sexta-feira, 24 de abril de 2015

BBRA: 1x69 - Big Brother Realidade Alternativa - I Don't Know How To Say Goodbye


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O programa encontra-se em sua reta final, depois de eliminações semanais, na última semana duas sisters (Juliana e Giovana) foram eliminadas na mesma semana e agora, outros dois também devem ser eliminados. Começamos com o paredão temido entre Alice e Mauricio, que não conseguiram escapar, já que Natasha se tornou a líder. Além disso, o quarto tropical já foi fechado pela produção e os participantes especulam o que vai acontecer com eles nos próximos dias. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Natasha vai para o quarto do líder feliz com o resultado, enquanto os demais ficam em silencio na sala. No quarto, Natasha diz que ver um deles ser eliminado antes dela é uma das melhores coisas que poderia acontecer com ela, que Gustavo e Luciano devem estar festejando do lado de fora do programa e que agora só falta eliminar mais cinco para garantir sua vitória. A moça ainda diz que vai fazer o seu melhor na próxima prova, para garantir que mais um paredão entre eles aconteça.


Na sala, Alice diz que eles não devem ficar desanimados, que eles sabiam que isso iria acontecer em breve e que não seria todos eles que iriam conseguir chegar na final, então, nada de tristeza e sim, aproveitar cada minuto que o programa possa oferecer para eles. Mauricio concorda e diz que tristeza seria um desperdício de tempo e que também, alimentaria a felicidade de Natasha. Eles decidem então, fazer uma bola com roupas e jogar no quintal, apostando que quem perdesse, deveria pular na piscina com roupa e tudo.

Natasha ao ver eles se divertindo no quintal, fica sem entender o que está acontecendo. Os participantes jogam três partidas de futebol, sendo os homens contra as mulheres e eles acabam vencendo, mesmo que Lucas acabou não sendo um dos melhores jogadores, porém, eles se oferecem para cumprir com o castigo, só que Alice diz que não, que elas perderam e então é dever delas pularem na piscina, que não precisam ser tratadas como menininhas. Jéssica concorda e diz que enquanto isso, eles que preparem a comida então.


Os homens seguem para a cozinha e as meninas pulam na piscina. Luiza pergunta se Alice está nervosa por enfrentar Mauricio, e ela responde que sim, que estaria nervosa por enfrentar qualquer um deles, menos Natasha, mas que, caso seja eliminada, sairá feliz por deixar Mauricio continuar na disputa e que vai esperar por todos eles do lado de fora, para dar continuidade a amizade que criaram no programa. Jéssica diz que adora o Mauricio, mas espera que ele seja o eliminado, porque vai sentir mais a falta de Alice e Luiza concorda com a moça.

Na cozinha, Mauricio diz que não está triste por ir ao paredão, mas que espera continuar no programa. Lucas diz que votou nele e o rapaz responde que imaginava, mas que entende o que vai acontecer nas próximas semanas, que é para o rapaz não se preocupar. Samuel diz que tem certeza que Luiza está torcendo para Alice continuar, já que a moça é sua melhor amiga, mas que ele sente o mesmo em relação a Lucas e Mauricio, então infelizmente prefere a saída de Alice. Lucas fala que pelo menos Samuel não terá que enfrentar Luiza no paredão e o rapaz diz que não tem certeza disso, mas Lucas diz que ninguém ali seria insensível o bastante.


Enquanto as moças tomam banho e se arrumam para a janta, os rapazes terminam de preparar a comida e arrumar a mesa. Lucas diz que esse paredão é injusto, que Natasha deveria estar enfrentando um deles, que eles deveriam se enfrentar só na próxima votação e Mauricio diz que um deles só vai ser eliminado antes do tempo, mas que na outra semana será ela, que ele não precisa ficar tão chateado assim. Alice concorda com Lucas, mas diz que se for eliminada pelo Mauricio, estará tudo bem. Os participantes terminam de jantar, enquanto Natasha não saiu do quarto dela.

No dia seguinte, Lucas acorda e já encontra Natasha na cozinha. O rapaz questiona se ela chegou a jantar na noite anterior e a moça responde que não, que não ficou com vontade e pergunta como Alice e Mauricio estão reagindo com o paredão. O rapaz diz que eles estão bem, todos estão bem, que já haviam se preparado para isso. A moça diz que é bom, que ela até hoje não superou a saída de Gustavo e Luciano. Os demais participantes começam a chegar na cozinha também...


No quarto, Alice entrega uma corrente para Luiza e diz que caso for eliminada irá torcer para ela e Lucas vencer o programa. Luiza diz que ela ainda não sabe disso, que é pra ela ficar com a corrente e só entrega-la caso seja eliminada mesmo. A moça diz que não, que ela deve ficar com o presente desde já. Luiza começa a chorar e Alice pede para que ela pare, se não ela irá começar a chorar e as duas lembram da cena de Friends, quando Rachel está se despedindo de todos, porque está indo para Paris e ela e Mônica começam a chorar. Alice diz que Luiza será para sempre a Mônica dela.

Lucas entra no quarto e diz que elas não vão fazer isso agora, que elas tem que ser fortes e superar o paredão, que tudo vai ficar bem para eles e que em breve, todos estarão reunidos novamente, com Barbara e Adam com eles. Luiza diz que ele pode chorar com elas também e o rapaz diz que não, que é para eles engolirem o choro e virar homens! Alice manda ele virar homem, o rapaz então diz que tentou, mas não conseguiu e vai abraçar as duas, chorando também.


Mauricio diz que ele não esperava chegar tão longe no programa e que está feliz por ter conhecido boas pessoas em um lugar tão hostil. Lucas questiona o que aconteceu para todos acordarem tão sentimentais e Jéssica diz que acha que só agora caiu a ficha que um deles será o próximo eliminado do programa. Samuel espera que o melhor aconteça para eles e que a batalha ainda não terminou, que os que ficarem devem ser fortes para conseguir sobreviver ao programa.

Luiza questiona quanto tempo ainda falta para o programa terminar e Lucas diz que se toda semana dois deles forem eliminados, vai acabar antes do que eles pensam. Luiza diz que até pouco tempo havia tanto barulho, tanta coisa acontecendo e que agora está tudo tão quieto...


Amanhã é dia de eliminação e você não vai deixar de votar, não é mesmo? Decida os rumos do jogo, vote, participe e se divirta.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Don't Know How To Say Goodbye, faz referência a música da cantora Sam Phillips).

Nenhum comentário:

Postar um comentário