domingo, 12 de junho de 2016

BBRA: 4x22 - Big Brother Realidade Alternativa - The Truth About Love


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Um falo paredão "plot twist" foi iniciado na noite passada. Durante a prova do líder, quem fosse o último colocado da prova teria que subir para o confinamento do segundo andar da sala e ficar por lá, assistindo tudo o que acontece no programa. Enquanto isso, o resto do pessoal acredita que Carmen está competindo contra um estranho para permanecer no programa. Além disso, Barbara é a rainha da semana e Caio o vencedor do desafio semanal, mandando Gustavo direto ao paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a tarde de ontem, Natany lembra que domingo será dia dos namorados e que será um saco ter que passar a data sozinha. Ariel diz que se pelo menos ela tivesse Leonardo para aproveitar e a moça diz que não sabe se ele acabaria se tornando namorado dela, já que eles estiveram juntos por pouco tempo no programa. Barbara diz que é verdade, que ela nem chegou a conhecer o rapaz, já que entrou depois no confinamento. Ariel diz que eles tiveram sorte que Barbara entrou no programa, já que a pessoa que ela substituiu quase não tinha vida dentro do confinamento. Barbara questiona sobre e Natany diz que a menina era muito nova e talvez tenha ficado travada pela pressão do confinamento. Barbara diz que ela parecia ser bem diferente no "Sem Saída" e Ariel concorda, dizendo que parecia que outra pessoa entrou no lugar dela.


Na manhã seguinte, Marlon acorda mais cedo e prepara o café da manhã para Carolina, o rapaz ainda pede para que Natany não deixe a moça sair do quarto enquanto isso. Além disso, ele também teve a ajuda de Caio, Emerson e Humberto que também fizeram o mesmo para Ariel, Anne e Natany. As quatro moças foram surpreendidas com o gesto dos rapazes e agradecem o carinho deles. Enquanto isso, os participantes do time rosa, tomam o café da manhã juntos na cozinha. Ao perceber que ninguém do azul estava por lá, Barbara foi até o quarto ver o que estava acontecendo. A moça então, diz que definitivamente caiu no grupo errado e volta para a cozinha.

Ela conta para os demais sobre isso, deixando Giuliano, Thiago e Priscila sem jeito, já que a relação dos três não está definida. Suzana diz que espera que todo mundo tenha dor de barriga, enquanto Carmen diz no segundo andar que a moça é intragável e que quem selecionou ela para o programa vai arder no inferno junto com ela. Na cozinha, Priscila diz para a moça ficar quieta e parar de fingir que não está com ciúmes de Carolina neste momento.


Durante a tarde, a produção manda Carmen começar a arrumar suas coisas, já que ela voltará ao confinamento com os demais durante a votação daquela noite. A senhora então, começa a arrumar suas coisas, dizendo que está voltando para a televisão, mesmo que ela não queira voltar, já que adorou o luxo do segundo andar. Ela diz para a produção que adoraria ser confinada ali mais vezes. Enquanto isso, na parte de baixo, Carolina e Marlon ganharam um almoço especial da produção, por ser dia dos namorados, deixando todos os demais com ciúmes. Giuliano brinca dizendo que não consegue arranjar um namoro lá dentro, que era pra ele estar aproveitando também. Thiago e Priscila olham para a cara do rapaz aparentando não estarem felizes com o comentário dele.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a movimentar o próximo paredão do confinamento. Ele conversa com os participantes e pede para que Caio revele apenas seu primeiro poder daquela noite. O rapaz diz que poderá imunizar alguém de seu time e que com isso, pretende dar o presente para Emerson, que é uma das pessoas que ele mais confia ali dentro, que a amizade dos dois é quase como se eles fossem irmãos já. Emerson fica surpreso e agradece a imunidade. Bial diz para ele aguentar mais um pouco com o segundo poder.


Durante o almoço especial, Marlon diz que não esperava encontrar alguém no programa que conseguisse mexer tanto com ele como Carolina faz e a moça diz que também não imaginava que isso fosse acontecer, mas que está bem feliz que aconteceu. Ele então, diz que espera que esse seja o primeiro de muitos dias de comemorações dos dois e ela diz que deveriam brindar sobre isso. Na casa, Denise diz para Anne que poderiam ser as duas lá e a moça diz para Denise parar de falar sobre isso, que as duas são amigas e que não vai passar disso e que pode ficar chato para o público o fato dela ter que ficar falando sempre sobre isso. Denise diz que está apenas brincando, que não sabia que ela era tão sensível sobre isso.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de conferir quem vai descer do segundo andar. Carmen chega na sala e a maioria dos participantes ficam felizes com o retorno da senhora. Bial diz para ela revelar o que aconteceu, Carmen conta e ninguém acredita no que está acontecendo. Bial diz que além de tudo, ela terá um poder especial, ela deverá indicar agora alguém ao paredão. Carmen diz que ouviu tudo lá de cima e que uma das coisas que lhe chamou atenção foi que Priscila disse que tinha medo de ir ao paredão com ela, então, ela vai fazer o favor de indica-lá ao paredão de hoje. Bial pergunta o segundo poder de Caio e o rapaz diz que ele poderia vetar a indicação de Carmen e ele diz que não fará isso.


AO VIVO: Bial então, diz que agora é hora de conhecer o voto da líder. Barbara diz que pensou muito sobre o que fazer na votação de hoje e então, resolveu usar uma estrategia para defender as pessoas que ela gosta do grupo dela e também algumas que ela gosta do time adversário. Ela deixará todo mundo votar em Suzana novamente e então, indicará Anne ao paredão de hoje, mesmo não tendo nada contra a moça, apenas pelo fato de alguém do time azul precisar estar no paredão também e por ela ser a menos próxima. Ela ainda diz que fará isso mesmo sabendo que pode acabar comprando uma briga feia lá dentro.

AO VIVO: O apresentador então, diz que não podem votar em Carmen, Caio e Emerson por estarem imunes e nem em Anne, Priscila e Gustavo por já estarem no paredão, ou seja, o paredão da semana contará com quatro integrantes do programa. (Para conferir melhor os votos, clique na imagem.)


AO VIVO: Bial diz que com a maioria dos votos, Suzana é indicada novamente ao paredão. Os quatro emparedados podem se defender no confessionário agora.

Anne é a primeira: "Bom, quem está no programa é para enfrentar o paredão, não é mesmo? Gente, agora somos três torcidas contra a Suzana. Essa mulher tem que ser eliminada, só quem está morando aqui sabe o que estamos passando. Acredito que todo mundo ai fora esteja vendo o quanto essa pessoa é preconceituosa, não sabe respeitar os limites dos outros e não merece estar sendo vista em rede nacional. Por favor, me deixem continuar, deixem o Gustavo e a Priscila também."

Gustavo é o segundo: "Infelizmente sou obrigado a fazer campanha contra a Suzana, que é do meu time, mas é que não dá mais para ficar aguentando as coisas horrorosas que essa mulher fica dizendo, ela vive em um século errado, suas ideias são completamente distorcidas... Acho que eu e as outras duas somos bem mais merecedores do voto de vocês. Obrigado."

Priscila é a terceira: "Como eu disse, queria que esse paredão fosse apenas entre mim e Suzana, no começo eramos boas amigas só que depois, o ódio gratuito dela fez com que todos se voltassem contra ela, sem contar que ela prejudicou meu relacionamento com os demais aqui dentro. Este paredão seria nada mais do que o da justiça."

Suzana é a quarta: "Mais uma vez aqui e tudo o que eu tenho pra dizer é que a inveja deles faz a minha fama. Sou loira, linda e maravilhosa e vou continuar divando aqui dentro. Morram de inveja."


Quem será o quarto eliminado da temporada? Em breve iremos descobrir, enquanto isso, continuem votando. Seu voto pode decidir o rumo que a história vai tomar. Quem merece continuar evoluindo na trama? Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Truth About Love, faz referência a música da cantora P!nk).

7 comentários:

  1. Adoraria um casal Caio e Natany são meus dois favoritos, Priscilene ta apagadinha junto com Thiago e Suzana forçada como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Giuliano nem um pouco desagradável com os comentários, né? Podia ter feito uma brincadeira menos inconveniente.

    A melação de Carlon tá me dando nojinho. Vamos parar com essa cena, fofos? Ninguém ama ninguém em menos de um mês. O povo chegou ontem e ja tá dizendo que ama. Só rindo mesmo.

    Aaaaaaar com a Carmem jogando a Priscilittle no paredão. Segura essa marimba aí, linda. Não está fácil er Priscila. Dois tombos num dia só.

    No paredão dessa semana eu sou #ForaAnne. "Mas você torce por Annise". Sim, mas tudo em nome do jogo. Mesmo que Gustavo seja planta, Anne saíndo pode abrir uma nova rixa na casa entre Barbie e Delaise, não é mesmo? Aí seria Barbie vs Delaise vs Suzu, parecendo Bárbara, Denise e Andressa da Farm. Alem do que o time azul preços perder gente.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou #ForaSuzana, por ser forçada ao extremo e preconceituosa. Prevejo Carolina e Marlon virando os novos Luiza e Samuel, Diana e Raphael, Milena e André (antes do término), toda edição tem um casal sem graça ashasu.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou #ForaSuzana,mais é bem óbvio que o público vai deixar as mulheres,pq os conflitos entre elas tão bem interessantes.

    Carolina e Marlon são um Raphael e Diana da vida,so que ele no papel da Dianazzz,kkkk

    Denise vai surtar com a Bárbara,to vendo já

    ResponderExcluir
  5. Por mim, saia o Gustavo, que ta vegetando la dentro. Sem a Anne vai acabar as chances de ter casal lesbico que a Bruna prometeu pra essa ediçao, a nao ser que Denaise e se Suzana se peguem, mas, Suzana parece que nao curte.

    ResponderExcluir
  6. Por mim, saia o Gustavo, que ta vegetando la dentro. Sem a Anne vai acabar as chances de ter casal lesbico que a Bruna prometeu pra essa ediçao, a nao ser que Denaise e se Suzana se peguem, mas, Suzana parece que nao curte.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que devia ter um jogo das discórdia no próximo, tipo mandar cada um dizer quem seria as duas pessoas que eles queriam que fosse eliminados (apesar de sair só um, e eles não saberem), aposto que ia deixar o povo louco achando que sairia 2, e ao mesmo tento sei que muitos votariam na Priscila e ela se tocaria que não adianta jogar só contra a Suzana.

    Quanto ao paredão, concordo com a A-, pro jogo acho melhor Anne sair.

    ResponderExcluir