quinta-feira, 30 de abril de 2015

Grey's Anatomy: 11x21 - How to Save a Life


Derek testemunha um acidente de carro horrível e entra em ação para salvar vidas.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda The Fray.

Frase do Episódio: "Quando eu tinha cinco anos, minha mãe me perdeu no parque. Eu não me lembro de muita coisa. Exceto que em um minuto eu estava no carrossel, e no outro, ela tinha sumido. Eu não me lembro de como a encontrei. Não me lembro de como cheguei em casa. Eu só me lembro do que aconteceu depois. Ela me disse para não me preocupar. Ela disse que tudo ia ficar bem. É engraçada a maneira como a memória funciona, não é? As coisas das quais você não se lembra, e as coisas que você nunca esquece. O carrossel não para de girar." ... "Ela me disse para não me preocupar. Ela disse que tudo ia ficar bem. É engraçada a maneira como a memória funciona, não é? As coisas das quais você não se lembra, e as coisas que você nunca esquece."

Nenhum comentário:

Postar um comentário