segunda-feira, 7 de junho de 2021

Bruna Entrevista: 10x67 - Ayu Brazil


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é cantora, atriz e jurada no "Canta Comigo" da Record, estou falando da querida Ayu Brazil que vem compartilhar com a gente um pouco das suas experiências profissionais, além disso questionamos se ela aceitaria ficar confinada em um reality, será? Vem conferir tudo isso e mais um pouco, agora!

Bruna Jones: Como boa parte dos músicos, você também vem de uma família com muitas raízes musicais. Entretanto, você se lembra do seu primeiro contato com o universo musical? 
Ayu Brazil: Não me lembro, cresci com meu pai tocando música e produzindo músicos dentro de casa. Foi algo que desde sempre esteve presente na minha vida. 

Bruna Jones: Na internet, você é conhecida por ter um canal no YouTube. Quais foram as maiores dificuldades encontradas no início dessa experiência, lá em 2013? 
Ayu Brazil: No início, minhas maiores dificuldades foram aprender a captar propriamente som e vídeo e aprender a mexer com edição. 


Bruna Jones: Quem acessa seu canal no YouTube não deixa de notar as referências da Disney e de animes no seu trabalho. Como foi que você descobriu que esse seria sua “rota de trabalho”? 
Ayu Brazil: Pura coincidência. Eu sempre gostei muito dos trabalhos da Disney e desde criança assisto animes. Simplesmente comecei gravando as coisas que eu curtia. 

Bruna Jones: Musicalmente falando, quais são as maiores influências? 
Ayu Brazil: Tenho muita influência do pop, rock por ser algo que me identifiquei bastante na adolescência e também bossa e samba por conta do meu pai. 

Bruna Jones: Recentemente você participou como uma dos jurados do “Canta Comigo”, programa de talentos da RecordTV. Como foi que surgiu esse convite? Você o aceitou de imediato, ou houve uma hesitação inicial? 
Ayu Brazil: Aceitei de imediato. O convite surgiu por parte da produtora que entrou em contato direto comigo. 


Bruna Jones: Como é dividir uma bancada com mais 99 pessoas de opiniões diferentes? Qual a parte mais difícil de trabalhar com tanta gente assim? 
Ayu Brazil: Foi bem divertido na verdade. Respeito bastante as opiniões e experiências dos meus colegas e cada um ali têm o seu voto e a sua voz. A parte mais difícil na realidade é dizer "hoje não" para uma criança cheia de sonhos e metas. 

Bruna Jones: Com tanta gente assim, devem existir várias histórias bacanas de bastidores não é? Você pode nos contar alguma? 
Ayu Brazil: Não tivemos a oportunidade de ter tantas histórias assim, já que estávamos em um momento de pandemia. A produção sempre se esforçou bastante para focarmos no programa e evitar o máximo o contato entre as pessoas ali presente para que pudéssemos seguir as gravações com segurança. 

Bruna Jones: Sendo artista e tendo passado por diversos testes na vida, quais critérios você usa para julgar os candidatos que se apresentam no programa? 
Ayu Brazil: Gosto de utilizar mais critérios técnicos. A vontade de dizer "sim" pela fofura dos candidatos é grande, mas acredito que isso seria injusto com as crianças que estão realmente colocando um empenho durante grande parte das suas vidas na música. 


Bruna Jones: Alguns de seus colegas de programa já participaram de realities como "A Fazenda" e “Power Couple Brasil”. O que você pensa sobre o programa? Aceitaria participar de algo assim? 
Ayu Brazil: Acho muito irado e aceitaria com certeza. 

Bruna Jones: 2020 foi um ano atípico e, de certo modo, frustrante. Para esse novo ano que está se iniciando, você já tem algum projeto em mente? Há algo que queira/possa compartilhar conosco? 
Ayu Brazil: Tenho o projeto de voltar com o meu canal de música no YouTube, essa é a minha maior meta esse ano. Estou bem animada em voltar a cantar na plataforma. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Obrigada por estarem aqui lendo e interessados em um pedacinho da minha jornada. Acho que o recado que eu deixaria é: se pergunte o que é importante pra você e ouça isso. O resto é barulho pra te distrair." e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais é só procurar por @ayubrazil no Twitter, Instagram, Twitch, Facebook e YouTube, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário