terça-feira, 10 de junho de 2014

Bruna Entrevista: 3x14 - Isaac Deyson


Hoje é dia de entrevista, bebê! E para deixar a sua terça-feira mais bonita, que tal conversar um pouco com um dos homens que ficaram mais badalados nos últimos tempos, por conta de sua beleza? Isso mesmo! Hoje vamos conversar com o "coveiro magya", espero que vocês gostem, vem gente!

Bruna Jones: Quando você começou a trabalhar como coveiro? Como foi o começo?
Isaac Deyson: Comecei a exercer a função de coveiro no dia 18 de outubro de 2011. O começo foi muito complicado, não sabia como lidar com a situação, vendo a tristeza da família, mexer com cadáver pra mim era coisa de outro mundo. no inicio meus colegas de trabalho viu como eu ficava mal, chateado e não me alimentava direito pelo fato de ser uma cena muito forte,, eles me falaram se você continuar assim não vai da certo, você não vai servir pra trabalhar aqui no cemitério. Foi que então comecei a me preparar psicologicamente e comecei a me adaptar a situação, de lá pra cá mudou muito, fiquei mais frio e parei de me colocar no lugar da família, mesmo sentindo a perda de uma pessoa, já sepultei amigos meus, crianças, idosos. Alem de ser um trabalho muito pesado o esforço físico é enorme.

Bruna Jones: Como é a a reação das pessoas ao descobrir a sua profissão?
Isaac Deyson: As pessoas não acreditam, só quando me vê com o uniforme da funerária do município de São Paulo. No meu dia a dia quando não estou uniformizado, ninguém desconfia que eu trabalho em um cemitério e quando falo dão risada achando que é brincadeira. Então mostro fotos do um dia a dia. A cara de espanto e surpresa chega ser engraçado. Hoje em dia perdi a vergonha e não tenho receio de falar minha profissão, que tenho muito orgulho. Nãoé qualquer um que se sujeita a trabalhar nessa profissão.

Bruna Jones: Já aconteceu alguma situação inusitada com você, no trabalho?
Isaac Deyson: Já parei um sepultamento para chorar om a família, dar abraços e palavras de conforto. Aconteceu de eu cair dentro da cova na hora do sepultamento, já escorreguei com o caixão e foi eu pra um lado e caixão para o chão. Rs Tem muitas historias no cemitério rs...


Bruna Jones: Atualmente, você continua trabalhando como coveiro?
Isaac Deyson: Sim, continuo atuando na profissão. No cemitério JD SÂO LUIZ Zona Sul de São Paulo.

Bruna Jones: E como foi que você acabou indo parar na mídia?
Isaac Deyson: Devido a um self que postei na minha pagina do facebook onde havia varias covas aberta ao fundo. Fizeram uma montagem dessa foto com outra que estou sem camiseta. Quem publicou foi @nanarude em seu instagram que deu mais de 40 mil curtidas, desde então não parou mais, comecei dar entrevistas e jornais, revistas nacionais e internacionais.

Bruna Jones: Você já havia feito algum trabalho como modelo antes?
Isaac Deyson: Nunca trabalhei como modelo e nem imaginava trabalhar nessa área.


Bruna Jones: Como você está lidando com toda essa fama repentina?
Isaac Deyson: Para mim é tudo muito novo, no começo não imaginei que ia durar tanto assim, hoje as pessoas me pede para tirar foto depois de um enterro, me para na rua, minha vida mudou totalmente dentro e fora do cemitério.

Bruna Jones: O que você acha do titulo "coveiro magia" que lhe deram?
Isaac Deyson: É uma forma carinhosa que encontraram, eu gosto de quando falam “olha o coveiro magia ou o coveiro gato” é gratificante. As pessoas aceitaram esse titulo “coveiro magia” e ficou. É um nome único e bem diferente rs Alais quem batizou foi a própria @nanarude. Agradeço tudo que esta acontecendo primeiramente a ela e a todos os fãs do pais e do mundo que me acompanham e sempre me incentivam me dão forças para cada dia fazer algo diferente e crescer nesse meio, fico lisonjeado com todo o carinho.

Bruna Jones: O assédio feminino aumentou?
Isaac Deyson: Aumentou e muito, antes as pessoas me viam no cemitério como coveiro, uns ate elogiavam pela aparência e coragem pelo fato de eu ser jovem. Porem hoje elas e eles vão ao cemitério para me ver e de longe reconhecer o “coveiro magia ou coveiro gato”. Às vezes nem consigo trabalhar de tantas pessoas pedem para tirar foto.


Bruna Jones: Algumas supostas fotos nu suas caíram na rede, são reais? Você toparia posar nu?
Isaac Deyson: Não vi as fotos ainda, mais tenho fotos desse gênero em minha pastas de fotos que estão em meu celular, A uma semana traz deixei ele em uma assistência técnica para solucionar um defeito, depois disso as fotos caíram na rede. Não tive a curiosidade de ver as fotos ainda. Em relação a posar nu, não aceitaria se a proposta financeira for pouca, expor o corpo para todos verem ter que ter um retorno muito grande financeiro, caso contrario não.

Bruna Jones: Existem rumores de que você estaria sendo cogitado para A Fazenda, você toparia participar de um reality show de confinamento?
Isaac Deyson: Eu toparia sim, quem nunca sonhou ou se imagino em um reality? Se a oportunidade aparecer eu aceito com maior carinho do mundo e abraços com toda seriedade do mundo.

Bruna Jones: E o que suas fãs podem ficar esperando? Alguma novidade que pode compartilhar?
Isaac Deyson: Tem novidades, como musica, teatro entre outras coisas. Alias peço o apoio de todos sempre, pois são eles que são minha estrutura sem eles não sou nada.


Pensa que acabou? Ainda tem um recadinho: "Gostaria de agradecer o carinho, incentivo. Sem eles não seria o que sou hoje e não estaria acontecendo da forma que esta acontecendo cada comentário, curtida e compartilhamento só aumenta mais esse momento. Novamente agradeço a todos de coração por acreditar em mim e co isso meu esforço aumenta sempre para esta fazendo o melhor."

Agora corre lá no facebook e manda um recadinho para ele! Ou quem sabe no instagram? E para CONTATO PROFISSIONAL, fale com o Adriano Moraes, no telefone: (11) 97594-7991. E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário