quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

BBRA: 16x32 - Big Brother Realidade Alternativa - Mudanças de Cores


Ainda sobre ontem, depois da eliminação, Kara estava discutindo com Charmander, dizendo que ela foi uma péssima amiga para Trinity, a moça responde que não tem culpa de absolutamente nada, que cada um ali dentro é dono de sua própria história e que se a de Trinity não foi tão cativante quanto as das demais, era problema da moça. Cristina diz para Kara se acalmar, que todo mundo entende que ela está chateada por causa da eliminação da amiga, mas que ficar discutindo agora não adianta nada. Kara responde que está de saco cheio de Charmander e Jane rebate dizendo que todo mundo está ficando assim. Pouco tempo depois, os participantes são avisados de que precisavam vestir roupas leves, pois iriam realizar uma prova nova. Eles entram no confinamento e vão para seus quartos se vestir, Jane diz que nem acredita que ela está no programa ainda e Yohanna responde que ela menos ainda, que foram dois paredões sendo indicada por líderes e nenhum deles conseguiu lhe tirar do programa. No quarto rosa, o pessoal especula sobre o que seria essa prova. Pedro diz que não faz a menor ideia e Haruka responde que espera que seja algo bom para o time deles. Bento concorda com a moça. No quarto azul, Crigor questiona se Kara está em condições de fazer a prova, a moça responde que vai usar essa energia na prova, que ele não precisava se preocupar. 

Aaron aparece na televisão do confinamento e diz que como o time roxo está com um participante a mais, eles precisam deixar uma pessoa de fora da prova, os sete competidores conversam rapidamente e decidem que Jane ficará de fora dessa prova, em seguida o repórter diz que vai fazer um sorteio para saber qual time jogará primeiro, em segundo e terceiro, acaba ficando na ordem: Azul, roxo e rosa. Aaron pede para o time roxo e rosa ficar no quarto roxo e que Jane deveria ir para o quarto azul, assim como todos os grupos que forem terminando a prova. O time azul vai para o campo de provas vendados, Valquiria e Crigor estão presos em um local que simula uma cela de prisão, José e Kátia estão em outra e Fernando e Kara em uma terceira. O objetivo da prova é eles encontrarem um jeito dos seis escaparem da prisão no menor tempo possível. Os competidores correm contra o tempo procurando por dicas de como sair de suas prisões. 


Valquiria está completamente descontrolada dizendo que é claustrofóbica e Crigor pedia para ela manter a calma. Fernando gritava questionando o que eles tinham em suas celas, José descrevia seus objetos e em seguida, Crigor tentava fazer o mesmo, mas dizia que Valquiria estava mal. Kátia olhava pela janelinha da porta e acredita ter visto algo brilhando de frente pra porta de Fernando, a moça questiona se tem como ele pescar o que tem ali e ele tenta montar uma vara, José olha pela janela e diz que é uma chave, que se ele tiver algo de metal para conseguir puxar funcionaria. Depois de quase uma hora de prova, Fernando e Kara se libertam e correm para ajudar os demais, Kara vai buscar os itens que faltavam para montar um banquinho para libertar José e Kátia, enquanto que Fernando buscava informações para ajudar Crigor e Valquiria. Com quase uma hora e meia de prova, eles finalizam a atividade. Em seguida é a vez do pessoal do time roxo fazer a prova.

Adriano fica preso junto com Fabricio, Cristina com Naya, Fabiano com Yohanna. Yohanna diz que ela é ótima em escape room, que era para todo mundo descrever o que estavam vendo em suas celas, os participantes comentam e ela pede para eles olharem através das janelas. Cristina diz que na cela delas tem vários números de outras celas, Fabricio diz que deve ser o local onde a chave delas está, Adriano olhando pela janela percebe a chave de Yohanna, a moça fica procurando um meio de conseguir a chave e rapidamente consegue, ao se libertar, ela e Fabiano vão atrás das celas onde podem abrir a cela de Cristina e Naya, após conseguir, eles correm com as partes que faltavam da última cela para montar o banquinho. A prova é finalizada logo em seguida. Por fim, chega o momento do time rosa competir, Andréah e Pedro ficam juntos, Bento e Haruka é a segunda dupla e Charmander e Karine é a terceira dupla. 


O tempo do grupo acaba se aproximando ao do pessoal do time roxo, em seguida, todos os participantes são chamados no campo de provas, onde Aaron dará os resultados, o repórter diz que o time mais lento foi o pessoal do time azul, em seguida ele fala que a diferença entre os outros dois grupos é de menos de cinco minutos, ele então comunica que o pessoal do time roxo venceu a prova. Os participantes comemoram e os demais parabenizam eles. Aaron questiona se eles querem saber o prêmio, eles respondem que sim, o rapaz diz que eles vão poder dar uma movimentada no jogo. Ele pede para que eles escolham um representante do time rosa e um do time azul. Eles acabam escolhendo Bento no rosa e Crigor no azul. Aaron então, pede para eles escolherem uma pessoa do time azul para se juntar ao time rosa, eles acabam escolhendo Kara. E uma pessoa do time rosa para o time azul, eles acabam escolhendo Haruka. Aaron então diz que Bento e Kara precisam escolher alguém do time rosa para se juntar a eles, eles escolhem Pedro. Crigor e Haruka acabam puxando Fernando para o time deles.  

Bento, Kara e Pedro precisam puxar alguém do azul para o time deles e acabam escolhendo José, já Crigor, Haruka e Fernando precisam puxar alguém do rosa e escolhem a Karine. Aaron avisa que as últimas escolhas estão nas mãos do pessoal do time roxo, questiona então para qual grupo Andréah e Charmander vão. Eles se reúnem e decidem manter Charmander no rosa e Andréah vai para o azul. O mesmo vale para as duas últimas do azul, eles decidem por mandar Kátia para o rosa e manter a Valquiria no azul. Aaron diz que a partir de agora, essas são as novas divisões de grupos do confinamento, que ao voltarem para a casa, precisam fazer as trocas de quarto imediatamente. Em seguida eles são liberados para a casa. 

Na casa, os participantes estão em choque com o que acabou de acontecer. Kara reclama dizendo que eles colocaram ela e Charmander na mesma equipe de propósito, que isso foi uma das coisas mais baixas que ela já viu na vida dela. Jane responde que faz parte do jogo, que eles precisam usar as vantagens que encontram para permanecer na atração e que qualquer um teria feito a mesma coisa. Valquiria se aproxima de Naya e questiona se ela está finalmente feliz por ter lhe separado de José e a moça responde que está sim, Valquiria joga água na cara de Naya e diz que ainda vai fazer ela derreter e mostrar ao mundo a bruxa que ela realmente é, Naya diz para ela jogar mais água que foi pouco, que ela está morrendo de calor e adorou o frescor. No quarto rosa, Bento e Pedro davam risada falando que o time deles continua uma bomba e que as mulheres tiveram sorte em sair de lá. No quarto azul, Crigor diz para Fernando que apesar do desequilíbrio de Valquiria, ele se sente otimista com esse novo time. 

Na sala, Yohanna questiona se eles acham que algum grupo vai ter agente duplo e Fabricio responde que acha que não, que as mulheres que foram para o azul conseguiram uma puta vantagem agora, que ele não acha que elas iriam se arriscar pelo pessoal que era do time delas. Fabiano diz que independente de qualquer coisa, eles foram muito felizes em vencer a prova, pois do contrário eram eles quem estavam sendo desmembrados em outros grupos. Jane concorda dizendo que não queria trocar eles por nada e Adriano concorda falando que time que se ganha não se mexe. Enquanto isso, os outros seis participantes que precisavam realizar a troca de quartos, estavam arrumando suas malas para fazer as mudanças. 

No quarto rosa, José diz que é estranho estar em um ambiente novo, que ele já estava acostumado com o outro quarto, Pedro brinca dizendo que se ele se sentir sozinho, pode acabar dormindo com Bento. Bento dá risada e diz que Pedro estava ali para isso. José dá risada e diz que não precisam brigar, que ele pode dormir com os dois se for preciso. Kara reclamava sobre a situação e Kátia mandava ela ficar calma, que agora ela precisa pensar sobre o que vai fazer no jogo e não em birra pessoal. No quarto azul, Valquiria reclamava de ter que aguentar gente nova, ela diz que os quartos já foram definidos desde o começo, que foi sacanagem essa mudança, Crigor diz para ela olhar pelo lado bom, que agora o time está mais forte e ela responde que estava mais forte quando José fazia parte dele e que se eles pensam que ela vai votar nele, estão bem enganados. Haruka diz que não tinha parado pra pensar que eles vão ter que votar nos ex-companheiros de equipe. Karine diz que a próxima votação promete. 

Na manhã seguinte, Naya questiona se alguém dos outros times já falaram com eles no decorrer do dia e Adriano responde que os homens estão falando normalmente, Fabiano concorda e diz que Haruka, Karine e Kátia também não estão com problemas. Na academia Bento diz para Fabiano e Fabricio que eles tiveram bastante sorte em vencer a prova, que ele queria muito ver eles presos com Charmander, eles dão risada e dizem que talvez seria pior se Naya e Valquiria tivessem que fazer parte do mesmo time. Pedro diz que com toda certeza eles iriam fazer isso acontecer. No ao vivo, Tadeu diz que hoje não será o único dia de mudanças nas equipes, que era para os telespectadores continuarem assistindo para descobrir como tudo ficará. 


LEMBRANDO QUE:
 Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário