quarta-feira, 2 de maio de 2018

BBRA The Glass House: 2x10 - Barely Breathing


Denise conversa com Amadeus e diz que acha que ele é uma das pessoas mais comprometidas com o jogo ali dentro, que ela não está vendo muita disposição em Alberto e que Sidney parece estar deslumbrado com a fama e esquecendo o foco dele. O rapaz concorda com a moça e diz que se ela tiver a oportunidade de escolher com quem ela quer participar no programa, seria uma honra competir em seu lado. Denise diz que andou pensando nisso, mas que ainda não chegou em uma conclusão, mas acredita que Sidney seja o mais fraco dos três. A moça ainda diz que depois pretende fazer uma reunião com os três para conversar sobre o jogo.

AO VIVO: Evaristo questiona Denise sobre o confinamento, como que ela está lidando com os fãs. A moça responde que eles são três homens completamente diferentes por dentro, embora talvez se pareçam um pouco fisicamente. Ela diz que o nível de demonstração da importância de estar ali dentro também é diferente, que Alberto não parece estar muito feliz e que Sidney parece ter perdido o foco, mas que ela ainda precisa conversar um pouco com eles para tentar uma estratégia, que mesmo que eles ainda não saibam quem vai participar e quem vai ficar de fora, eles precisam ter uma noção sobre o que fazer, já que os outros times da semana anterior provavelmente já estão trabalhando nisso. Alberto diz que ele não está contra a vontade dele ali, que ele quer tanto quanto os outros, que ele apenas não fica fazendo cena.


AO VIVO: Sidney diz que também não perdeu o foco, que ele quer muito estar lá dentro e que está preparado para todo e qualquer problema que surgir, os rapazes dizem que estão ansiosos para ouvir o que Denise tem para dizer e a moça responde que eles apenas precisam definir qual deles está com mais vontade de estar lá dentro, que ela quer competir com quem realmente quer saber de ir até a final e conquistar o prêmio, já que ela não quer desperdiçar essa vaga como aconteceu da primeira vez, que ela quer fazer valer. Alberto diz que é difícil eles chegarem em um acordo sobre quem quer mais, que todo mundo tem seus motivos. Amadeus responde que é nítido que ele quer mais estar ali do que os outros e então, começa um bate-boca entre os três rapazes, fazendo Evaristo ir para os comerciais.

Na casa de vidro de Diego, o rapaz está tentando conhecer um pouco suas fãs e compreender o que cada uma tem para oferecer para estar lá dentro e como motivação para avançar na competição. Fernanda diz para o rapaz que ele não precisa ficar fazendo cena, que todo mundo sabe que entre as três, é ela quem vai participar ao lado dele. O rapaz questiona como que ela tem tanta certeza sobre isso e a moça responde que Amanda é sonsa e que Kelly é uma pessoa horrível por dentro, logo, o público se identifica mais com ela e vai fazer com que ela avance na competição. O rapaz diz que eles não sabem ao certo como vai ser depois que duas delas forem classificadas e a moça responde que se ele tiver que escolher, ele sabe que ela é a melhor escolha de longe.


AO VIVO: Evaristo questiona como está sendo para Diego conviver com suas fãs e o rapaz responde que elas são no minimo interessantes, que ele não estava imaginando que a produção iria conseguir pegar pessoas tão diferentes e que ele não tem noção de como vai ser a disputa no confinamento oficial, mas que ele já está pensando em umas estratégias das quais ele não pretende comentar agora. O apresentador diz que é sacanagem ele manter esse mistério e o rapaz responde que ele não pode entregar todas as cartas de uma vez, que ainda tem mais quatro confinamentos de casa de vidro para acontecer e uma formação de elenco oficial para ser anunciado, que algumas coisas são necessárias ficarem em off até o momento certo.

AO VIVO: Kelly diz que é por isso que ela se candidatou para ser fã dele, por saber que ele é o mestre das estratégias, que tem certeza que se os dois unirem forças, ninguém vai conseguir superar eles até a final do programa. Fernanda responde que ela precisa ter muita coragem para dizer que vai ser selecionada sabendo que seu caráter não é dos melhores. Kelly responde que a moça nunca lhe viu na vida antes para poder falar sobre qualquer coisa dela e Fernanda rebate dizendo que algumas horas é o suficiente para saber exatamente qual é o tipinho dela. Amanda pede para as duas pararem de discutir e Kelly manda a moça calar a boca e ir chorar em outro canto.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Barely Breathing faz referência a música do cantor Duncan Sheik).

Nenhum comentário:

Postar um comentário