quinta-feira, 9 de junho de 2016

BBRA: 4x19 - Big Brother Realidade Alternativa - Feel It Coming


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Leonardo foi o primeiro participante eliminado e deixou Carmen ficar com a sua vaga no time azul, Noah foi o segundo a deixar o confinamento depois de ser indicado pelo primeiro eliminado. Na última terça, foi a vez de Marina deixar o programa, mesmo que todos os participantes acreditassem que Suzana iria ser eliminada após seus comentários preconceituosos sobre os demais. Na última noite, os participantes festejaram mais uma festa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando são liberados para a festa, Suzana resolve pegar várias bebidas de uma vez só. Ariel diz que se ela está pensando que vai ter um remake da briga da semana passada com Priscila, é para a moça esperar sentada, já que não quer mais dar nenhuma audiência para ela no programa. Carolina diz para não brigar mesmo, que eles não precisam estar bêbados para se divertir na festa. Denise passa pela moça e diz que tem mais pessoas lá dentro e ela responde que não se importa com ninguém, já que ninguém se importa com ela. Denise diz para ela parar de fazer a louca sentimental, que ali dentro dela só existe uma podridão. Suzana responde que pelo menos não fica forçando os outros a beijar ela, Denise dá risada e pergunta se ela já esqueceu da primeira semana quando atacou Marlon.


Barbara puxa Denise dizendo para a moça deixar quieto e quando as duas dão as costas, Suzana joga as bebidas nas duas, dizendo que se elas queriam tanto beber, estava ali. As duas voltam preparadas para acertas as contas com a moça, mas os demais não deixam acontecer. Denise ainda consegue acertar a bebida de seu copo na cara de Suzana, enquanto Barbara diz que a próxima vez que Suzana fizer qualquer coisa com ela, ela não pensará duas vezes antes de pular pra cima dela. Suzana diz em tom irônico que está morrendo de medo. Denise e Barbara vão até a casa para trocar de roupa e Anne diz que elas precisam parar de dar corda para as brigas de Suzana.

Caio diz que quando Suzana for eliminada, vai acabar morrendo ou apanhando de boa parte da população e Denise responde que ela será uma das pessoas que vai querer acertar as contas com ela do lado de fora do programa. Enquanto isso, do lado de fora, Carolina dança com Marlon. Natany diz que os filhos do casal serão lindos de morrer e Carmen concorda com ela, dizendo que ainda bem que não existem canibais no Brasil, já que vão ser tão fofos que dará vontade de comer eles.


Barbara volta para a festa dizendo que nada vai abalar a festa deles e comemora dançando com os demais. Gustavo diz que não pode deixar se abalar mesmo não, enquanto Priscila leva ela e Denise para o meio da pista. Já Suzana, continua na festa sem se trocar e diz para si mesma que se eles querem guerra, vão ter guerra. A moça então, vai pegar outro copo de bebida, passa por Denise e joga nela novamente. Ao invés de discutir, Denise diz para ela jogar mais, que foi pouco e continua dançando. Barbara diz para ela não se irritar e nem ir se trocar, já que ela vai ficar fazendo isso a noite toda. Denise diz que a produção deveria avaliar melhor a mentalidade das pessoas que se inscrevem no programa.

No quarto do líder, Thiago e Giuliano aproveitam a banheira, fazendo as coisas ficarem mais quentes do que de costume. Priscila dança com as meninas, enquanto Humberto diz que é dificil ficar confinado com tanta mulher bonita. Caio concorda e diz que mesmo com as fantasias elas ainda conseguem ficar bonitas. Humberto diz que até Suzana consegue. Caio diz que a moça não é feia, só é louca, é dificil conseguir ter um relacionamento com uma pessoa dessas e Emerson responde que se alguém encarar, deveria ficar com ela para ver se ela dá um tempo. Gustavo entra na conversa e diz que até ele já pensou nisso e que talvez o único que topasse isso seria o Noah, que mesmo casado encararia isso como jogo.


AO VIVO: Bial diz que a prova de hoje vai ter uma pequena surpresa para os participantes. Que aquele que ficar em último lugar na prova, vai participar de um paredão "plot twist" falso. Esse participante será confinado no segundo andar da sala com a desculpa de que irá competir contra um novo participante para permanecer no confinamento, porém, isso tudo será mentira. A pessoa ficará no andar de cima, assistindo tudo o que acontece no programa, imune ao paredão e não precisará competir no desafio semanal.

Depois de algum tempo, enquanto Thiago e Giuliano se divertem no quarto do líder, Priscila começa a chorar no meio da festa, bêbada, dizendo que não quer perder Giuliano. Denise diz que se for para os dois ficarem junto, vai acontecer. Priscila diz que era para os dois estarem juntos, se não fosse pela louca e invejosa da Suzana. Ela então, resolve ir tirar satisfação com a moça, mas as outras mulheres não deixam ela sair da festa. No quarto azul, Carmen vai cambaleando, segurando uma garrafa da festa. A produção dá um sinal de advertência e Marlon sai procurando com Caio, até que descobrem a senhora dormindo abraçada com a garrafa no quarto. Marlon começa a rir e chama Caio para ver e diz que ainda bem que tem um monte de câmera filmando, que essa cena será impagável.


Durante a tarde de quinta, os participantes descansam achando que a prova do líder será de resistência. Enquanto isso, Giuliano ajuda Thiago a levar as coisas dele para o quarto rosa novamente. Os dois aproveitam para discutir sobre o relacionamento deles. Thiago questiona os pensamentos do rapaz e Giuliano diz que não esperava encontrar com alguém que nem Thiago no confinamento, que está aproveitando enquanto pode. Ele responde que também sente o mesmo e que até então, nunca tinha sentido isso por algum homem. Giuliano diz que não imaginava isso e que ele já teve alguns casos por ai.

Prova do Líder: Bial diz aos participantes que a prova do líder dessa semana será um pouco diferente. Na prova, eles vão ter que montar um quebra-cabeça tridimensional em forma de pirâmide. Quem conseguisse montar a pirâmide primeiro, seria o novo líder da temporada. Quando o primeiro finalizar a prova será pausada. Quando for verificado que está tudo certo com a vitória, a prova seguirá até que todos tenham completado a prova. Os participantes ficam sem entender o motivo, mas se posicionam para o inicio da prova.


Prova do Líder: Barbara consegue ser a primeira a finalizar a prova e garante o quarto do líder para ela essa semana. Em questão de segundos, Emerson e Caio também conseguem finalizar a prova. Gustavo, Natany, Marlon e Suzana são os próximos nesta ordem. Assim que Suzana finaliza, é a vez de Humberto. Os demais completam na seguinte ordem: Carolina, Thiago, Ariel, Giuliano e Anne. Carmen, Denise e Priscila encontram dificuldades para completar a prova e Denise consegue ser a mais rápida do trio. Quem fica por último na montagem é Carmen. Bial avisa que agora a senhora terá que ir para o segundo andar, que ela vai competir no "plot twist". Todo mundo fica chocado com a novidade.

AO VIVO: Bial diz para a senhora subir imediatamente para o segundo andar, que os participantes vão fazer as malas dela e entregar para a produção. O apresentador revela que ela ficará lá por um tempo ao lado de outro participante e somente um deles voltará ao confinamento. Todo mundo deseja sorte e Suzana grita que ela já vai tarde. Quando chega no segundo andar, Bial revela a verdade para a senhora e ela diz que ele não pode ficar brincando com o coração das pessoas assim não, que ela não tem idade mais pra isso. Bial diz que ela poderá assistir tudo pela televisão, que terá áudio. A senhora diz que mal pode esperar para saber das coisas.


Como será para os participantes sem a presença de Carmen e a reação de quando ela voltar ao convívio com os demais? Continuem assistindo!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Feel It Coming, faz referência a música da cantora Sara Melson).

8 comentários:

  1. Carmem no segundo andar será engraçadíssimo até imagino ela bebada lá durante a segunda fexta da semana!
    meu medo era que fosse uma songa tipo a Carolina.
    Imaginei ela chegando e encontrando a dupla pepê e nenem-qqq
    Barbarela líder,ecá!
    Essa festa tava tipo aquela da fazenda 6,pecado mortal,Barbara-Barbara/Denise-Denise/Suzana-Urach,que venha um paredão triplo com as três em breve.
    Anne fofíssima na gif acima <3
    Meu F5 continua sendo : Humberto,Annise,Suzana e Carmem.
    #-A #Annise #Humberto @CarmemTedes #Suzana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino, você parece a Melissa e não tira o meu nome da boca. "Agradeço por acreditar no meu potencial de campeã." - BARRETO, Maura.

      Excluir
    2. Você toma cuidado com o que você fala hein?
      -MORTAGUA,Cristina.

      Excluir
  2. Carmen melhor pessoa! Já prevejo a rainha fazendo a louca com as bebidas no quarto de cima. Essa edição renderia ótimos memes se fosse de verdade kkkk.

    Tô gritando com esse barraco, me perdi na segunda jatada de bebida na cara da Denise. Suzu é louca mesmo, tentou bancar a Maura e o close saiu errado. Espero que a Barbie faça que nem Natany e Thiago e mande alguma planta. Essa mulher precisa voltar de mais paredões pra se sentir a Natasha e ser tombada àla Leandro. Vai ser a minha vingancinha sim!

    Eu tô agarrando um amor na Denise que nem eu sei de onde vem. Não é a minha favorita ao prêmio, mas não quero que ela saia agora.

    Por enquanto eu sou #TeamCasalDeTrês, #TeamCarlon, #TeamAnnise, #TeamCarmen, #BarbieCampeã e #SuzuTombada.

    ResponderExcluir
  3. Que casal mais sem sal e sem vida esse Marlon e Carolina, os dois são muito forçados, cansei deles.

    Espero que Carmem veja alguma coisa que comece criar novas rivalidades, será legal de ver.

    Acho que Denise tá com ciúmes que tem alguém mais louca que ela na casa. hahaha

    Tá parecendo que o Gustavo vai dar uns pegas na Suzana, quero ver o estouro que isso vai ser. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia que a Carolina sair eu vou sambar.
      ''AEEE PORRA SAIU,SAIU''

      Excluir