sexta-feira, 25 de maio de 2018

BBRA: 8x62 - Big Brother Realidade Alternativa - Rhythm Nation


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Karina Pascale uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Luciano em uma posição desconfortável com a maioria do confinamento, o rapaz acabou se decidindo e colocou Mônica para competir contra Lucélia que foi indicada pelo acampamento e Maria que foi indicada pela casa. Na terça, o público decidiu que era hora de encerrar a participação de Lucélia no programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

A prova segue com os participantes tentando encontrar uma boa posição para não se mexerem. Lilian diz que eles deveriam olhar as próprias caras, que estão todos engraçados nessa prova. Maria responde que ela está achando graça por não ser ela ali naquela situação e a moça responde que com certeza, se estivesse fazendo a prova também estaria desconfortável que nem eles. Eles comentam a decisão de Lucélia de tirar a moça da competição sendo que a maior briga dela foi com Maria. Anna diz que provavelmente ela achou que Maria seria fraca de qualquer maneira e por isso garantiu que o elo mais forte ficasse de fora. A senhora responde que agora é uma questão de honra ficar ali.


Anna diz que não sabe se é isso mesmo, que ela está apenas deduzindo e a senhora responde que não acredita que a moça esteja enganada. Luciano diz que gostaria de saber se a produção comenta como vai ser a prova do líder antes da pessoa decidir quem ela vai tirar da competição e Bruno responde que acredita que isso não deve acontecer, que deve ser aleatório, mas que seria uma bela de uma vantagem se fosse assim. Depois de quarenta minutos de prova, Mônica é a primeira pessoa que desiste dizendo que precisa falar com a empregada dela, antes da faxina de amanhã. A bomba explode e a moça acaba caindo de costas na grama do confinamento, assustada com o que aconteceu. Ela se levanta toda suja de tinta questionando o ocorrido, enquanto os demais tentam segurar a risada.

Lilian acaba ajudando Mônica a se limpar, enquanto a moça segue pálida dizendo que eles estão correndo risco de vida ali dentro, que ela não fazia ideia que eles estavam em um país em guerra. A moça responde que é para ela apenas ficar quietinha e lhe deixar fazer o que precisa ser feito para acabar com isso de uma vez. Pouco tempo depois, Maria também perde a força no braço e acaba saindo da competição. Lilian lamenta e diz que elas precisavam dessa liderança. A senhora responde que sabe disso, mas que não tinha como ela vencer os demais nessa competição de qualquer maneira, já que eles são bem mais fortes e resistentes que ela. Mário diz que agora já está mais tranquilo e que qualquer um que vencer já está bom para ele.


Renato brinca para o rapaz desistir da prova então e ele responde que também não é fácil assim, que ele vai dar o seu melhor, mas que se perder, não se sente tão ameaçado quanto se fosse uma das três mulheres que já estão fora da competição. Próximo das três da manhã é a vez de Luciano acabar perdendo a força e saindo da competição, quando ele entra na casa se depara com Maria e Lilian acordadas ainda, a senhora lamenta que ele acabou perdendo aprova, dizendo que tinha esperanças que ele conseguisse vencer para indicar Mário. O rapaz responde que estava realmente pensando nessa possibilidade, mas que não foi dessa vez. A senhora diz que infelizmente duvida que outra pessoa ali tenha coragem para fazer isso e Lilian concorda com ela.

Mais tarde é a vez de Anna acabar escorregando e perdendo a prova. A moça sai se lamentando pelo próprio vacilo e dizendo que essa prova é mais difícil do que parece ser. Ficam na prova ainda Bruno, Diogo, Mário e Renato. Mário diz que a verdadeira competição começa agora que sobrou os melhores das provas do confinamento e Renato responde que realmente eles quatro conseguiram se dar bem em quase todas. Bruno diz que sente falta de Karina Rebello nas provas, que a moça era uma boa competição e os demais concordam com ele. O dia começa a amanhecer e os quatro continuam na disputa, os demais participantes começam a acordar e se deparam com eles fazendo a prova ainda. Luciano diz que está impressionado com a força no braço deles e Mônica brinca dizendo que é anos de experiencia em dar no duro.


Perto da hora do almoço, Renato acaba desistindo da prova por causa de fome, o rapaz responde que havia comido poucona noite anterior e que está ficando completamente sem energias, pedindo desculpas para Diogo. O rapaz responde que não tem problema, que era para ele sair da prova, já que ele ainda aguentava ficar mais um bom tempo ali competindo. Mário questiona o que foi isso e Renato responde que embora eles estejam competindo como um grande grupo, existe a divisão dos trios e que eles gostariam de pegar a liderança. Mário questiona quem eles indicariam e Diogo responde que ele não precisa se preocupar, que o plano ainda é indicar Mônica, Maria e Lilian ao paredão dessa semana. O rapaz responde que sendo assim ele fica mais tranquilo com o que acabou de acontecer.

Diogo diz que não aconteceu nada, que eles estão apenas querendo se proteger, já que eles não fazem ideia de quem vai vencer a prova do acampamento e quem as mulheres vão indicar. Mário responde que ficou parecendo que Renato estava insinuando que ele ou Bruno poderiam acabar indicando eles ao paredão. Diogo responde que o rapaz está um pouco paranoico, que não tem nada disso no contexto do rapaz. A prova segue e Bruno acaba perdendo também após seu abraço amolecer. O rapaz sai se lamentando da prova, dizendo que ainda tinha energia para ficar por mais algum tempo. Dentro da casa, Luciano diz que está torcendo para Diogo.


Bruno diz que o rapaz precisa parar de demonstrar isso o tempo todo, que Mário já está começando a ligar os pontos. Luciano diz que está começando a não se importar com isso, que ele não quer que o rapaz acabe crescendo mais ainda no confinamento, que ele não confia mais nele e está na hora deles fazerem alguma coisa. Maria diz que fala isso desde o momento que ele entrou na casa, mas que ninguém lhe escutou até hoje. Quando os rapazes acabam ficando sozinhos, Luciano diz que também não confia em Maria, que o paredão da semana deveria ser entre ela, Mônica e Mário. Bruno diz que acha arriscado, que ainda é capaz de Mário acabar se juntando com as mulheres contra eles. O rapaz responde que não se importa com isso.

Na prova, os dois finalistas conseguem chegar até por volta das quatro e meia da tarde, quando Diogo acabou perdendo a competição. Mário comemorou a vitória e diz que fará bom uso dessa vitória. Renato e os demais vão até os dois lhes ajudar a entrar no confinamento e se arrumarem para descansar e quando a noite chega, o apresentador aparece ao vivo para declarar a vitória do rapaz e dizer que ele já pode entrar em seu quarto a partir daquele momento. Mário agradeceu e os demais parabenizaram o rapaz.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Rhythm Nation faz referência a música da cantora Janet Jackson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário