quinta-feira, 23 de junho de 2016

BBRA: 4x33 - Big Brother Realidade Alternativa - Down In Flames


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, Humberto conseguiu construir um paredão 100% feminino. Suzana foi para o desafio semanal e acabou perdendo a prova contra Natany, o líder Caio acabou indicando Denise por ter medo que ela se voltasse contra Barbara por causa da eliminação de Anne e Priscila acabou sendo a mais votada da semana. Mais uma vez, todos foram pegos de surpresa e Suzana seguiu na competição, causando a eliminação de Denise. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que já vai começar a prova do líder. Equilibrados sobre uma corda, cada um dos brothers deve segurar uma trança com apenas uma mão. Caso o participante troque as mãos ou coloque as duas sobre a trança, ele pode ser eliminado. Será líder aquele que resistir por mais tempo na atividade. Como o público sabia, alguns participantes vão receber uma vantagem na prova. Os participantes menos votados iniciam a prova neste exato momento. Enquanto os demais só vão iniciar no final do episódio de hoje. Sendo assim, Ariel, Caio, Carmen, Carolina, Gustavo, Humberto, Marlon e Natany já dão inicio na prova, agora.


Na noite de ontem, quando os participantes são liberados para a festa... Giuliano começa a dançar com Thiago e Priscila assiste de longe a cena, suspirando. Natany passa pela moça, pega ela pelo braço e diz que ela tem que se divertir também e parar de ficar pensando no passado. As duas vão ao encontro de Ariel, Barbara e Carolina. Gustavo diz para Marlon que gosta do jeito que é o relacionamento dele com Carolina, que os dois são bem próximos mas também sabem se relacionar com o resto dos participantes da casa. Marlon responde que nunca quis prender Carolina em um universo paralelo na casa, que é importante eles se relacionarem com os demais também.

Caio olha Barbara dançando com as meninas e Suzana passa por perto e diz para ele pegar um babador e que a cena está grotesca, que ele parece um velho tarado. Caio perde a paciência com a moça e diz que é para ela cuidar da própria vida, já que grotesco é o que ela anda fazendo dentro do programa com todo mundo e se não tiver cuidado ainda vai encontrar alguém disposto a colocar ela em seu devido lugar. A moça questiona se isso foi uma ameaça e ele responde que não bate nem em homem, muito menos em mulher, mas não é porque ele recebeu educação em casa que o resto do mundo tenha recebido também.


Barbara vai até os dois e tira Caio de perto de Suzana. A moça segura em seu rosto e diz para ele se acalmar. Caio diz que está tentando manter a calma, mas está cada vez mais dificil e que não batalhou tanto para construir uma carreira para ficar ouvindo uma louca jogando lama em cima dele, por não ter talento nenhum ou vida própria. Barbara questiona sobre o que ele está falando, o rapaz ameaça querer falar, mas diz que não é nada, que ela pode voltar a se divertir com as meninas. Barbara diz que não vai para lugar nenhum até ele ficar melhor.

Caio diz que vai para o quarto dele e a moça fica olhando ele entrar no quarto, depois, ela vai até Emerson e diz que talvez fosse bom ele ir ficar ao lado do amigo. O rapaz diz que se Caio não queria nem a companhia dela, não vai querer de ninguém. A moça questiona e ele pergunta se realmente ela não percebeu que Caio está começando a sentir alguma coisa por ela. Ela diz que os dois são muito próximos, mas não sabe definir o relacionamento deles. Emerson questiona se ela alguma vez achou que poderia gostar dele mais do que amigos e ela responde que quando chegou na casa, a única pessoa que chamou a atenção foi ele, mas, eles acabaram ficando muito mais próximos como amigos.


Depois de beber um pouco, Priscila vai até Giuliano, começa a dançar com o rapaz e tenta beija-lo. O rapaz acaba se esquivando dela e ela diz que ele poderia continuar odiando ela na manhã seguinte, mas que neste momento ela precisa sentir que não está sozinha lá dentro. Giuliano diz que ela não está, que todo o resto da casa está lhe apoiando. A moça começa a chorar e diz que não tem ninguém. Ariel vai ajudar Giuliano. Enquanto tudo isso acontecia, Thiago estava dentro da casa conversando com Marlon, Caio e Gustavo. Quando eles saem, Giuliano e Ariel pedem ajuda para levar Priscila para o quarto, Marlon e Gustavo vão ajudar.

Caio vai em direção ao seu quarto, Barbara para o rapaz no meio da pista, pergunta se ele poderia dançar mais uma música com ela. Ele para, coloca o braço em volta da cintura dela... Neste momento começa a tocar "Down In Flames" de Daughter Jack. Os dois começam a dançar, Barbara volta a colocar as mãos no rosto de Caio, passa os dedos no cabelo do rapaz e acaba se inclinando para beija-lo. Caio retribui o beijo. Em seguida, ela segura a mão dele e os dois seguem para o quarto do líder. No quarto, os dois voltam a se beijar na cama.


Na manhã seguinte, os participantes começam a acordar e se dirigir para a cozinha. Priscila diz que lembra vagamente que acabou fazendo alguma besteira e Giuliano diz para a moça não ficar pensando nessas coisas, no quarto do líder. Barbara acorda e encontra Caio acordado olhando para ela. A moça começa a rir e questiona o que ele está fazendo e ele responde que está tentando entender o que está acontecendo, sorrindo. Barbara diz para ele deixar de ser besta e voltar para a cama. Ele se deita perto dela e ela diz que está tranquila em relação a tudo, ele responde que também está... Ela então, diz que está tudo certo então e dá um beijo de bom dia nele.

Quando os dois se juntam aos demais na cozinha, escutam conversa de Giuliano falando que ele levantou na madrugada e acabou pegando a Carmen dormindo no meio da pista e que teve trabalho para conseguir levar ela para o quarto azul. A senhora diz que ele está inventando história, que ela foi uma das primeiras pessoas a sair da festa para dormir.


AO VIVO: Bial mostra imagens dos competidores na prova do líder e todo mundo ainda está aguentando firme. Humberto questiona como será que foi definido essa separação da prova e os demais dizem que pior vai ser quando alguém desistir da prova, já que vai balançar todo mundo e Carmen responde que quando o primeiro sair ela vai ser a primeira a ser jogada para fora da brincadeira. Natany diz para Carolina e Ariel que se foi pro sistema de votação do público elas estão ferradas e as duas começam a rir.

AO VIVO: Bial interrompe a prova para anunciar que agora é a vez de Barbara, Emerson, Giuliano, Priscila, Suzana e Thiago subirem na segunda corda para darem inicio a prova deles. Caio questiona o apresentador como foi definido e ele responde que quando saírem do programa eles vão descobrir. Marlon questiona se são duas provas diferentes e Bial responde que não, que é a mesma, que o segundo grupo apenas conseguiu obter uma vantagem em relação aos demais. Ele então, se despede dos participantes e diz ao público continuar assistindo para conferir quem será o novo líder.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Down In Flames, faz referência a música da cantora Daughter Jack).

Um comentário:

  1. Tirando o Emerson, os mais votados são realmente os que nais ae destacam. Fiquei surpreso com a Carmen não tendo sido muito votada. Esperando a continuação da prova. To torcendo pro tine rosa.

    ResponderExcluir