terça-feira, 28 de junho de 2016

BBRA: 4x38 - Big Brother Realidade Alternativa - Sexto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Leonardo foi o primeiro eliminado dando espaço para Carmen em seu grupo. No último domingo, uma nova troca de equipes aconteceu. Giuliano trouxe Caio e Emerson para o time rosa e mandou Priscila e Suzana para o rosa. Desde o segundo paredão, Suzana vem sendo indicada e semana após semana vem se salvando. Desta vez, a loira compete para permanecer ao lado de Ariel, que perdeu o desafio semanal e Humberto, que foi indicado pelo líder. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "O problema de estar em uma equipe é... Que requer comprometimento. Você tem que colaborar. Tem que ajudar a vencer. Aconteça o que acontecer. Pode nem sempre gostar do seu colega de equipe. Precisa aprender a compartilhar a bola. Precisa estar entregue. De um lado ou do outro. Mas se você se esforçar... Dê o seu melhor. Se comprometa. A vitória se torna mais prazerosa."


Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes foram surpreendidos com uma sessão de cinema para todos. O pessoal conseguiu conferir "Como eu era Antes de Você", que está em exibições no cinema. Natany diz que depois ninguém vai ser capaz de segurar as lagrimas dela, que ela já leu o livro e chorou muito. Barbara concorda com ela e Emerson brinca, reclamando com a produção por mandar um filme que vai fazer as mulheres ficarem mais histéricas do que já estão. Quando o filme acaba, Giuliano diz que a história é bem parecida com Barbara e Caio.

Os dois questionam o comentário do rapaz e ele responde que Caio é bem chatinho e Barbara é toda estabanada. A moça diz que só não vai bater nele porque pode correr o risco de ser considerado agressão, mas que fora do confinamento os dois se acertam sobre isso. Depois do filme, Ariel vai para o quarto se deitar, Carolina vai atrás e diz que o pessoal vai ficar um pouco no jardim da casa e chama a moça para ir também, mas, ela diz que prefere deitar e descansar para o paredão que se aproxima.


Carolina vai encontrar com os demais e diz que está preocupada com o animo da amiga. Natany diz que também já percebeu que ela está mais chateada nesses últimos dias, mas, que deve ser dificil mesmo estar no paredão. Priscila comenta que é horrível, parece que o tempo não passa e não poder fazer nada a respeito é pior ainda. Caio diz que gostaria de poder fazer algo para animar a moça e Barbara sugere que todo mundo acorde mais cedo para fazer uma festa surpresa para Ariel no quarto azul. Carmen diz que topa e questiona quem vai levar a bebida.

AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e brinca dizendo que a família de Suzana estão dormindo em um cenário da emissora, já que toda semana precisam estar lá. Suzana diz que infelizmente está sendo perseguida mesmo e Caio entra no meio da conversa dizendo que ela deveria ter vergonha de ficar fazendo papel de louca em rede nacional, que ela sabe muito bem os motivos que levaram ela ao paredão. Barbara pede para ele ficar calmo e o apresentador resolve dizer que eles vão para um comercial.


AO VIVO: Suzana diz que é Caio quem está pagando de louco ao querer discutir com ela em rede nacional. Ele diz que não ficará calado com ela querendo manipular as pessoas no ao vivo, que se os demais participantes tem medo de bater de frente com ela, o problema é deles, mas que ele já está cansado de ficar vendo ela se fazendo de coitada pelos cantos, procurando câmera, enquanto todo mundo ali sabe, incluindo ela, os motivos pelo qual ela fica indo ao paredão e que a única coisa inexplicável é o público ficar salvando ela semana após semana.

Na manhã de hoje, alguns participantes acordaram mais cedo e prepararam o café da manhã especial para Ariel e em seguida foram para o quarto acorda a moça, fazendo festa e pulando em sua cama. A menina acorda assustada e questiona o que está acontecendo. Carolina diz que eles só queriam fazer alguma coisa especial para deixar ela mais animada em estar no paredão. A moça começa a rir e diz que eles são loucas. Barbara diz que ainda assim, ela gosta deles enquanto Suzana reclama pelo barulho logo cedo.


AO VIVO: Bial questiona o que cada emparedado vai sentir mais falta no confinamento caso for eliminado. Ariel diz que sentirá falta das amizades que fez, que a companhia de todo mundo próximo dela foi o melhor presente que ela poderia ter recebido no programa. Humberto diz que sentirá falta do clima de competição, que ele gosta bastante de fazer estrategias e  Suzana diz que não sentirá falta de nada, que mal pode esperar para passar os próximos dois meses para ela ir embora. O apresentador então, diz que a votação está encerrada e quando voltar será para eliminar um deles.

Durante a tarde, Ariel começa fazer as malas e no meio, começa a chorar. Humberto questiona o que foi que aconteceu e a moça questiona um cenário em que Suzana elimina um dos dois. O rapaz diz que ela precisa pensar positivo e acreditar que o público será capaz de salva-lá, assim como fez no "Sem Saída" e no primeiro paredão. A moça diz que agora é diferente e Humberto diz que ela precisa encontrar uma maneira de se distrair para não pensar nessas coisas.


Eliminação: "Uma coisa é certa: quem se inscreveu no BBRA4 disputou cada vaga com 17 mil adversários. Quer dizer: cada um de vocês tinha 0,00005% de chances de entrar aí - ou no "Sem Saída". No "Sem Saída" as chances de entrar no BBRA aumentavam muito, mais de 33%. Ariel e Giuliano saíram do "Sem Saída" pra cá. Aí dentro, a criatura tem 37,2% de chances de dar um beijo de língua. 99% de chances de ganhar um selinho. 89% de chances de brigar. 100%, se contar DR como briga. 4,75% de chances de encontrar o amor verdadeiro. 1,71% de estar diante do amor e não reconhecê-lo. 99,9% de chances de chorar. 80% de chances de chorar de tristeza. 90% de chances de chorar de medo. 100% de chorar sem saber porque. E 200% de ter um momento luminoso de alegria. 100% de vocês não conseguem esquecer algo que perderam no passado. 50% lembram dessa perda todos os dias, mas tocam pra frente. Mesmo porque, saindo daí, vocês terão 50% de chance de ser feliz. Dos tristes, 90% vão fingir alegria pelo menos três vezes por dia. Como 100% de nós outros aqui, cada um de vocês estará 100% sozinho na hora H. Como agora, está, nesse breve momento, entre partir daí, e chegar aqui. Agora, pra fora. Vem cá, Ariel."

AO VIVO: A moça começa a chorar, mas pede para que os demais continuem indo bem no programa, que ninguém deve ficar triste pelas coisas que andam acontecendo por causa de Suzana, enquanto isso, Suzana está comemorando mais uma vez no jardim. Do lado de fora, Ariel diz que acreditava mais que ficaria do que sairia do programa, que está bem chateada, mas é a vida que segue agora...


Como será que a casa vai reagir com a saída de Ariel? Para descobrir tudo isso será necessário conferir o episódio de amanhã. Fiquem ligados.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Caio pisou na Suzana. Grito. E o pior é que ela acredita que é a vítima de tudo. Risos.

    ResponderExcluir
  2. Já não tava aguentando os comentarios da Ariel no reality,já vai tarde,graças a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco a Suzu sai e te leva embora, aí você não vai ter que aturar comentário nenhum.

      Excluir
  3. Anne,Denise,Ariel agora.. tanta gente boa saindo e a Suzana ficando só pra "apimentar" o jogo! Que saco,chega até a ser desanimador

    ResponderExcluir
  4. So acho errado, ela dizer que nao vai sentir falta de nada e que quer que os 2 meses passem logo. Ela podia ser mais simpatica e dizer que vai sentir falta do Bial e da casa, pelo menos.

    ResponderExcluir
  5. Cansei, Canselada esa temporada vou direto pro BBBRA5 cansei dessa suzana nao ser eliminada

    ResponderExcluir