terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

BBRA: 16x38 - Big Brother Realidade Alternativa - Sexto Programa de Eliminação


AO VIVO: Tadeu começa o programa dizendo que a votação está completamente equilibrada e que provavelmente o eliminado vai ser definido apenas quando for anunciado o final da votação. Em seguida, ele diz que vai conversar com os emparedados. O apresentador diz que quem acompanha o programa sabe que Adriano e Fabiano andaram se aproximando ainda mais nos últimos dias e questiona como que eles se sentem estando no paredão juntos. Adriano responde que ele sabia que era inevitável para ele e Fabricio, que ainda não tinham ido ao paredão, que de inicio ele achou sacanagem do grupo indicar eles dois juntos, mas que faz parte do jogo. Fabiano diz que ainda acha isso uma sacanagem, que ele não está completamente de acordo com isso, mas que ele resolveu não arranjar briga por causa disso por causa do jogo mesmo, que vai ter o momento certo de coletar essa cobrança no futuro. Para Kátia, o apresentador questiona como foi que ela se sentiu sendo trocada de equipe somente por já estar no paredão, a moça diz que foi uma estratégia bem usada, que ela sabe que isso lhe prejudica bastante no jogo, pois o público com certeza tem mais apego aos rapazes no time deles por estarem juntos desde o primeiro dia, mas que se fosse ela no lugar, talvez teria tido a mesma ideia, que todo mundo ali dentro está comprometido com o jogo, então é difícil levar as coisas para o lado pessoal. 

AO VIVO: Para Andréah, ele diz que ela é a única de um time adversário neste paredão e questiona se ela se sente segura por causa disso. A moça diz que jamais se sente segura ali dentro, que ela sabe que a qualquer momento pode ter um paredão ou uma eliminação, então ela busca viver um dia de cada vez, sobre ser a única do time adversário, ela espera que isso torne seu paredão mais fácil, mas que entende que nem todo mundo ficou feliz com as amizades que ela fez lá dentro e isso pode refletir na sua eliminação hoje, mas que estava tranquila independente de qualquer resultado. O apresentador avisa aos participantes que hoje não tem nada definido e que tudo pode acabar acontecendo, que era para a torcida deles focar no objetivo para depois não reclamarem quando o favorito fosse eliminado. 

Ainda sobre ontem, Jane e Naya contam para Cristina sobre o pessoal estar conversando da possibilidade de lhe indicar ao paredão, Cristina diz que já sabia que isso poderia acontecer e que apesar de ser uma sacanagem, não tem o que fazer. Naya responde que acha isso um jogo mais do que sujo e que ela não indicaria uma amiga para o paredão, Jane diz que eles falaram sobre Cristina ter votado em Fabiano mesmo sem necessidade, Cristina diz que a necessidade foi mostrar lealdade para o time dela, que eles estavam achando que ela ainda era leal ao time roxo. Jane questiona se ela votaria em uma delas duas se fosse necessário e Cristina responde que essa é uma pergunta muito difícil e que ela esperava não precisar descobrir isso, mas que sobre todos os outros do time roxo, agora ela se sente mais confortável em votar em qualquer um deles. Yohanna chega nessa parte e questiona sobre o que estavam conversando, Cristina responde que ficou sabendo que eles já querem lhe indicar ao paredão. Yohanna questiona se as duas não poderiam ter feito a fofoca mais rápido e que era impressionante a falta de lealdade delas. 

Naya diz que não é falta de lealdade com ninguém, que todas elas são amigas e vão conversar sobre o jogo sim, Yohanna responde que são amigas, mas estratégias de jogo são a parte, que elas não devem satisfação nenhuma para Cristina, que ela por exemplo não deu nem um aviso de preparo para o Fabiano. Jane diz que não é tudo simples assim e Yohanna responde que não se sente da mesma forma, que se as duas forem ser leais a Cristina, então fizessem parte do time rosa, mas que não dava para ficar julgando a Charmander por entregar as coisas para as amigas e agora elas fazerem a mesma coisa, que elas estão cometendo erros de novatos e ela não vai ficar passando a mão na cabeça de ninguém. Valquiria passa por perto e vai na cozinha comentar que finalmente estão expondo a Naya como a falsa que ela é. Karine questiona o que está acontecendo e a moça responde que parece que Naya e Jane estavam falando do jogo do time roxo para Cristina. Andréah diz que quer mais que elas queimem mesmo para ver se o público salta a mão delas. 

No quarto roxo, Fabricio diz que a divisão dentro da própria equipe finalmente atingiu eles, que ele já estava imaginando que isso fosse acontecer, mas pensava que seria mais pra frente. Fabiano responde que o problema é que Jane, Naya e Cristina sempre se sentiram acima de todos ali dentro e que achavam que podiam fazer o que quisessem sem ninguém poder apontar nada, mas agora foram pegas no pulo. Mais tarde, Valquiria também conversava com José, ela diz que algumas pessoas vieram apontar que ele lhe fazia de idiota lá dentro por causa da relação deles dois e também dele com Naya, que as vezes ela sente que está sendo feita de idiota mesmo. José responde que ele sempre deixou bem claro que ele não tem relacionamento com ninguém nem ali dentro e nem fora do programa, que se amanhã ele quiser ficar com qualquer outra pessoa ele é livre para fazer isso, mas que se Valquiria não se sente mais confortável com isso, então era melhor eles pararem de ficar, assim não compromete mais ainda o sentimento entre eles. A moça responde que não quer deixar de ficar com ele. 

Amélie Espetacular: E no programa de hoje vamos falar sobre como Fernando vive, o que ele come, como se reproduz, o que ele faz??? Uma plantinha dessas, quer dizer, um coqueirão, mas ainda assim, né gente? Eu queria conversar com o Tadeu que talvez a gente devesse começar os episódios pós-festa mais tarde, né? Nunca se sabe quando vai aparecer uma bunda branca no meio da tela, uma jiboia em pleno ataque, talvez um aviso antes seria bacana... Melhor fazer isso do que a justiça acabar transferindo o programa pro Multishow, ai como fica???? Outra coisa, eu gostaria que me avisassem antes sobre as mudanças de equipes, pois estou completamente confusa com tudo o que está acontecendo, Jane e Naya foram para o time rosa também ou foi só a Cristina??? Tá parecendo... E no time roxo, olha que fofo? Parece que estamos vendo um novo casal acontecendo, que pode acabar sendo desfeito essa semana por causa do paredão, igual foi semana passada com a Trinity e a Kara... Não querendo dizer que o público está contra as gays, longe disso...

Amélie Espetacular: Falando nisso, pode entrar Trinity. Como foi ficar confinada esse tempo todo, foi do jeito que você esperava que iria ser. A moça responde que não foi, se fosse ela ainda estaria lá dentro. Amélie dá risada e diz que nem todo mundo consegue ir longe mesmo, mas que ela pelo menos conseguiu tirar a imagem que ela tinha em "SuperNanny" e que isso já deve ter servido de alguma coisa, ela também questiona sobre o futuro com Kara. Trinity responde que não sabe o que vai acontecer ainda, Amélie questiona se fosse a primeira vez que ela sentiu atração por mulheres, Trinity dá uma pausa antes de falar e Amélie responde que ela já disse tudo, que não precisava falar mais nada, que ela também não precisava se preocupar, pois um dos B de BBRA era de LGBTQIA+. 

Na manhã de hoje, o clima no quarto roxo ainda está tenso. Jane diz que não gosta do jeito que as coisas acabaram ficando, Yohanna responde que ninguém gosta, que até o momento eles eram o time mais forte não somente por vencer as provas, mas sim por se protegerem acima de qualquer coisa, mas que parece que algumas pessoas esqueceram disso tudo. Kara questiona Kátia como que ela está se sentindo no grupo novo e a moça responde que se sente meio invisível, que ela tem impressão que as vezes eles esquecem que ela faz parte do grupo, que eles estão tão focados na brica entre Jane, Naya e Cristina, que ninguém perguntou o que ela achava sobre isso até o momento. José diz que teve seis mudanças entre duas outras equipes e ainda assim não se compara com a confusão que uma única mudança está causando no confinamento. Kátia concorda e diz que para os times adversários isso deve estar sendo ótimo e que ela queria voltar para o time rosa. 

Haruka questiona se o pessoal acha que vai ter mais alguma mudança entre equipes e Crigor responde que do programa ele não duvida de nada, mas que ele acha que isso tudo aconteceu mais de uma maneira especial por terem completado 30 dias de confinamento do que por ser algo que vai acontecer frequentemente. Karine diz que se acontecer do time roxo acabar perdendo alguém hoje, era o momento de mandar Naya, Cristina e Jane juntas ao paredão, para eles se livrarem de uma delas. Pedro responde que apesar de Cristina fazer parte do seu time, esse era o sonho, pois ele tem quase certeza que as três conseguem chegar na final juntas se deixarem. Crigor diz que não acha que elas possuem toda essa força, principalmente depois das últimas horas onde elas estavam fazendo praticamente a mesma coisa que Charmander fez dias atrás. 

Quando a tarde chega, os emparedados precisavam fazer suas malas. Adriano diz que não esperava passar por esse momento ao lado de Fabiano e o rapaz responde que eles vão juntos e vão voltar juntos também, ele diz que espera que seja assim mesmo. Kátia diz que apesar de ninguém se importar com ela ali, ela também espera voltar. Yohanna responde que sente muito que ela acabou entrando em meio de tantas polêmicas, mas que tem certeza que o público está fazendo o melhor para todos ali dentro. No jardim, Charmander diz que espera que alguém do roxo seja eliminado para mostrar que eles não são os fodas como eles se sentem, que todo mundo ali dentro tem a mesma chance de vencer o programa quanto eles e Pedro responde que a moça não está errada nesse argumento. 

Eliminação: "Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: ninguém é o mesmo para sempre. Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações. Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua... Se der certo, você se preocupou com tudo à toa. Se der errado, você se preocupou com algo que nem valia a pena ter investido o seu tempo. Pare de criar expectativas, pare de se decepcionar e se surpreenda. Vem pra cá, Kátia!"

Andréah Farrah recebeu 30,4% dos votos
Fabiano Scherer recebeu 23,7% dos votos
Adriano Henderson recebeu 23,5% dos votos
Kátia Pompeo recebeu 22,4% dos votos
A votação ultrapassou a marca dos 14 mil votos nessa semana.

AO VIVO: Kátia diz que já imaginava que ela estava em uma briga na qual ela não tivesse chances e que estava tudo bem, Kara se emociona dizendo que não sabe o que vai ser dela lá dentro sem a amiga, Kátia manda ela ser forte e vencer o programa. A moça chega na porta de eliminação e diz que ela foi a única que passou pelos três times e que eles conseguiram fazer com que ela se sentisse indesejada nos três, que era para eles melhorarem como seres humanos, em seguida ela deixa a casa e para Tadeu, ela diz que se o jogo fosse individual desde o começo, talvez sua experiência tivesse sido melhor, mas que ela não ficou feliz com o seu desempenho ali dentro. 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário