terça-feira, 14 de junho de 2016

BBRA: 4x24 - Big Brother Realidade Alternativa - Quarto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, os participantes foram surpreendidos pela eliminação de Marina, quando todos achavam que Suzana seria eliminada. Além disso, a prova do líder que deu o reinado para a novata, Barbara, também indicou Carmen para um paredão "plot twist" falso. A senhora ficou confinada no segundo andar e voltou ao confinamento indicando Priscila ao paredão. A rainha optou por indicar Anne e acabou comprando briga com Denise. A casa voltou a indicar Suzana e Gustavo acabou caindo pelo desafio semanal. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Sabe aquela coisa? Aquela coisa terrível que você pensou ter enterrado? E se não tiver? Sabe aquilo que você achava finalmente ter resolvido? E se não tiver? Quando você percebe que colocou algo para dormir? Quando é finalmente seguro seguir em frente? Talvez você nunca saiba. Talvez precise apenas experimentar algo novo. Precisa ver qual é a sensação. E se for bom... Quero dizer, bom mesmo, então eu digo: Vá em frente."


Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes voltam a ficar impressionados com Suzana pelo fato dela achar que não seria indicada e que o público ficará lhe salvando o tempo inteiro. A moça volta a dizer que o público não é sujo que nem eles e Caio diz para ela falar abertamente sobre isso, o que ela realmente quer dizer ao chamar eles de sujos. A moça diz que ele é divorciado e que isso lhe torna alguém que não presta, assim como Giuliano que se deita com qualquer um, Denise por ficar forçando suas vontades sexuais em Anne, Carolina e Natany por se atirarem no Marlon e Noah. Caio diz que não dá nem vontade de tentar colocar coerência na cabeça dela, uma vez que isso tudo só prova que quem não presta ali é ela.

Suzana diz que é uma diva e que o público vai queimar um por um ali dentro, fazendo dela a vencedora. Carmen diz que a moça não ganharia nem em um concurso de miss pamonha, muito menos ali dentro. Denise diz que não força nada, que a única coisa que ela queria forçar ali era a mão na cara dela, mas que não quer perder o programa por causa de uma merdinha que nem ela. Caio diz que o melhor que eles fazem é deixar ela viver essa ilusão de que é querida por alguém.


No quarto da líder, Barbara conversa com Thiago. O rapaz conta a conversa que teve com Giuliano e a moça diz que está vendo que ele está se apegando mais do que o Giuliano gostaria que ele estivesse. Thiago diz que tudo isso é muito novo para ele e que provavelmente está mesmo. A moça diz que não lhe culpa, já que Giuliano é uma das pessoas mais interessantes lá dentro, só que ele não pode deixar que o rapaz se torne o centro de sua participação no programa, que nem já aconteceu com outras pessoas. Thiago diz que tenta ser o mais independente possível e promete que nunca mais vai iniciar uma conversa dessas com Giuliano.

Carmen Pires: A melhor idade foi finalmente representada em uma temporada do "Big Brother Realidade Alternativa". A senhora chegou mostrando que está pronta para o jogo e que não dorme no ponto. Ela sempre busca usar palavras de sabedoria para as gerações mais novas, ou acaba dando uma ótima receita de batida. Com a Carmen a gente nunca sabe o que vem ai. Mulher de fases, cada participante tem a Carmen que merece. Nem sempre feliz, nem sempre fazendo a Glória Pires. Apenas Carmen. Um mistério fica no ar, quem é ela realmente? Quanta verdade existe por trás de uma brincadeira dela?


Durante a madrugada, Caio estava na cozinha bebendo água, quando se deparou com Humberto chegando no ambiente. O rapaz inicia uma conversa, questionando se ele está com fome e não obtêm resposta nenhuma. Humberto volta, aperta o botão que faz a porta abrir e segue para o lado de fora do confinamento. Caio vai atrás para saber o que está acontecendo e quando se depara com Humberto se despindo na beira da piscina, ele corre em direção ao rapaz, acreditando que ele está tendo algum episódio de sonambulismo. Antes que Humberto conseguisse se despir, Caio lhe segura pelo braço e sugere que ele volte para a cama, já que está tarde para nadar. Humberto então, segue com o rapaz para o quarto.

No dia seguinte, ele diz que ninguém ali vai acreditar, mas que Humberto tentou ir nadar no meio da madrugada. Quando Humberto chega na mesa da cozinha, ele é questionado se é sonambulo e ele responde que é raro acontecer com ele, que só acontece quando ele está muito nervoso. Caio diz que é melhor ele começar a fazer meditação então, ou então vai acordar no meio de água congelada. Humberto questiona se ele fez algo e o rapaz rindo diz que ele só quase tentou tomar um banho de piscina peladão. Humberto ri também e diz que duvida que fez isso, Caio diz que se ele não acredita é só esperar para ver quando sair do programa.


AO VIVO: Bial mostra a família dos quatro emparedados e mais uma vez, a família de Suzana volta a chamar atenção por causa das roupas. O apresentador questiona se faltou alguém dizer alguma coisa e Anne diz que só queria agradecer todo mundo pelo carinho e apoio ali dentro. Gustavo diz que não tem muito o que falar, que a experiencia que ele está tendo é única e Suzana diz que só queria deixar claro que as mulheres ali tudo é puta tirando ela. Bial então, repreende a moça dizendo que o horário não é adequado para esse tipo de linguajar. A moça pede desculpas, mas diz que é verdade.

Durante a tarde, os participantes começam a arrumar as malas. Denise ajuda Anne e diz que não gostaria de estar fazendo isso neste momento. Anne responde que se for para ela ser eliminada é porque o confinamento não é o lugar dela, que ela vai ser feliz de qualquer maneira. No quarto rosa, Gustavo diz que é tenso ter que fazer as malas, que ninguém ali imagina ir ao paredão tão cedo e Suzana responde que nem planeja desfazer as malas mais. Priscila diz que o rapaz estava falando com ela, que é para Suzana ficar quietinha no canto dela que ela ganha mais. Suzana então, diz que espera que Priscila não seja eliminada, para que as duas possam ter um paredão só delas.


Eliminação: "Vocês ai dentro são livres para fazer o que quiserem, ou quase isso. Talvez vocês nem imaginem quantas coisas poderiam fazer, o quanto podem aprender ou as novas descobertas que poderiam ter sobre vocês mesmos. Estar em um confinamento não quer dizer que você esteja preso para o desconhecido. Tudo o que é preciso fazer é se arriscar. Seja nas provas, nos paredões ou nos relacionamentos. Muitas vezes, algo que vai te fazer incrivelmente feliz, surge de algum lugar inesperado. Basta se permitir. Se permitam arriscar, se permitam tentar, se permitam viver. Mal não vai fazer. E se der errado, bem, sempre existe uma chance de recomeçar. E aqui fora será o seu recomeço, Anne!" 

AO VIVO: Suzana grita mais uma vez que já sabia que continuaria no programa, enquanto os demais ficam surpresos com a eliminação da moça. Denise começa a chorar e ela diz que a moça tem que ser firme e continuar sendo como ela estava nos últimos dias. Que gentileza gera gentileza. Anne se despede de todos e deixa o confinamento. Do lado de fora, Bial questiona o relacionamento dela com Denise. A moça diz que é muito próxima dela, que gostava muito e que quer manter uma amizade, mas que infelizmente não poderia oferecer mais que isso para Denise. Bial agradece a participação dela e diz para todos ficarem de olho no programa de amanhã.


Como será que a casa vai reagir com a saída de Anne? Para descobrir tudo isso será necessário conferir o episódio de amanhã. Fiquem ligados.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Anne é a primeira dos que já saíram que eu realmente não queria que saísse, mas fazer o quê... E a louca continua aushaush.

    ResponderExcluir
  2. Espero que a Amélie avise ao Noah, Marina, Anne e quem mais sair que a Suzu só ficou pro tombo ser maior la na frente.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,primeiro Marina,agora Anne,se era pra deixar quem movimenta deviam ter tirado o Gustavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem que dar razão pra Suzana-qqqqq
      Na minha opinião,saindo Anne,Denise ficaria como antes,por isso votei pra ela sair,mas os motivos dos outros são diferentes.

      Excluir
  4. Suzana foi atrevida, chamou as mulheres da casa de puta e elas aceitaram caladas. Se teve discussao no intervalo,so se mostrar hoje.

    ResponderExcluir