Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Convidamos a queridíssima Elaine Costa, que esteve ao lado do marido Marcelo Tchakabum na quarta edição do "Power Couple Brasil" para compartilhar um pouco das suas experiências profissionais e também comentar sobre a sua participação no reality show, vem conferir tudo isso e muito mais!Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre qualquer outra coisa, vamos falar sobre sua área profissional. Você faz faculdade de educação física, certo? O que te fez seguir nessa área?
Elaine Costa: Faço sim, eu sempre tive um amor muito grande por atividade física, já malho desde os meus 15 anos. Amo fazer exercícios e deixar meu corpo sempre em movimento. Uma das coisas que começou a chamar minha atenção nessa área foi um problema de coluna que eu tive de hérnia de disco lombar e reparar nas academias muita gente fazendo exercícios errado e muitos professores olhavam e deixavam a galera continuar fazendo errado. Eu não conseguia ver aquilo e ficar quieta, por treinar a muitos anos tenho uma noção de postura e tal. eu chegava até a pessoa, pedia licença e corrigia o movimento. A pessoa me agradecia e fazia o movimento correto. E isso foi me gerando muita vontade de atuar nessa área não só por AMAR e sim para ajudar muita gente a se exercitar da forma correta sem se lesionar.
Bruna Jones: Você ganhou projeção nacional como dançarina do Tchakabum. Qual foi o seu primeiro contato com esse universo da dança? Como você se tornou dançarina do grupo?
Elaine Costa: Amo dançar desde criança, na minha adolescência eu já fazia parte de um grupo de lambaeróbica de três amigos que fazíamos shows. depois o grupo se desfez e entrei em um novo grupo onde faziam parte Leo Anjos e Daniel Saboya, rsrs... Mas na época eles não eram conhecidos como hoje. Depois disso participei do concurso da morena do é o Tchan, de 3 mil mulheres fiquei entre as 50 melhores kkk era muito novinha, envergonhada, e os jurados ali na frente fiquei muito nervosa, passei mal, rsrs... Enfim, não foi daquela vez. E um mês depois, o vocalista do Tchakabum Marcelo Menezes havia saído da banda e estava selecionando umas meninas pra dançar numa academia onde um amigo meu dava aula. Esse amigo me ligou e perguntou se eu queria fazer o teste, fiquei meio assim e logo em seguida Marcelo tirou o telefone da mão do menino e falou para eu ir fazer o teste, rsrs e fui. Chegando lá, eu fui a primeira a chegar e já dei de cara com Marcelo rsrs... Conversamos, tínhamos uma amiga em comum, enfim fiz o teste e fiquei na banda. Era eu e duas meninas, fizemos alguns shows e depois ele voltou pra banda Tchakabum e a outra banda se desfez. Ficamos muito amigos e acabamos nos gostando, a banda volta com a formação antiga que era ele, o irmão e Gracyanne. Continuaram com os shows normalmente, e logo depois Gracyanne resolve sair da banda por conta de um problema no joelho. E foi aí que Marcelo me fez o convite para entrar no lugar dela. Aceitei claro e fiquei na banda durante uns seis anos.
Bruna Jones: Você teve o incentivo da sua família para seguir nessa carreira? Quais foram as principais dificuldades que você encontrou pelo caminho?
Elaine Costa: Meu pai não era muito a favor, minha mãe já me apoiava mais. A cabeça do meu pai era que eu tinha que estudar, me formar, enfim ser aquela certinha não que eu não seja né rsrs... A dançarina naquela época não era vista como hoje em dia né profissionalmente. E sim como qualquer uma, eu fui conquistando aos poucos meu espaço e depois a família super apoiou.
Bruna Jones: Em 2019, você se aventurou a participar da quarta temporada do "Power Couple". O que te motivou a participar e como aconteceu o convite? Você já havia assistido as outras temporadas do reality?
Elaine Costa: Então, uma das produtoras da Record me achou através do Instagram, entrou em contato comigo na verdade para fazermos a "Troca de Esposas" que seria um outro programa bastante divertido. Só que o quadro são duas famílias que trocam as esposas e cada uma vai pra casa uma da outra e toca a rotina da família do modo delas. Só que eu disse que não tínhamos filhos, aí ela perguntou, posso colocar o nome de vocês na lista para o "Power Couple"? Falei com Marcelo e ele disse vamos, rsrs, eu fiquei meio assim né, não querendo ir. Acabou que ele me convenceu, a produção entrou em contato e falei "seja o que Deus quiser" né? kkkkk... Vamos viver essa experiência e ver o que vai dar. Eu nunca tinha assistido, nem sabia como era kkkkk depois rolou aquela pesquisada para saber como era e foi incrível.
Bruna Jones: Para participar de um reality show, durando ele o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do "Power Couple"?
Elaine Costa: A gente acaba abrindo mão de alguns trabalhos e principalmente do celular, kkkkk... Que é muito estranho ficar sem. Mas nada demais, recebemos um cachê onde deixamos todas as contas pagas e deixamos familiares tomando conta dessa parte. Deixamos pessoas da família para ver toda essa parte.
Bruna Jones: Estar confinado não é tão fácil como muita gente pensa. Pra você, quais foram os fatores mais complicados de lidar e os melhores momentos durante o período que você ficou no "Power Couple"?
Elaine Costa: Realmente não é fácil ficar confinado, quando fecha a porta então já era, kkkk... Ai dá frio na barriga! Assim, é complicado você ficar trancado numa casa com várias pessoas com jeitos e pensamentos diferentes, mas a galera lá até as duas semanas que ficamos foi super tranquilo, não tivemos treta com ninguém e acho que nem teria. Os momentos mais difíceis de lidar era quando tinha prova, era muito tenso, você não saber o que iria fazer e esperar cada um a sua vez. Era muito tenso!! Os melhores momentos eram nas festas e quando tinha churrasco pra dar aquela relaxada e tirar a tensão das provas e de quem estava no ranking para sair.
Bruna Jones: Foi uma boa experiência para você e o seu casamento, ter participado do reality show?
Elaine Costa: Foi uma experiência incrível, de enfrentar nossos medos, encarar situações que jamais pensávamos em enfrentar sabe, rsrs, para o nosso casamento foi top também. Nos aproximou muito mais além do que já éramos, e lá tínhamos que ajudar um ao outro o tempo todo, não só nas provas como no psicológico também. Foi muito legal!!
Bruna Jones: Alguns competidores do "Power Couple Brasil" acabaram migrando para outros realities na televisão brasileira e você já tem experiência por ter sido confinada. Se houvesse a oportunidade, participaria de outro, como o "Big Brother Brasil" ou "A Fazenda", por exemplo?
Elaine Costa: Eu acho que sim, rsrs é tenso né, ainda mais sozinha!! Mas acho que faria sim!
Bruna Jones: Estamos vivendo nesse momento uma pandemia mundial, e isso, com certeza, modifica um pouco dos nossos planos e rotinas. Como isso interfere no seu dia a dia e na sua profissão?
Elaine Costa: Realmente é um momento muito difícil para o mundo né, nossos planos com certeza atrapalhou um pouco. E no dia a dia temos que ter cuidado redobrado com tudo. Hoje não danço mais fazendo shows por conta da cirurgia que fiz na lombar retirando as hérnias. Mas sigo com meus estudos e trabalhando com post pelo Instagram. Não afeta muito pq acabo trabalhando em casa mesmo.
Bruna Jones: Ainda assim, existe algum projeto novo vindo por aí? Existe alguma coisa que você já possa compartilhar conosco?
Elaine Costa: Projetos tenho mais para a frente!!
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, ilha só: "Para os leitores do blog quero agradecer do fundo do coração pela entrevista e pela oportunidade, adorei contar um pouquinho da minha história. E para a galera que me acompanhou no programa quero dizer que amo vocês e muito obrigada pelo carinho que vocês tem por mim." e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, a moça avisa que quase não usa o Facebook, mas pode ser seguida no Instagram que é @ELAINECOSTAREAL no qual também pode ser usado para contatos profissionais ou através do e-mail: nanynha186@gmail.com, beleza?
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário