quinta-feira, 29 de setembro de 2016

BBRA: 5x05 - Big Brother Realidade Alternativa - Never Tear Us Apart


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A quinta temporada do reality show já começou colocando cinco competidores de cara no paredão. Carla, Douglas, Hotaru, Marcela e Rafael já estão disputando o voto do público, ao longo dessa jornada, dois deles vão acabar sendo eliminados e um se tornará o primeiro líder da temporada. O programa mal começou e alguns confinados já andam se estranhando, enquanto outros estão pensando em seu futuro romântico no confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na noite de ontem, os participantes ganharam a primeira festa do confinamento que teve como tema as divisões de equipes. Logo no começo todo mundo resolveu encher a cara para esquecer os conflitos e o paredão que está se aproximando cada vez mais. Duan diz que as meninas vão perder o controle e acabar se batendo durante a festa, Giacomo diz que se isso acontecer eles precisam montar uma arquibancada e pipoca para assistirem de camarote. Duan diz que esse pode ser um dos comentários mais machistas que pode acontecer na temporada e o português diz que ele está apenas sendo homem e que o rapaz não deveria levar as coisas tão a sério assim.


Camilla dança na pista com suas amigas e Débora diz para a loira que Carlos está olhando para ela o tempo todo. Camilla se anima e questiona se deve ir convidar ele para dançar. As duas respondem que com certeza. Enquanto isso, Ramon diz para Carla que ela está muito quieta no canto dela, que ela precisa se enturmar mais com a galera. A moça diz que quer deixar as coisas acontecerem naturalmente, que ela não quer ser forçada como Hotaru. Ele diz que ela só está com medo de acabar sendo eliminada logo nos primeiros dias, que ele entende o sentimento. A moça diz que está no mesmo barco que ela, que também tem medo de não acabar tendo tempo na casa, mas que nem por isso está fazendo isso ser a única coisa sobre ela.

Quando Camilla resolve ir até Carlos, Douglas entra na frente e questiona se a moça quer dançar. Ela responde que nem se ele fosse a última pessoa da casa ou se fosse preciso para ganhar o prêmio. O rapaz fica insistindo e a moça pede para que ele saia de sua frente antes que ela comece a se irritar de verdade. Rafael vai até os dois e pergunta se está tudo bem, a moça responde que ele está lhe incomodando, que ela já pediu para ele sair de perto com educação e até agora nada. Rafael questiona se Douglas está com algum problema por não ter ouvido o pedido da moça e ele responde para o rapaz não se intrometer aonde não é chamado.


Rafael diz que é questão de fazer a coisa certa, que ele pode estar querendo ser um babaca em rede nacional. Douglas diz para Rafael se mandar antes que as coisas fiquem feias para o lado dele. Rafael questiona se ele vai lhe bater e Douglas responde que é uma das possibilidades. Camilla diz que é bom, que assim ele é expulso e todo mundo pode ficar mais tranquilo. Douglas diz que não dará esse gostinho para ninguém e sai andando. Camilla agradece Rafael e vai em direção de Carlos. Hotaru passa entre um grupo e outro de confinados, cambaleando de tanto beber já. Livia fica no canto analisando os demais até que Aurora chega perto para conversar com ela.

Duan dança com Luana e Helena. Helena diz que o rapaz é um dos homens mais bonitos do confinamento, ele agradece e brinca dizendo que já tem marido. Helena diz que coincidência ou não, ela também tem. Luana questiona se os dois vão ficar esfregando na cara dela o quanto eles possuem maridos lindos e felizes, enquanto ela está passando por um divorcio aos 50 anos. Helena pega a amiga pela bochecha e diz que ela também vai achar o príncipe encantado dela. Camilla convida Carlos para dançar e o rapaz diz que não está muito no clima não, que ele está economizando energias por achar que vai ter prova em breve.


Marcela passa por Hotaru e diz que ela está passando vergonha na casa. A moça começa a chorar e diz que quem está fazendo papelão é ela, que ela é a pior cobra que poderia ter dentro da casa. Marcela diz que se ela acha que está lhe chateando ao dizer isso, está enganada. Hotaru diz que espera que ela saia do confinamento o mais rápido possível e Marcela responde que não vai pra lugar nenhum tão cedo e que ela deveria se juntar com Camilla no clube das iludidas. A moça escuta o nome dela e diz para Marcela lhe esquecer, que o nome dela não é pinto para ela não tirar da boca. Marcela responde que não é ela quem está dando em cima de homem em apenas algumas horas de casa.

Giacomo começa a conversar sobre o jogo e Paulo diz para o rapaz pegar leve, que agora não era o momento para isso, que eles precisam se divertir um pouco para conseguirem aguentar a jornada que está vindo pela frente. O português diz que se ele ficar baixando a guarda assim, vai ser atropelado fácil pelos demais competidores. Paulo diz que é uma questão de paciência e de saber a melhor hora para agir, que ficar tomando as mãos pelos pés não vai levar ninguém longe na competição. Duan ajuda Luana a levar Helena para o quarto depois que ela começou a ficar sonolenta por causa da bebida.


A hora passa e alguns participantes já começa a dispersar pelo confinamento. Camilla vai para o quarto rosa e questiona Thuane se tem algum problema com ela. A amiga responde que não, que ela é incrível e que os rapazes são idiotas por não perceberem isso. A moça diz que essa deve ter sido a pior festa de estréia do programa, já que ninguém conseguiu dar um beijinho se quer. Paulo que estava deitado, mas acordado, diz que as moças não precisam ter pressa quanto a isso, que elas vão ter tempo o suficiente para paquerar na casa. Ambas ficam sem graça ao perceber que não estavam sozinhas.

Na manhã seguinte, Helena diz que parece que foi atropelada por um caminhão, enquanto Hotaru não consegue sair da cama. Rafael diz que ela precisa sair, caso contrário vão levar punição. A moça responde que não está nem ai para o que vai acontecer com o resto dos participantes, já que ninguém está preocupado com ela. Rafael fala que ela precisa parar de ser idiota com todo mundo, que talvez assim as pessoas vão começar a se preocupar um pouco com ela. Ele sai do quarto avisando que não vai falar novamente com ela, que se alguém quiser tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dela, é só ir lá.


AO VIVO: Bial questiona como está sendo os primeiros momentos dos participantes e a maioria diz que está indo tudo bem. Marcela questiona se não tinha como selecionar um elenco melhor, que ali dentro só tem patricinha chata e homens nada interessantes. Sérgio entra no meio e diz que além disso, tem uma adolescente birrenta, que assim fica dificil mesmo. Ninguém esperava pela resposta do rapaz e Camilla diz que se Marcela conseguiu tirar até ele do sério, ela não vai conseguir se aliar a ninguém na casa. A moça responde que não está nem ai.

AO VIVO: Bial chama Carla ao confessionário para ela dizer os motivos pelo qual deve continuar no programa. A moça diz que nesse pouco tempo de confinamento ela demonstrou ter equilíbrio e racionalidade para permanecer no jogo por bastante tempo, que ficar presa no quarto surpresa com o pessoal surtado como Hotaru e Douglas não é nada fácil e que talvez esse seja seu grande desafio de resistência da casa e que aos poucos ela está conhecendo melhor os demais competidores e vendo com quem ela pode contar ou não durante sua estadia na casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Never Tear Us Apart, faz referência a música da banda INXS).

58 comentários:

  1. Marcela aff Rafael outro aff quer ser o bonzinho da casa

    ResponderExcluir
  2. Gnt, de BBRA eu sou entendedor, me ouçam. Não tirem a Marcela AINDA!!!! O bbra 2 começou desse jeito, hoje eh soh arrependimento por ter tirado vivi, maura, leandro, antes deles causarem o suficiente naquela casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah as representou, Camila vai saber representa e outras barraqueiras aparecerão

      Excluir
    2. E mesmo representando foi a pior temporada até o momento. Marcela eh uma mala, mas pelo menos um mês ela tem que durar!

      Excluir
  3. Aonde está o machismo no comentário do Giacomo? Eu faria a mesma coisa se tivesse na casa... Mentira, eu ia estar é no meio do barraco mesmo. "(...) o português diz que ele está apenas sendo homem (...)" é o que, lindo? Era melhor ter ficado caladinho mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Giacomo me lembra o Humberto que queria fazer e acontecer no jogo mas não passou do primeiro paredão. Se não abrir o olho, vai acontecer a mesma coisa com ele.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim Humberto venceu um ou dois paredão não lembro muito bem mas ele não foi eliminado no seu primeiro paredão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério também escapou de alguns paredões,o público do BBRA só deu prêmio para as mulheres até agora mas sempre sabem render os homens quando querem.

      Excluir
    2. Ah, é verdade. Ele conseguiu eliminar a CAROLINA e foi eliminado pela SUZANA no paredão seguinte.

      Excluir
  6. Se esperam barraco da Camila acho que vai ser perca de tempo,mas eliminando a Marcela agora seria até bom para não cansar a imagem dela,e deixar esse cargo para Hotaru ou aguentar uma temporada sem boas brigas porque pra mim a temporada passada já foi o bastante.

    ResponderExcluir
  7. Bom, não vejo muito sentido eliminarem a Marcela agora, é um reality pra leitura, precisamos de entretenimento, mas se querem fazer isso, fiquem a vontade, morro de medo de ver gente arrependida depois, eu tiraria o Douglas no momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim sairia os dois de uma vez esse Douglas é outra sem graça e aproveitava e levava o Rafael junto

      Excluir
    2. Gente, qual é o problema com o Rafael? Só por que ele não fica arrumando discussão gratuita que nem Hotaru e Marcela?

      Excluir
    3. Gente será q eu posso escolher quem eu não gosto e quem eu gosto? Ate o momento N fui com a cara dele é ponto (agora si ele mudar minha opinião sobre depois aí é outra coisa mas até o momento não gostei) do mesmo jeito q vc não gostou da Hotaru e Natany ou sei lá quem eu tenho o direito de gostar ou não gosta de quem for.

      Excluir
    4. Olha, até o presente momento eu não coloquei uma faca no seu pescoço para te obrigar a gostar dele, então você ainda tem esse direito. Agora, se eu mudar opinião depois aí é outra coisa mas até o momento você ainda pode.

      Excluir
    5. Então pq veio me questionar sobre qual era meu problema com ele? Acho q não gostar dele há basta, sim ainda posso por isso mesmo q não votei nele

      Excluir
  8. #MULTIRAOFORADOUGLAS! Se tirarem a Marcela vao se arrepender depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc q sabe lembre q dois vão sair e depois do Douglas a próxima a sair é a Hotaru

      Excluir
  9. Vc q sabe lembre q dois vão sair e depois do Douglas a próxima a sair é Hotaru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver, a maioria chegou um acordo de tirar o Douglas, ai agora mudaram e tão tirando a Marcela, agora sim o povo vai ter mais vontade de tirar Hotaru na próxima, pois eu acho que iria sair Douglas e depois Rafael.

      Excluir
    2. Por mim pode tirar qualquer um não gostei de nenhum deles até o momento

      Excluir
    3. Seria muito mais fácil tirar Marcela depois, é você que tá votando nela?

      Excluir
    4. Minha ideia de primeira era tirar a macholandia nesse paredão pra crescer mais a rixa dos homens x mulheres , e vc próprio falou q estava votando no mas na próxima ea votar na Hotaru já mudou de ideia?

      Excluir
    5. E vc próprio falou q estava Votando no Douglas***

      Excluir
    6. Eu comecei votando no Rafael, mudei pro Douglas, achei Hotaru apagada, mas depois do Douglas mudaria pra Rafael sim, pois ele deu uma patada no Lucas e agora montou aliança com ele, achei sem graça.

      Excluir
    7. Respondendo sua pergunta lá em cima sim tou votando nela mais parei votei mais nela nos primeiros dias acho q é o italo q tá votando pois eu não consigo dar muito votos tão rápido

      Excluir
    8. E principalmente não consigo lutar sozinho contra todos já basta a final do BBRA 4

      Excluir
    9. a final do BBRA 4 é um dos que mais votei na vida, Priscila teve sorte de ter ganho muitos votos meus. hahaha

      Excluir
    10. E eu sei que não é só você, to bem ligado nisso, mas faz parte cada um vota como achar melhor, vamos em frente. =)

      Excluir
    11. Eu não vou votar mais o q sair pra mim tá bom

      Excluir
    12. Ui como ela tá nervosinha, não falei nada demais

      Excluir
    13. Acho q vc deveria ir procurar um médico
      Bixa revoltada

      Excluir
  10. Apenas observando a Carla figurando nessa votação com três votos e se tornando a primeira líder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já que mudaram tudo e agora tão tirando Marcela, vamos votar na Carla e deixar Rafael líder (não gosto dele, mas Carla apagada né)

      Excluir
    2. Acho ótimo, mas sou totalmente #FicaCarla no próximo paredão. É sempre bom deixar uma 'platinha' quem não mostrou muito a que veio. Nunca se sabe quando ela pode se tornar um destaque, não é mesmo? Um beijo, Sarah!

      Excluir
    3. Né não? Rsrs agradeço a quem tirou maura Viviane etc. No começo e fez com q Sarah si tornace destaque e uma das duas favoritas ao premio

      Excluir
    4. Verdade, às vezes isso acontece, mas não podemos nos esquecer do Jonathan, que por algum milagre sobreviveu a dois paredões e foi planta do começo ao fim. Se me lembro bem, até ele mesmo admitia que não fazia muita coisa.

      Excluir
    5. Concordo, mas Carla não tem risco de sair não, provavelmente fica entre Douglas e Hotaru.

      Excluir
    6. É meio que um tiro no escuro, rs. Quem poderia imaginar que a Mariana iria render ao lado da Bianca e Maura?

      Excluir
  11. Provavelmente Carla vai indicar os desafetos da Marcela,fiquem de olho nela.

    ResponderExcluir
  12. Sério que a Marcela tá saindo? É chatinha, mas pelo menos aparece. BBRA 2 feelings... Se bem que ainda tá no começo, tenho certeza que a Bruna vai desenvolver bem vários outros personagens, então tá de boas. E acho muito difícil o Douglas ficar no próximo, não fez nada até agora.

    ResponderExcluir
  13. Gente, mas se deixarem Rafael como líder ele não vai pra paredão nenhum depois porque vai fazer a linha bom samaritano amigo de todo mundo, já a Carla provavelmente vai, uma vez que ela não fez amizade com ninguém e nem vai, pelo jeito. Agora, eliminar a Marcela no primeiro paredão é sacanagem, deviam deixá-la pro segundo, hehe.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu achei estranho a votação se encerrar hoje, sendo que a eliminação é no domingo. Normalmente ela seria fechada amanhã, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q É pq não é um paredão comum e a votação durou a semana toda

      Excluir
  16. Só acompanhando as tretas sendo que tem menos de uma semana que o BBRA voltou ashsuah.

    ResponderExcluir
  17. Eu era muito barraqueira, gente. Ainda bem que me converti.

    ResponderExcluir