quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Bruna Entrevista: 1x30 - Lucas Barreto

Hoje é quarta-feira, é dia de que? Futebol? De eu dar uma palestra na Unip? De tomar banho? Bom, é dia de tudo isso e muito mais, só que aqui no blog, também é dia de entrevista! Pois é, e hoje eu trouxe pra vocês, o modelo e ator (e querido também) Lucas Barreto! Ele vem contar um pouco mais sobre sua ex-profissão como fuzileiro naval, sobre seu ensaio sensual para a revista G Magazine, realizado em 2010 e também vai nos dizer se ele toparia ficar confinado num reality show. Será? Vai ter que ler a entrevista completa para descobrir! Então tirem as crianças da sala, e vem ver o que o bonito tem a dizer para a gente!

Bruna Jones: Como era a sua rotina como fuzileiro naval?
Lucas Barreto: Então, por escolha eu não me formei como soldado pois mesmo adorando a vida de militar, devido as atividades físicas, eu percebi e decidi ao final do curso, vendo algumas atitudes da própria corporação, seguir um caminho mais humano onde eu pudesse levar minha emoção, passar minha verdade e visão do mundo mesmo com minha pouca idade. Hoje não me veria de forma alguma como militar por discordar de diversas atitudes e condutas empenhadas no Brasil mas com certeza, aprendi e tirei grandes lições lá dentro.

Bruna Jones: O que te fez iniciar nessa carreira e o que lhe fez largar?
Lucas Barreto: Exatamente isso, alguns valores que estão muito a mais do que uma mera aparência e imagem.

Bruna Jones: Foi logo depois que deixou a carreira militar que você foi trabalhar como go-go boy?
Lucas Barreto: Sim, alguns meses após.

Bruna Jones: Pessoal na noite sabe respeitar limites ou já lhe passaram a mão em lugares inapropriados e fizeram propostas indecentes?
Lucas Barreto: Em qualquer lugar existem pessoas que não carregam em si o respeito como valores. Com certeza, algumas vezes já ocorreu um pouco mais de ousadia do público porém nos menos de três meses que dancei sempre levei na boa e não esquentei minha cabeça até porque sabia que neste tipo de ambiente era propício tais coisas acontecerem e em relação a propostas sempre ocorreram tanto fora quanto dentro da dança.

Bruna Jones: E como foi que chegou o convite para ser capa da G Magazine? Como te acharam? Quanto tempo levou entre o convite e a revista chegar nas bancas?
Lucas Barreto: A proposta foi analisada durante dois meses e eu já estava iniciando a carreira de modelo em São Paulo e fiquei muito preocupado com minha imagem futura pois desde já tinha decidido ser ator também.

Bruna Jones: O Ensaio foi tranqüilo ou difícil? Quanto tempo levou para as fotos serem realizadas?
Lucas Barreto: O ensaio foi ótimo, super tranqüilo. Maravilhoso trabalhar com a equipe da G Magazine, trataram-me muito bem, deixaram-me muito à vontade tanto que o ensaio durou apenas um dia, sendo até mesmo cansativo. A grande dificuldade, vamos dizer assim, foi sincronizar a pose da foto com “o garoto” ereto porque não fazia parte do meu mundo, era uma novidade.

Bruna Jones: Acredita que posar nu para a principal revista masculina, lhe trouxe outras oportunidades ou acabou prejudicando?
Lucas Barreto: Sem sombra de dúvidas abriu muitas portas, é evidente, fiz outras revistas, eventos e aparições na TV e com isto consegui mostrar muito mais o meu trabalho e descobri outros talentos que estavam ocultos até então.

Bruna Jones: Toparia fazer um novo ensaio?
Lucas Barreto: Com certeza, na verdade o convite já foi feito onde eu já aceitei e estou esperando apenas a data do novo ensaio. Garanto que estará melhor em todos os sentidos pois meu corpo não é mais o mesmo e eu amadureci muito mais como modelo e artista, profissionalmente.

Bruna Jones: E Participar de um reality show como A Fazenda ou BBB, toparia?
Lucas Barreto: Claro até meu material já foi enviado para A Fazenda e em breve enviarei para o BBB.

Bruna Jones: O que vem por ai? Quais seus planos para o futuro?
Lucas Barreto: Em relação a projetos futuros, prefiro deixar em segredo pois muitas coisas já eram para ter acontecido e estão sendo acertadas.

E ai pessoal? Curtiram a entrevista? Eu espero que sim, já que o Lucas foi um super querido e atencioso, entrou pro clube dos mais queridos aqui do blog já! Nas palavras dele: "Agradeço o carinho e atenção da sua parte e mando um beijo grande para os meus fãs." Quer fazer parte do fã clube dele? É simples, Clique aqui e para contratar o rapaz é mais fácil ainda, só Clicar aqui ou então pelos números (21) 9677-4721 ou (21) 7539-6484 (Falar com Léo Pereira). Já eu, semana que vem estou de volta com mais uma entrevista e vocês podem acompanhar as novidades pelo Facebook ou pela Página oficial do blog e também pelo twitter. Só clicar ai, que tá tudo certo! Sendo assim, um beijo e até lá!

3 comentários:

  1. MEU TOP MODEL LINDO E MARAVILHOSO COMO SEMPRE, UM DOS GRANDES ORGULHOS DA AGÊNCIA.
    Beijos a todos.
    Léo Pereira.
    Diretor geral Léo Pereira Models.
    Empresário Lucas Barreto
    Casting e produção G Magazine RJ.

    ResponderExcluir