sábado, 4 de fevereiro de 2023

BBRA: 16x35 - Big Brother Realidade Alternativa - Novas Estratégias, Velhos Nomes


Ainda sobre ontem, os participantes ficam tentando prever o que vai acontecer na votação. Karine diz que com certeza vai indicar alguém do time roxo, que talvez seja o momento de testar Adriano ou Fabricio, Andréah responde que acha que ela deve colocar alguém que já foi ao paredão para competir contra a Kátia, que se ela coloca alguém que ainda não foi e essa pessoa é eliminada, acaba fortalecendo a Kátia igual a Yohanna deve estar mais forte por ter sobrevivido em dois paredões. Haruka diz que vai sentido o que a moça está falando e Karine responde que então sobra Fabiano, Jane e Naya para serem indicados novamente. Fernando diz que não faz muito sentido, que com certeza volta Kátia ou uma dessas outras pessoas e ai vão ter sobrevivido a dois paredões de qualquer forma. Andréah diz que é sobre o controle, que indicando alguém que já foi indicado é uma chance de eliminar alguém forte e se mandar um novato as chances do novato ser eliminado são muito grandes. Fernando diz que ainda não entende essa linha de raciocínio, mas que de qualquer maneira ele não se importa com quem quer que seja indicado do time roxo, desde que eles consigam eliminar alguém de lá para balancear os três times novamente. Karine responde que é basicamente isso mesmo. 

No time roxo, Kátia diz que é estranho só ela ser novata no time, que quando teve a troca passada, pelo menos ela foi com o José e a Kara, Yohanna responde que não é para ela se sentir deslocada, que agora ela faz parte do time tanto quanto qualquer outro e que inclusive eles precisavam conversar sobre o voto da casa. Fabiano diz que não acha que eles vão conseguir fazer alguma coisa, Yohanna responde que se for paredão quadruplo, talvez os dois mais votados acabem sendo indicados e então eles vão ter a vantagem de ter indicado alguém, que eles precisam de um nome que se for não volte para proteger os outros três do time deles que com certeza vão ao paredão. Adriano diz que talvez o Pedro, se levar em consideração que o Guilherme saiu ou então a Kara. 

Cristina questiona se o pessoal do time rosa não vai conversar sobre a votação e Charmander responde que ninguém ali confia nelas duas, que duvida que eles conversem algo na frente delas, Cristina questiona se isso é verdade e Pedro responde que não, Charmander manda ele deixar de ser falso, que eles tem medo que ela acabe entregando o jogo para os antigos companheiros de equipe dela. Kara manda a moça deixar de forçar cena, que mesmo que Cristina queira conversar com a antiga equipe e revelar quem vai ser votado, não iria adiantar nada, pois eles não possuem número o bastante pra reverter a situação e que nem o time deles e nem o time azul quer fazer aliança, pois estão querendo derrubar alguém do roxo essa semana. Cristina diz que independente das pessoas do roxo serem suas amigas e até pouco tempo atrás ela fazia parte da equipe, agora ela é time rosa e quer chegar no prêmio do meio do programa, então ela vai proteger as pessoas da própria equipe e não alianças passadas. 

José questiona quem Cristina indicaria do antigo grupo ao paredão por achar que essa pessoa seria eliminada. A moça diz que isso lhe deixa em uma posição complicada e o rapaz responde que se comprometer faz parte do jogo também, ela então responde que acha que Adriano, Fabiano e Fabricio podem ser eliminados, mais o Fabricio por não estar fazendo parte de nenhum enredo no momento. José concorda com ela, Kara questiona se eles vão dividir votos para caso os dois mais votados sejam indicados ao paredão e Bento responde que seria bom, mas que tirando Charmander eles só vão ter dez votos, então o time roxo com certeza acabaria indicando alguém e se não for os dois mais indicados, eles perdem a chance de fazer um paredão 100% time roxo. Cristina diz que então é melhor juntar os dez votos em uma única pessoa e torcer para o paredão ser triplo. 

Crigor e Fernando vão até o quarto rosa conversar sobre a votação e eles explicam que é melhor juntar os votos em uma única pessoa, Crigor questiona quem seria a pessoa e Cristina diz que eles acham que Fabricio é a melhor opção, Crigor comenta que eles estavam pensando em fazer o paredão somente com pessoas que já foram ao paredão uma vez e voltou, para ter certeza que alguém forte vai ser eliminado. Bento questiona qual vai ser o voto de Karine e ele responde que é em Fabiano, Jane ou Naya, que a casa pode indicar um dos dois que vai ficar disponível. Cristina dá risada e diz que complica a vida dela ter que votar em Jane ou Naya, Fernando diz que eles podem conversar com Karine para ela indicar uma das duas e a casa indica o Fabiano. Bento diz que ele concorda com essa estratégia e Kara responde que então eles só precisam tomar cuidado com o bigfone para não estragar os planos deles e os demais concordam. 

Mais tarde, José diz para Bento e Pedro que não confia 100% em Cristina, que ela fala que está jogando com eles e que vai defender eles, mas quando surgiu a opção de indicar Naya e Jane, ela ficou com receio de assumir o compromisso, Pedro concorda com o rapaz e diz que por ele a Karine indicava o Fabricio e eles indicavam uma das duas, que é preciso se comprometer lá dentro de alguma forma. Bento diz para eles não criarem caso com isso agora, que o mais importante no momento é formar o paredão somente com o pessoal do time roxo, que não importa quem indicou quem. José diz que entende o que ele quer dizer e que não vai criar caso nenhum não, mas que eles precisavam ficar de olhos bem abertos em relação a moça, pois ela não vai dar ponto sem nó nesse jogo. 

Cristina está na cozinha com Jane, a moça diz que é muito estranho estar jogando contra a antiga equipe e Jane manda ela fazer a revolução e ficar contra a nova equipe. Cristina dá risada e diz que não vai ser a nova Charmander e que qualquer um ali no lugar dela acabaria jogando contra a equipe pois entendem como o jogo funciona. Jane responde que estava brincando, que ela não estava esperando que a moça ficasse contra a nova equipe. Cristina questiona como está sendo com Kátia e Jane responde que ela está achando que vai ser eliminada por ter sido a última a entrar na equipe, que o público vai querer manter o time original. Cristina diz que não duvida que isso realmente aconteça. Valquiria vai atrás de José na academia, ele questiona o que está acontecendo e ela responde que estava apenas pensando, ele questiona no que e ela diz que estava pensando naquilo que eles não chegaram a terminar. José dá risada e diz que eles precisavam ganhar o líder para ter esse tipo de privacidade, que em quarto coletivo não tem como, ela questiona se ela ganhasse o líder ele iria dormir e ter esse tipo de relacionamento todos os dias da liderança, ele responde que não vê motivos para eles não se divertirem. 

Adriano conversa com Fabricio sobre o que aconteceu no aniversário dele, o rapaz responde que tem certeza que os dois vão acabar se tornando casal, que se isso não acontecer ali dentro, vai acontecer fora do confinamento. Naya responde que estava na hora de ter um casal de verdade, que ela se recusa acreditar que o casal da temporada será formado pela múmia paralítica. Adriano dá risada e diz que Kara e Trinity estavam começando algo e Fabricio responde que não conta, que mal começou e já terminou, que tem que ter um casal ali dentro. Kátia conversava com Kara sobre ter mudado de equipe, a moça diz que ficou bem chateada com essa mudança, que ela se sente prejudicada se o paredão for somente com o pessoal do time roxo, pois é capaz do público querer manter o pessoal original do time. Kara responde que toda essa situação de trocas de equipes foi complicado, que a produção deveria era ter refeito os três grupos igualmente e não somente uma única mudança no time roxo. 

Na manhã de hoje, os participantes ainda estão especulando quando que o bigfone vai tocar, Yohanna diz que os homens do time rosa e azul estão revezando na frente do telefone a noite toda e a parte da manhã, que era capaz da produção nem fazer nada por causa disso. Jane diz que seria o auge eles passarem essa vergonha. No quarto da líder, Karine diz que vai em Fabiano, Jane ou Naya, que ela vai seguir o conselho de Andréah neste paredão. Haruka diz que ela precisa decidir quem vai ser o escolhido para o resto da casa se organizar em qual dos outros dois que eles vão indicar. Na academia, Fabricio questiona se eles vão mesmo em Kara e Fabiano responde que achava a melhor opção. No programa ao vivo, Tadeu diz que o bigfone vai tocar amanhã quando todos os participantes estiverem na sala para o programa ao vivo. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário