terça-feira, 21 de abril de 2015

Bruna Entrevista: 4x14 - Syang


Olá minha gente, tudo bom? Aproveitando o feriadão? Pois bem, espero que vocês possam largar tudo por dez minutinhos e vir aqui conferir a entrevista da semana. Pela primeira vez, um artista da segunda temporada da Casa dos Artistas e do Esse Artista Sou Eu, ambos do SBT, vem ao blog conversar sobre sua experiencia nos reality's da emissora e falar um pouco mais sobre sua carreira e uma possível terceira experiencia em reality? Não sei! Vamos conferir agora, o papo que tive com a Syng!

Bruna Jones: Você decidiu seguir na carreira musical quando ainda era bem nova. O que te motivou a tomar essa decisão?
Syang: Foi muito intuitivo mesmo, sempre fui uma pessoa impulsiva, e independente, já tocava piano, e amava musica, mas aos doze anos, quando ouvi AC/DC pela primeira vez, pirei! E decidi que seria guitarrista! O som deles mexia comigo, era viceral! Me achei ali!

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios que você encontrou no inicio da sua carreira?
Syang: O primeiro foi convencer meu pai a me deixar tocar violão! kkkk e depois, na epoca, o Heavy metal, era um universo muito machista, e eu fui quebrando todos esses preconceitos.


Bruna Jones: Você participou de algumas bandas antes de se tornar cantora solo, como foi essa mudança para você?
Syang: Tudo foi muito natural na minha vida, sempre deixei as coisas rolarem, pra mim o que importa e ser feliz, e gostar do que faco, então, tudo que e novo e bem vindo na hora certa.

Bruna Jones: Em 2002 você ficou confinada na segunda temporada da "Casa dos Artistas", como o convite chegou até você? E o que te motivou a aceitar a participar do programa?
Syang: Chegou através da DJ da casa, minha amiga, a Laura Finochiaro, que me indicou, eu era fã desse programa, desde a Casa dos Artistas 1, e não acreditei! Fui na hora! Foi unica essa experiencia! Top!

Bruna Jones: Foi difícil para você ficar "trancada" na atração?
Syang: Não! Me adapto fácil a qualquer situação, mamão com açúcar... Já não saberia dizer se fosse sem comida, sem treino, sem ninguém bonito, se iria SER IGUAL! rs...


Bruna Jones: Algumas pessoas se arrependem de participar de reality's, anos depois. Você se arrepende de ter entrado no programa?
Syang: De jeito nenhum, foi muito legal!

Bruna Jones:Você também lançou dois livros sobre sexualidade. Falar abertamente sobre sexo, nunca foi um problema para você?
Syang: Nunca foi, falar de sexo e falar de vida, de coisas boas, paixão, amor... As pessoas tem preconceito, mas é como falar de morte, todo mundo morre um dia e todo mundo faz sexo um dia, só que morremos uma vez, e sexo podemos fazer todos os dias.

Bruna Jones: No segundo livro, você fala sobre maternidade. Com que idade você acha que mães e pais devem começar a falar sobre sexo com seus filhos?
Syang: Acho que cada um tem o seu tempo e temos que respeitar e estar prontos pra essa jornada tão especial e que muda pra sempre nossas vidas! Eu fui mãe na hora certa! Hoje me dedico 100% as minhas pequenas.


Bruna Jones: Ano passado você esteve no reality "Esse Artista Sou Eu", como foi para você, participar do programa?
Syang: AMEIII!!! Quando me convidaram, eu pensei, caramba! Cantar muito... Dançar... Vocês acham que eu consigo? Então estou dentro! Aprendi muito! Esse eu queria continuar fazendo pelo menos uma vez por mês.

Bruna Jones: Qual foi o artista mais difícil que você teve que interpretar no programa? E qual você mais curtiu?
Syang: O mais difícil, sem duvida foi o Axl Rose, meu Deus, ainda foi o primeiro, que voz é aquela? E os que eu mais curti foram o Prince, e a Jessica Rabit.

Bruna Jones: Falando em reality, se você fosse convidada para participar novamente de um confinamento, "A Fazenda" por exemplo, você aceitaria?
Syang: Não! Estou bem de confinamento, e minha família precisa de mim.


Bruna Jones: E quais são as novidades que os seus fãs podem ficar aguardando? Tem algo que você poderia partilhar com a gente?
Syang: Meu site ta bombando (aqui), Lá vocês podem saber de todas as minhas novidades. Me dedico muito a minha academia a ESJJ, (aqui) e a dar aulas de jiu jitsu para crianças e mulheres. Estou terminando dois livros, e o resto deixa a vida levar... Eu aviso vocês.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho, confiram: "Obrigada por todo o carinho de vocês!!! Beijos nos corações de vocês."

E agora? Querem ter mais informações? Aqui vocês tem acesso ao twitter da moça e aqui o facebook oficial.


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário