou fazer parte dessa jornada.

No confinamento de Luma, Laércio diz que consegue identificar muito rápido quem é de verdade e quem é barraqueira de mentirinha e que ele não pretende se misturar com a gentalha. Luma responde que é difícil saber ao certo quem fala a verdade dentro de um programa desses, já que cada um tem em sua mente a própria versão da verdade. Flávio brinca dizendo que ele está começando a ficar cansado só de ouvir as possibilidades que eles estão jogando na roda e Daniel responde que é um jogo de estratégia e que ele acredita que vai ser muito mais desgastante emocionalmente do que fisicamente. Flávio acaba concordando com o rapaz.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Diva faz referência a música da cantora Beyoncé).

Nenhum comentário:

Postar um comentário