quinta-feira, 10 de junho de 2021

Grey's Anatomy: 17x17 - Someone Saved My Life Tonight


Antes do casamento de Maggie e Winston, os médicos do Grey Sloan recontam os eventos dos últimos oito meses, começando em agosto de 2020. No primeiro dia de Meredith como Diretora do Programa de Residência, ela bate de frente com Bailey; ao mesmo tempo, Meredith também trata uma enfermeira que está sofrendo com as consequências físicas do COVID. Enquanto Amelia continua a lutar com as diferentes visões dela e de Link sobre casamento e mais filhos, Link se prepara para propor casamento. Determinada a adotar Luna, Jo alista Link para ser o pai adotivo temporário de Luna até que Jo possa legalmente levar Luna para casa. No ano novo, Teddy aceitou a nova proposta de casamento de Owen. Toda a equipe do Grey Sloan foi vacinada e Jo vendeu suas ações do hospital para Koracick. Meses depois, em abril de 2021, Maggie e Winston finalmente se casaram. Após o casamento, Amelia recusa a proposta de Link, Meredith e Hayes parecem estar se aproximando, e Jo compra a antiga cobertura de Jackson para ela e Luna se mudarem. 

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Elton John. 

Frase do Episódio: "As pessoas costumam perguntar o que aprendia após a Covid. Sei que a intenção é boa, mas é uma pergunta irritante. Estar longe do trabalho, dos meus filhos, e ficar presa a um respirador não é exatamente um curso online. Mas ela me ensinou algo. Ela me ensinou que ainda estou viva." ... "Ainda estou viva. As pessoas riem quando digo, mas não é uma piada. Estar viva... É tudo. É hora de comemorar. E claro, hora de sofrer. Tempo de mudar. De crescer. De amar. E tempo de doar."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário