Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E ela é internacional, o que deixa tudo ainda mais divertido! Convidamos o personal e lutador profissional, Dave Marshall, para conversar um pouco sobre suas experiências profissionais e também compartilhar alguns pensamentos, inclusive se ele aceitaria participar de um reality show, será? Vem conferir tudo isso e mais um pouco!
Bruna Jones: Você é atleta profissional do Pro Wrestler, mas antes de se dedicar exclusivamente a essa modalidade, você passou por outros esportes, como futebol e rúgbi, entre outros... Você diria que o esporte sempre fez parte da sua vida? Você sempre soube que queria ser um atleta profissional?
Dave Marshall: Eu nunca teria pensado que acabaria como um atleta, eu pratiquei um esporte a maior parte da minha infância e adolescência, mas não gostava muito, era apenas normalizado ter um hobby físico. No final da adolescência, comecei a treinar com pesos e depois de algumas tentativas fracassadas que aprendi a realmente gostar.
Bruna Jones: Como eu disse, você é um atleta Pro Wrestler. Qual foi o seu primeiro contato e o que o motivou a querer fazer dele uma carreira?
Dave Marshall: Eu vi o wrestling profissional pela primeira vez aos 12 anos e fiquei instantaneamente viciado e soube que era algo que adoraria fazer, mas era um "sonho de infância" como ser um astronauta, eu não pensei que realmente aconteceria. Aos 25 anos tive grandes mudanças na vida quando saí e decidi sonhar grande, procurei uma promoção de wrestling local, 5 anos depois sou o campeão peso pesado do SHWA.
Bruna Jones: Para participar desses eventos do Pro Wrestler, você precisa ser uma pessoa muito criativa e bem humorada, podemos dizer que existe um certo lado artístico que também precisa ser desenvolvido, certo? Você sempre foi extrovertido e fácil de se comunicar?
Dave Marshall: Sinto que me encaixo na categoria introvertida, mas gosto de fazer as pessoas felizes! Eu gostaria de pensar que sou fácil de me comunicar, trato as pessoas da maneira que quero ser tratada e se não for retribuído não tenho obrigação de manter a comunicação.
Bruna Jones: Além do Pro Wrestler, você também é personal trainer, certo? Como conciliar seus projetos profissionais e também manter uma vida pessoal?
Dave Marshall: Fui um personal trainer até o início de 2020 quando as academias fecharam e passei a fazer streaming em tempo integral no Twitch reunindo meu
amor por jogos e entretenimento. Não é segredo para o equilíbrio, todos nós temos uma ideia diferente do que é equilíbrio e temos que encontrar algo que seja confortável para nós, mas que possa mudar conforme a vida muda.
Bruna Jones: Falando em projetos pessoais, você faz parte do time de celebridades que agora possuem uma conta no "OnlyFans". O que o motivou a começar a trabalhar com esse tipo de conteúdo?
Dave Marshall: O "OnlyFans" foi algo que algumas pessoas me sugeriram que fizesse e uma manhã eu decidi começar um, pois meu pai havia falecido no início daquele ano, decidi doar uma parte da renda para instituições de caridade para doenças mentais e desde então tenho doou pouco menos de $ 50.000 a diferentes instituições de caridade e redes de apoio.
Bruna Jones: Você já enfrentou algum tipo de preconceito no Pro Wrestler por causa do seu trabalho no "OnlyFans"?
Dave Marshall: Tive a sorte de não ter sido um problema. Sempre fui muito direto e aberto com as promoções com as quais trabalhei em relação ao conteúdo da página e não houve discrepâncias.
Bruna Jones: Com sua conta no "OnlyFans", pessoas de todo o mundo têm acesso a um lado mais íntimo e pessoal de você, o que você acha de ter várias pessoas consumindo esse material e como costuma ser seu relacionamento com os fãs?
Dave Marshall: As pessoas que me procuram são sempre muito positivas, tal como pessoalmente sou o mesmo online, desde que haja respeito e retribuição.
Bruna Jones: Tanto no Brasil quanto no mundo, os reality shows estão em alta, cada vez mais o público segue programas como "Big Brother", "The Voice", "Amazing Race" e até outros lutadores do Pro Wrestler já competem em "Survivor", se você fosse convidado, você aceitaria participar de tal programa?
Dave Marshall: Acho que me divertiria muito! Eu não acho que conseguiria no "The Voice", mas eu venho acompanhando alguns reality shows na televisão e tenho certeza que seria muito divertido.
Bruna Jones: Por falar no Brasil, você já esteve aqui? Gostaria de vir nos visitar?
Dave Marshall: O Brasil tem alguns lugares lindos e pessoas que eu teria sorte de vivenciar a cultura e está definitivamente na minha lista, quem sabe eu posso até conseguir marcar alguns eventos assim que o mundo voltar ao normal!
Bruna Jones: Infelizmente 2020 foi um ano bem inusitado para o mundo todo por causa do coronavírus, mesmo agora continuamos com medidas de proteção e segurança... Mas aos poucos os projetos que estavam em espera estão voltando, o que quero dizer é: Estão aí alguma notícia sua pela frente? Algo que você pode compartilhar conosco?
Dave Marshall: Em 2020 a meta era conseguir alguns shows internacionais de wrestling e acho que é onde vou pegar e começar a trabalhar para mostrar um pouco da Austrália para o resto do mundo
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Seja empático com os outros, não tenha medo de se colocar em primeiro lugar e, pelo menos uma vez por semana, seja a pessoa que seu eu de 10 anos queria ser. 💕" e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @Davemarshall89 no Twitter, Instagram e OnlyFans. Gorillagayming no Twitch.tv, beleza?
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário