quinta-feira, 24 de maio de 2018

BBRA The Glass House: 2x25 - Hold It Against Me


O episódio começa com Evaristo fazendo contato com o confinamento de Zane, questionando quem o rapaz acredita que vai vencer a votação do público e quem ele acha que será desclassificada nessa primeira rodada. O rapaz responde que está difícil saber mas que ele acredita que Luciane está na desvantagem no momento por ser a mais tímida das três, que ele acredita que o público não está vendo muito dela na atração e que poderia melhorar um pouco nisso, já sobre as outras duas ele acha que podem estar bem próximas uma da outra na votação, que ele acredita que o perfil delas são mais parecidos.

Luciane brinca que exatamente pelo fato das duas possuírem perfis parecidos, ela é quem deve estar disparado na votação. O pessoal dá risada e Gisele comenta que a moça não é tão tímida assim, que ela acabou de fazer um movimento audacioso e Natália concorda dizendo que quando as pessoas são acuadas elas acabam reagindo de alguma maneira. Zane diz que não está tendo problemas com nenhuma das três, pelo contrário, ele gostaria de ver todas elas confinadas na atração oficial, mas que sabe que não vai ser bem assim. Luciane diz que sendo assim, é para o público deixar uma das loiras e ela, que vai ser sucesso na certa.


No confinamento de Luma, a moça diz que não faz ideia de quem esteja perdendo na votação, já que todos os três homens ali são perfeitos exemplos de pessoas e além de tudo são inteligentes e divertidos. O apresentador diz para a moça não ficar em cima do muro e dar um palpite e ela acaba respondendo que talvez Flávio acabe sendo o eliminado por ele ser um pouco mais sério vez ou outra. O rapaz responde que não é sério, que ele apenas tem uma visão mais centrada da coisa enquanto que os outros três são mais da turma do arco-iris e unicórnios. Laércio ameaça discordar do rapaz, mas acaba concordando quando ouve a palavra unicórnio. A moça diz que eles são mais tranquilos mesmo e que talvez o ideal seja ter Flávio por perto para manter o foco no jogo.

O rapaz fica mais contente quando escuta isso e Daniel responde que por mais que ele seja zen, ele também está envolvido com o confinamento e não quer saber de ser eliminado. Laércio diz que ele também não, que ele passou muito tempo desejando essa posição em estar do lado da fadinha da vida dele e que não quer saber de ir embora sem ela. A moça fica feliz com os comentários dos rapazes e diz que está bem animada para essa temporada. O apresentador lembra que ela não teve uma boa oportunidade da primeira vez e a moça concorda com ele.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hold It Against Me faz referência a música da cantora Britney Spears).

Nenhum comentário:

Postar um comentário