domingo, 16 de outubro de 2016

BBRA: 5x22 - Big Brother Realidade Alternativa - Everybody's Changing


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana os participantes descobriram que ninguém está a salvo em suas equipes, já que nos desafios semanais os participantes devem ser trocados de acordo com o gosto do vitorioso. A primeira troca aconteceu entre Douglas e Victor. Na quinta, Lennie acabou sendo o mais rápido e se tornou o novo líder da temporada. Enquanto que na sexta foi a vez de Giacomo conseguir conquistar o desafio semanal e agora deverá realizar mais uma troca de equipes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, Luana diz para os homens de sua equipe que não vai ficar parada vendo eles destruindo uma mulher de cada vez. Giacomo diz que a intenção não é essa, que eles apenas estão querendo eliminar os mais inteligentes ou possíveis favoritos do público primeiro. Luana questiona o motivo de não indicarem Sérgio, Ramon, Victor, Paulo... Que todos eles são bem inteligentes e possíveis vencedores. O português diz que ela está louca, que começou a ver coisas aonde não existiam e que isso vai acabar prejudicando ela. Luana diz que não tem medo de paredão e nem deles, mas que eles deveriam se preocupar, já que liderança e poder de desafio semanal não são eternos.


Giacomo, Carlos e Lennie se reúnem no quarto do líder e o português diz que Luana pode acabar sendo um problema para eles e que talvez ele devesse jogar ela para outro time e Lennie indicar ela ao paredão. Carlos diz que ainda seria melhor tirar Hotaru da equipe, já que a moça não agrega em nada. Giacomo responde que ela pelo menos não atrapalha os planos deles e que o medo da moça de ser eliminada, fará com que ela faça o que eles querem, diferente de Luana que começou a peitar em coisas que ainda nem existiam.

No jardim, Luana diz que é para as mulheres ficarem de olhos bem abertos, que os homens ali dentro estão se juntando contra elas. Camilla questiona se isso é algo que está acontecendo apenas em seu time ou no geral e Luana responde que acredita que seja no geral. Sérgio entra na conversa e diz para a moça que ela não pode julgar todos pelas atitudes do grupo dela, que ele mesmo por exemplo não está se importando se é homem ou mulher, que ele quer eliminar todos para que possa vencer o programa. Victor diz que sente o mesmo e Duan diz que a moça deveria descansar um pouco.


Luana vai para o quarto verde e no jardim as pessoas ficam debatendo sobre o ocorrido. Aurora diz que não quer acreditar nessa possibilidade e Sérgio diz que não tem no que acreditar, que Luana surtou com o grupo e agora acha que todo mundo é igual a eles. Helena diz que o jogo do pessoal do seu time é pesado e que está com medo das coisas que podem acontecer no domingo. Victor diz que dependendo do que eles façam, é um tiro no pé de cada um. Hotaru diz que a única coisa que ela quer é não ir ao paredão, pelo menos por mais essa semana.

Camilla diz que tudo de Hotaru é não ir ao paredão, que ela não sabe falar sobre outra coisa e que isso enche o saco, a loira continua dizendo que se ela não queria ir para paredão, não deveria nem ter entrado no programa, e que já passou da hora dela crescer. Douglas dá risada e Camilla questiona se é com ela. O rapaz responde que é engraçado ver ela mandando os outros crescerem quando ela ainda é uma adolescente mimada. Camilla diz que isso tudo é recalque por ela estar procurando um homem de verdade e não querendo se envolver com qualquer pivete.


No domingo, Duan diz que gostaria de votar no pessoal do time verde e Luana responde que eles podem fazer isso na próxima semana, mas que no momento eles devem tentar descobrir quem é a melhor opção dos outros times. O rapaz responde que é Carla ou Douglas. Luana responde que ela aceita votar em qualquer um dos dois e que vai conversar com Helena sobre isso. No quarto verde, Lennie questiona se Hotaru está com eles ou se está contra eles. A moça responde que com certeza está com eles, mas que vai acabar sendo excluída por Giacomo.

Lennie responde para ela não se preocupar. Enquanto isso, Aurora recebe um bolo de aniversário da produção e acessórios de festa para comemorarem os 35 anos da moça. Ela agradece o carinho de todos e diz que não imaginava passar esse dia dentro do confinamento com eles. Lennie dá um beijo no rosto da moça e diz para ela fazer um pedido.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a formar o novo paredão do programa. O apresentador questiona quem Giacomo vai mudar de equipe. O rapaz diz que pensou muito e que sua decisão pode acabar sendo polêmica, mas que todo mundo ali dentro entrou no programa sabendo que eles deveriam jogar e que no fim das contas somente um deles se tornará o vencedor e que sendo assim, ele vai tirar Helena de sua equipe, mandando ela para o time azul e vai trazer para o time verde o Ramon. A decisão do rapaz deixa todo mundo chocado.

AO VIVO: O apresentador diz que agora é hora de conferir o voto do líder. Lennie diz que se todo mundo ficou chocado com a mudança de equipes, vão ficar mais chocados agora. O rapaz diz que vai indicar ao paredão Helena, por acreditar que a moça seja uma das participantes mais fortes da temporada em questão de carisma com o público e que provavelmente essa seja uma das poucas oportunidades que eles vão ter para testar a popularidade dela. (Clique na imagem para ver melhor os demais votos).


AO VIVO: Bial diz que com 8 votos é Douglas quem vai acompanhar Helena no paredão da semana e que agora, os dois podem se defender no confessionário.

Douglas é o primeiro: "Mais um paredão, vamos lá... Sem medo do resultado. Agora vocês já me conhecem, sabem do que eu sou capaz e se estão querendo jogo, devem continuar me salvando. Agora, se quiserem uma pessoa que fica forçando piadinha e fazendo a simpática pela casa... Eu também posso fazer isso, então, de qualquer maneira, devem me salvar, beleza?"

Helena é a segunda: "Fui traída de todas as maneiras aqui dentro e vocês não podem me deixar ir embora sem ter a oportunidade de revidar, certo? Me deixem continuar, quero desmontar essa equipe verde um por um e mostrar quem eles realmente são. Sou muito mais do que uma gordinha simpática, se alguém tenta tirar vantagem de mim eu vou pra cima e preciso ficar aqui mais um tempo para poder provar tudo isso. Conto com vocês!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Everybody's Changing, faz referência a música da banda Keane).

48 comentários:

  1. Luana tão suja falando coisas que ela nem sabe a respeito,dá até vontade de votar na amiguinha dela, mas não vou me posicionar nesse paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora reclama que a mulher é Maria vai com as outras, aí ela resolve peitar o que está achando errado e aí reclama também.

      Excluir
    2. O querer é meu,e a partir do momento que não for da minha vontade gostar das atitudes de uma personagem, eu vou falar, quem manda no meu querer sou eu.

      Excluir
    3. Então eu também quero querer reclamar. Posso?

      Excluir
    4. não porque comprei metade das ações do blog da Bruna-qqq

      Excluir
    5. Marilene, dá licença que esse blog também meu.

      Excluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=q2_laxBsj44
    VOCÊ NÃO VIU NADA @

    ResponderExcluir
  3. Já quero Luana surtando com a troca feat indicação da Helena nesse paredão.

    ResponderExcluir
  4. Na hora q eu estava começando a gostar do Douglas ele cai no paredão não gostei da decisão da macholandia e estou começando a odiar Giacomo pensei q ea me arrepender de ter votado no Carlos no outro paredão mas me enganei votei e voto de novo com gosto enfim sou #foradouglas pq com essa atitude da macholandia Helena vai acordar e junto com Luana então...

    ResponderExcluir
  5. Amando muito a Luana, vai armar guerra contra os malas.

    Mas sobre o paredão eu não sei, bom que o Douglas não vai ter um lado, ele nem defende os homens e nem as mulheres, mas a Helena seria uma q ajudaria Luana, então não sei em quem votar, dúvida cruel.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza sou #ForaDouglas, personagem mais desnecessário dessa edição.

    ResponderExcluir
  7. Bruna, nesta votação que está rolando com os veteranos, os mais votados de cada edição vão para uma votação final com todos os mais votados, certo? Mas vão ser quantos selecionados de cada edição? Tô louca aqui fazendo as contas pra ver se eu vou conseguir enviar todo mundo que eu gosto na segunda fase da votação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ela só está avaliando nossa preferência e de acordo com o q ela disse só dois veteranos vão entrar preferia q fosse 6 tipo bbb 13 um grupo de veteranos e outros de novatos ou uma edição só com veteranos

      Excluir
    2. Por enquanto só estou avaliando a ordem de preferencia dos leitores. Vou montar uma lista do mais votado até o menos votado e depois fazer uns "paredões retrô" que nem ao que aconteceu antes do BBB13! ;)

      Excluir
  8. Talvez, seja melhor eliminarmos a Helena, ela vai acabar quebrando alguma cama ou alguma cadeira da casa. Ela é muito sem noção e se acha a gostosona. Acho que a Bruna a jogou no paredao para tirarmos, por causa daqueles comentarios dela ser parecida com vcs sabem quem.

    ResponderExcluir
  9. A Hotaru não, ela é a unica asiatica da casa. A bichinha ja foi pra duas roças seguidas e morre de medo de voltar pra roça. E outra, ela vai jogar de acordo com o que a equipe dela quiser que seja feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pq a Helena? Ela é a única q não tem o peso ideal estipulado pela sociedade (peso esse q é a realidade de mais da metade dos brasileiros) ela é a única q não tem o biotipo comprado pelas marcas de patrocínio para os seus Merchant

      Excluir
    2. E tbm a única q tem tendência a sofrer Billing pelo seu peso si for pela sua cabeça ela tbm merece estar la

      Excluir
    3. E aqui é big brother e não A fazenda então é PA-RE-DAO e não ROÇA será a é difícil de entender?

      Excluir
    4. Eu confundo o termo, mas, da no mesmo. Na casa dos artista, era chamado de Berlinda. No Hipertensao parece que era prova de fogo. No No limite, nao me lembro como era chamado. Nao tenho nada contra os obesos, mas, sao pessimos exemplos de pessoas saudaveis e de pessoas que fazem exercicios fisicos e de praticar esportes. O termo é obeso, deixa de eufemismo.

      Excluir
    5. Oi? E daí q não é exemplo de pessoa saudável cada um faz da sua vida o q achar melhor vc tem q seguir é a vc mesmo não pegar exemplo de outras pessoas o único q temos q seguir exemplo é a Jesus e si vc não sabe ah muitas pessoas q tem problema para emagrecer e facilidade pra engordar, muitos morre fazendo exercícios e mesmo assim não emagrece por problemas no metabolismo sei la.
      E engana-se a muitos termos a si usar nem todas pessoas q está acima do peso ideal é obeso

      Excluir
    6. O que importa é vc si sentir bem com você mesmo e foda-se si está gordo ou obeso

      Excluir
    7. Quero pedir desculpas pra Helena, caso ela tenha se ofendido. O Douglas parece bem mal-carater, nem vou votar, só acho que a Bruna prefere a saida da Helena, mas, o publico decide.

      Excluir
    8. A Helena pode não ter si ofendido por si tratar de um personagem de ficção mas muitas das pessoas q estão na situação de peso da Helena ao escutar as suas palavras pode si ofender pq isso é Billing e muitas pessoas tem a auto-estima baixa e ah pré adolescente q comete suicídio por escutar essas coisas q vc fala então espero muito q vc não use isso na vida meu amigo, e si usa so tenho a lamentar pq o seu caso é sério

      Excluir
    9. Nao uso isso na vida real. E nem acho que falei nada tao grave assim. De qualquer forma, me desculpem todos que se sentiram ofendidos. Quero ela na Final agora representando esse publico. Mas, minha torcida continua com Camilla e Hotaru.

      Excluir
    10. Sim pode não ter sido uma coisa muito grave só dei exemplo do q pode acontecer com esse Billing

      Excluir
  10. A maioria dos brasileiros não são obesos, vc esta equivocado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa parte sim e o q vc tem com pessoas acima do peso "ideal" ?

      Excluir
  11. Gente que isso?João Hugo ameaçando a saída da Hotaru caso ele vote na Helena? euem,vai cuidar do seu e deixa as opiniões dos outros menino, quem opina muito na vida dos outros não tem realização na sua sabia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU acho que ele já sabia que o Cristiano ia falar isso, aí puxou o gancho pra expor ela.

      Excluir
    2. Cala a sua boca, porque agora não sou mais a sua aliada.

      Excluir
  12. Já dizia minha amiga Pitty:
    ELE ESTÁ ERRADO,ELE ESTÁ ERRADO,QUEM TEM QUE FAZER O QUE QUER É VOCÊ!

    ResponderExcluir
  13. Escuta aqui italo eu não tava ameaçado ninguém pouco me importa em quem Anderson vai votar falei pq já sabia da resposta e foi zuando a conversa ali foi o modo q ele fala da Helena pouco me interessa si ela vai sair ou ficar fica na sua e não fala o q não sabe é sim eu cuido muito bem do meu é acho q vc devia cuidar do seu e deixar de ser ridículo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Escuta aqui''
      Você tem um grande complexo de superioridade hein mulher?

      Excluir
    2. Bixa a senhora tem que tomar providencias sobre essa sua doença.

      Excluir
    3. Superioridade quem sou eu pra ter isso e bixaaaa isso é falta de alguém pra te com** ou falta de amor, escuta aqui é um modo de falar na minha região queridaaaaaa

      Excluir
  14. Nao guardei raiva do Joao Hugo, ele nao falou nada demais, so me aconselhou e nao me senti ameaçado, dele querer tirar a Hotatu.Sou muito grato o título de vice-campea da Natany ao Joao Hugo.

    ResponderExcluir
  15. Gente, a Helena ta saindo? Quem vai gostar é a Bruna que quer se livrar dela, aparentemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso deve ser a bixa mal amada do italo José achando q eu me importo si a Helena sair eu q não voto mais os votos q era pra eu dar eu já dei foda-se si querem deixar o chato do Douglas e estragar a temporada q até agora está sendo a melhor mas até q eu tava começando a gostar do Douglas afinal ele sabe botar a Camila no lugar dela

      Excluir
    2. Sei que para a maioria dos leitores eu não preciso me explicar, mas... Vamos lá! Se eu quisesse me livrar de um personagem, eu poderia fazer de diversas maneiras que não envolvesse alguma votação. Inclusive eu nem criaria ele para inicio de conversa.

      O que eu mais gosto em deixar a votação aberta ao público, é o fato de que eu sempre serei forçada a usar de criatividade para driblar as histórias pré-planejadas por mim, ou seja, qualquer personagem que é eliminado é uma perda e também um desafio maravilhoso! ;)

      Excluir
    3. Nossa, a Bruna merece um Nobel da Paz por conseguir responder esse garoto sem mandar ele para o quinto dos infernos. Discussão com o Cristiano é assim: "Cala a boca e vai tomar no c*" - FAISSOL, Heloísa

      Excluir
  16. Isso, tirem a Helena. Já que é pra agir como uma criancinha birrenta, vamos agir. Aí depois experimentem tirar Carla, Carlos, Camilla, Duan, Giacomo, Luana, Thuane e façam uma final entre Douglas, Hotaru e Lennie para ver qual é o menos pior.

    ResponderExcluir