terça-feira, 22 de maio de 2018

BBRA The Glass House: 2x23 - Every Rose Has Its Thorn


O programa começa com Zane conhecendo melhor suas fãs, o rapaz conversa com elas dizendo que se chegar o momento que ele tenha que escolher uma delas para entrar no confinamento, ele quer tomar a decisão correta. Luciane diz que ele está certo, que como cientista ela gosta de obter todos os resultados possíveis antes de tomar uma decisão, ainda mais quando envolve a vida de mais pessoas além da dela. O rapaz brinca que ela é a nerd, Gisele é a baladeira e questiona qual seria o perfil de Natália. A moça responde em tom de brincadeira que não existe outra mulher como ela, já que ela é única.

As outras duas moças dão risada também e Luciane diz que gostaria de ter essa auto-estima também. Natália responde que não entende por qual motivo ela não teria, já que ela é um mulherão da porra. A moça fica constrangida e Gisele concorda com ela, dizendo que não quer saber de ninguém fazendo piadinha sem graça sobre si mesmas, que todas ali são completamente poderosas. Zane diz que pelo jeito elas vão dar uma lição de feminismo nas demais competidores e Gisele responde que no que depender dela, sim... Que ela está cansada de ver as mulheres por ai dependendo de homem para se sentirem fortes, bonitas e inteligentes, que agora está na hora de todas conferirem que elas podem muito bem ser independentes na vida.


No confinamento de Luma, Laércio diz que está completamente obcecado pela moça e que quer saber tudo a respeito dela. Ela fica sem graça e diz que não faz ideia do que dizer e ele responde que é para ela dar um resumo da vida dela. Daniel diz para o rapaz deixar a moça respirar um pouco e Laércio pede desculpas dizendo que não fazia ideia de que estava sufocando ela. Luma responde que ele não precisa se preocupar, que ela apenas está se adaptando ainda com essa ideia de que possui pessoas que gostam dela nesse nível. Laércio diz que talvez ela não se lembre, mas que ele lhe entregou um presente poucos dias depois de sua eliminação do programa e a moça responde que desde que ela saiu do programa passou tanta gente nova em sua vida que ela não consegue se lembrar de todas.

Laércio fica visivelmente chateado, mas em seguida diz que está tudo bem, que com certeza ela era ocupada demais para isso e que ele está apenas feliz por participar da atração ao lado dela. Flávio diz para Daniel que está começando a achar que Laércio é um pouco obsessivo demais com a moça e que talvez deles devessem ficar de olho no confinamento para que nada aconteça com ela. O rapaz responde que está adiantado, que ele já andou percebendo isso desde o primeiro instante que eles chegaram no confinamento, mas que o pior é ver o quanto a moça está desconfortável ao lado dele.


Flávio acaba conversando com Laércio dizendo que ele precisa ficar um pouco mais calmo na presença de Luma antes que a produção do programa acabe confundindo o entusiasmo dele com algo errado e ele responde que está apenas animado por estar ao lado da pessoa de quem ele se tornou fã. O rapaz diz que entendeu isso e que eles todos também estão entendendo, mas que quem está fora do confinamento pode ter uma ideia errada, que eles não sabem ao certo o que é exibido na televisão. Laércio fica pensativo por um instante e acaba entendendo o ponto de vista do rapaz e agradecendo o conselho.

No confinamento de Zane, o rapaz diz que apoia o fato das moças quererem mostrar um lado que não é muito visto na televisão, mas que elas não precisam ficar completamente no modo militante, que elas precisam se divertir também. Gisele diz que com certeza vai se divertir e que esperava que a produção fizesse pelo menos uma festinha para elas na casa de vidro. Natália responde que seria um sonho uma festa com todos os integrantes da casa de vidro e Zane diz que tem gente ali que com certeza nenhum deles vai querer encontrar. Luciane diz que está curiosa para saber como é que vai funcionar a segunda etapa da votação e Natália concorda com a moça.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Every Rose Has its Thorn faz referência a música da banda Poison).

Nenhum comentário:

Postar um comentário