terça-feira, 14 de abril de 2015

BBRA: 1x59 - Big Brother Realidade Alternativa - Isabella Nunes é eliminada com 95% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Hoje é dia da nona eliminação do programa, mas antes de descobrirmos se será Isabella (que foi indicada pela líder da casa) ou Juliana (que foi indicada pela maioria dos participantes) que deixará o programa, Isabella resolveu jogar todos os segredos e tramoias do pessoal do quarto tropical no ventilador. Com isso, a moça entrou em uma grande discussão com Juliana e Natasha, além de envolver Alice e Giovana na discussão também. Além disso, o programa começará a se encaminhar para o último mês de exibição e os participantes não fazem ideia de quantos e como será a final. E isso foi o que você perdeu até agora.

Programa de Paredão: Bial começa o programa dizendo que chegou a hora de conferir o nono participante eliminado do programa, ou melhor, a nona, já que são duas mulheres se enfrentando por uma vaga na competição. O apresentador pergunta como as moças estão se sentindo e Isabella diz que agora está mais tranquila, mas que não esteve muito calma nas últimas horas na casa, já que achou a justificativa de Natasha ofensiva. Já Juliana acredita que pelas atitudes de Isabella nas últimas horas, fará com que ela continue no programa, então está bem tranquila. Isabella então, diz que pode até ser que Juliana consiga sobreviver ao paredão, mas que ela não vencerá a atração.


AO VIVO (Durante o intervalo): Isabella diz que Juliana está jogando baixo, que ela tem que cuidar da própria vida e deixa-lá em paz. A moça diz que só respondeu o que o Bial perguntou e que se alguém fizer algum outro questionamento que ela ache relevante usar o nome da loira, ela usará. Isabella diz que ela não tem moral nenhuma para falar sobre nada e nem ninguém. Juliana diz que Isabella também não, que ela é uma traidora, sem moral e conforme a voz das duas vai aumentando, os demais participantes tentam interferir dizendo que agora não é hora de briga, que a qualquer momento o apresentador poderá entrar ao vivo e elas vão se envergonhar nacionalmente.

Ainda sobre a noite anterior, Isabella diz que ainda não está conseguindo engolir a justificativa de Natasha e nem a discussão que teve com a moça, Giovana pede para ela se acalmar e ela responde que não tem como ficar calma, que já passou muito tempo quieta e que agora precisa dizer tudo o que vem na sua cabeça. Giovana diz que ela não deveria entregar as conversas do grupo para os demais participantes, que isso não faz com que ela seja melhor que as duas e Isabella questiona qual lado Giovana estaria nessa situação toda.


Alice e Natasha são escolhidas para fazer as compras da semana e Natasha tenta conversar com Alice, sobre o que Isabella comentou com ela. Alice diz que não quer saber de papo com a moça, que ela não sabe o que lhe fez para se tornar alvo dela e que agora pouco se importa com isso. Ela ainda afirma que não tratará a moça mal, mas que também não a tratará de forma alguma, que o básico da educação entre elas já está de bom tamanho. Natasha concorda e diz que provavelmente é melhor assim. Que ela não está mais afim de arranjar confusão no programa.

Isabella questiona Alice sobre o que Natasha estava falando, a moça diz que ela queria se explicar, só que ela não queria ouvir e as duas chegaram em um acordo de serem apenas educadas uma com a outra e pronto. Isabella diz que Natasha deve estar bolando algo a mais, que ela não suporta Alice desde os primeiros dias do programa e ao ser questionada sobre os motivos, Isabella diz que acredita que tenha sido gratuito, que o fato do grupo ter se formado contra todos os outros, foi porque eles não quiseram fazer parte de combinação de voto.


AO VIVO: Antes de mostrar a família das participantes, Bial diz que o clima na casa é de tensão, que pela primeira vez no programa, todos os participantes estão bem tensos. Lucas diz que o clima está bem pesado mesmo, que quando não está completamente silencioso a casa, está em uma gritaria sem fim. Mauricio diz que não achava que nessa altura do jogo fosse ter tanta discussão e acredita que não se resolverá fácil. As duas então conferem suas famílias e Bial diz que o momento final de uma das duas protagonistas da semana, está se aproximando.

No dia seguinte, Juliana e Natasha não tomam café novamente com os participantes. Giovana diz que não aguenta mais o confinamento, que vai pedir para deixar o programa. Lucas diz que a moça não pode desistir, não agora faltando pouco tempo para o programa terminar, que os últimos acontecimentos pegaram todos de surpresa e está sendo bem difícil respirar na casa, mas que eles devem permanecer juntos. Giovana diz que sabe que será eliminada do programa então não fará diferença se sair agora ou depois, mas Isabella diz que se ela for eliminada do programa, ela sairá de cabeça erguida por ter tentado pelo menos.


Luiza e Samuel conversam sobre os últimos acontecimentos na casa e a moça revela que está com medo de que alguém parta para agressão física e diz que acha melhor esconder as facas. Samuel dá risada e diz que isso é um pouco extremo, mas que devem ficar de olho mesmo, que uns tapas ele acredita que poderá acontecer mesmo. Lucas conta que Giovana tá querendo desistir do programa e Luiza questiona como seria hoje, caso Isabella e Giovana não tivessem entrado para o grupo de Natasha desde o inicio, se eles estariam em paz ou em pé de guerra. Já Jéssica questiona se algum novo participante entraria, caso houvesse desistência.

Natasha diz que está arrependida de ter indicado Isabella ao paredão, que deveria ter mandado Giovana, que ai, elas teriam mais uma semana para deixar Isabella sem controle emocional e que isso provavelmente iria acabar desqualificando a moça e então, teriam eliminado duas de uma só vez. Juliana diz que pediu para isso acontecer, mas a amiga não deu ouvidos. Mauricio acredita que mesmo faltando pouco mais de um mês para o termino do programa, a produção ainda seria capaz de enviar alguém em caso de desistência.


Eliminação: "Pode parecer que esse seja um jogo só de exposição, exposição total, mas não é bem assim. Pra expor algo, há que se esconder alguma coisa. E às vezes é mais decisivo o que se tenta esconder do que o que se pretende mostrar. E mesmo de forma inconsciente é possível perceber quem gasta mais energia para se esconder do que para mostrar. Muitas vezes até escondendo algo de si mesmo. Porém, enquanto com palavras vocês tentam convencer que não há nada a esconder, vem uma coisa e escancara, e sabe o quê que escancara? O corpo. Se a boca, ainda que travada, tenta dizer, o corpo fala, o corpo berra, o corpo entrega. Nos olhos que chora sem lagrimas, peixes verdes, nas pernas vesperas de nadegas, duras - Dinheiro não - nos ombros curvados ao peso de fardo nenhum. São questões de foro intimo aqui expostas, exibidas, evidentes, que podem determinar e determinam um destino. Chegou a hora de você vir determinar seu destino aqui fora, Isabella."


AO VIVO: Juliana e Natasha comemoram ao perceberem que a moça não será eliminada, enquanto Giovana começa a chorar. Isabella pede para que os demais participantes cuidem da moça, para não deixarem ela sozinha. Giovana diz que vai embora também e Isabella pede para ela continuar no programa e só sair depois que tirar Juliana e Natasha da competição. Ao passar pelo jardim para deixar o confinamento, Isabella vai até Natasha e dá um tapa na cara da moça e diz: "Bem melhor que qualquer dinheiro que eu poderia ganhar aqui.", antes que pudesse retribuir o tapa, Juliana segura Natasha que assiste Isabella saindo. Os demais ficam chocados com a atitude da moça.

AO VIVO: Para Bial, a moça diz que já havia planejado fazer isso desde o momento em que foi indicada ao paredão e que com certeza, milhares de Brasileiros gostariam de ter feito o mesmo que ela.


E ai? Gostaram da eliminação? Vamos continuar dando uma bizolinha!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Isabella, a participante mais falsa e ridícula de todas. Mereceu cada % dessa rejeição.

    ResponderExcluir
  2. SOCORROOO. Que tensão! Amei a saída da Isabella mas estou triste pois a casa ficará tranquila de novo (ou não né?).
    Torcendo pra Juliana ou Natasha vencerem a liderança, não quero as duas juntas no paredão. :((

    ResponderExcluir
  3. Acho a Giovanna muito instável, não duvido que ela acabe se 'aliando' novamente à Natasha e Juliana.

    ResponderExcluir
  4. Saiu rejeitada, mas saiu linda meu amor. Divando com salto 15 na inimiga......

    ResponderExcluir