quinta-feira, 30 de junho de 2016

BBRA: 4x40 - Big Brother Realidade Alternativa - Someone Like You


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Mais uma eliminação aconteceu no programa, depois de participar de vários paredões, Suzana ainda continua firme e forte no programa. A moça eliminou com Humberto na noite passada, uma das sobreviventes do "Sem Saída", Ariel. Além disso, a moça entrou em uma discussão durante o programa ao vivo com Caio, após a moça dizer que está sendo perseguida pelos demais participantes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes foram liberados pela produção para começar a festa, que começa ao som de "Bang Bang". Carolina pega Natany pela mão e as duas vão para o meio da pista, dedicando a música para os momentos que tiveram com Ariel no confinamento. Priscila se junta as duas e os demais participantes começam a se espalhar pela festa. Suzana começa a beber e cantar paralelamente a música que está tocando e Giuliano fala que a moça não tem noção do ridículo. Thiago diz que Barbara tem razão e que talvez seja melhor todo mundo ficar ignorando ela por algum tempo, que isso vai começar a passar. Giuliano diz que acha dificil, que se todo mundo começar a ignorar ela, então ela vai começar a procurar outras maneiras de pagar de louca.


Caio dança com Barbara e o rapaz diz que ela muito bonita nesta noite, ela brinca questionando se é apenas nesta noite e ele se atrapalha para dizer que é em todas, fazendo com que ela começasse a rir da cara dele. Suzana senta ao lado de Carmen querendo conversar e a senhora manda ela ir comer as coxinhas dela para lá, que ela não vai servir de palco pra qualquer tipo de palhaçada que ela esteja planejando e sai andando. Carolina que já tinha bebido um pouco além da conta, ao ver Carmen saindo de perto de Suzana, vai questionar o que a moça falou para a senhora, e no meio do caminho se deparou com uma das estatuas do confinamento e pediu licença para ela, para poder passar.

Depois disso, ela chega em Suzana questionando e a moça diz que não falou nada demais, que apenas se sentou para conversar. Carolina diz que ela não engana ninguém mais, que inclusive neste momento estava vendo as duas caras dela e que Carmen é uma pessoa maravilhosa e que ela não tem o direito de fazer qualquer tipo de mal para ela. Marlon e Natany vão até a moça, para evitar que a briga saia de controle e ela diz que está bem, que a única coisa atrapalhando ela, é o homem prateado que fica entrando na frente dela.


Priscila, que também já tinha bebido um pouco além da conta, ao ver Giuliano e Thiago dançando juntos, resolve ir questionar o rapaz porque ele não quer mais saber dela. Ambos ficam surpresos com a reação da moça, e ela resolve abraçar Giuliano e tentar beija-lo a força. Thiago diz que ela precisa tomar um pouco de água e comer alguma coisa para não acabar fazendo alguma coisa pior. A moça diz para ele parar de se intrometer na vida dela, que ele já fez o bastante roubando Giuliano dela. Thiago diz que não vai discutir com gente bêbada, enquanto Giuliano diz que não era de ninguém para ser roubado. A moça começa a chorar e questiona o porque dele fazer isso com ela.

Thiago pede para Barbara dar uma ajudada em Priscila, a moça vai reclamando das pessoas que bebem sem saber beber, chega em Priscila e diz que se ela for tomar um banho, vai contar um super segredo para ela. Priscila pergunta se Barbara promete que contará e ela responde que sim. Thiago diz para Giuliano que está começando a ficar chato essa situação toda e o rapaz responde que não tem o que fazer, que ele não pode controlar as ações das outras pessoas. Thiago diz que sabe disso, mas que ele pode controlar as próprias ações.


Quando Barbara coloca Priscila na cama para dormir, a moça questiona qual era o segredo. Barbara pensa um pouco e diz que já tinha contado para ela enquanto a moça tomava banho. Priscila fica séria por um tempo e diz que é verdade, que aquele foi o melhor segredo que ela já ouviu na vida. Barbara começa a rir e diz para a moça dormir um pouco. Do lado de fora, Natany diz para Emerson que está cansada de perder as pessoas que gostam para Suzana e o rapaz diz que tem fé que em breve tudo isso acabará. Natany então, diz que eles precisam derrubar "essa vadia" o mais rápido possível.

Thiago questiona se ele pode dormir no quarto de Gustavo essa noite, o líder responde que sim e pergunta o que está acontecendo entre ele e Giuliano. O rapaz diz que está começando a perceber que a relação dos dois está destinada ao fracasso, que Giuliano não é capaz de se comprometer ou tomar uma atitude definitiva. Gustavo diz que ele já sabia disso quando começou a se envolver e Thiago responde que sabia, mas esperava que conforme o tempo fosse passando, o rapaz iria evoluindo junto com a relação ou então, que não achava que não iria se apegar tanto assim. Barbara volta para a festa e questiona aonde está Thiago para Giuliano e o rapaz diz que ele está lhe evitando no quarto do líder.


No dia seguinte, os dois rapazes resolvem conversar direito. Giuliano questiona o que Thiago quer e o rapaz diz que não sabe mais o que quer, que a última noite foi bem confusa e que ele precisa pensar no que fará melhor para ele ao longo prazo. Giuliano diz que sabe que quer ficar com ele e espera que isso seja o bastante para que os dois continuem se divertindo no confinamento. Thiago diz que quer muito mais do que diversão no confinamento, que quer um pouco de estabilidade, mas sabe que isso não poderá ter com ele.

Ao ver a discussão dos outros, Caio dá um beijo na bochecha de Barbara. A moça questiona o motivo e ele responde que é por ela ser a pessoa mais tranquila que já passou pela vida dele. Ela dá risada e diz que isso é só até ele fazer alguma besteira, que quando isso acontecer, ele acordará sentindo falta de algum pertence. Caio dá risada e diz que não fará nenhuma besteira.


Prova do Líder: A disputa pela liderança não exigiu força física, nem mesmo resistência. Os brothers participaram de um quiz sobre importantes transmissões da TV Globo. Aquele que respondesse corretamente a todas as perguntas seria o novo líder. Carmen foi a primeira candidata desclassificada, ao errar a primeira pergunta do quiz. Humberto foi o segundo a deixar a disputa, seguido por Gustavo, Natany e Thiago que erraram a resposta juntos, por fim, quem conseguiu responder todas as perguntas corretamente foi Suzana.

AO VIVO: Bial dá parabéns para a nova rainha, enquanto os demais participantes não acreditam que a moça ficará imune na próxima votação. Carolina entra na cozinha reclamando, dizendo que Suzana agora vai ficar insuportável na casa e Emerson responde rindo que não tem o que fazer agora, que a culpa é deles por não assistirem mais televisão do que ela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Someone Like You, faz referência a música da cantora Adele).

5 comentários:

  1. Já era hora da Suzana ser líder. Fica até difícil prever quem ela vai indicar, já que todo mundo não aguenta mais ela. Espero que a Caloris vá para o paredão. ZZZZZZZZZZZZ.

    ResponderExcluir
  2. Suzana Lider, adorei. Acho que ela indica o Caio.

    ResponderExcluir
  3. Suzana líder será uma semana maravilhosa de se ver, só tenho a agradecer quem deixou ela até agora, prq tem muita gente chata na casa que merecia isso.
    E o povinho tá começando a mostrar suas garras uns com os outros, prevejo rivalidade por todo lado.

    ResponderExcluir
  4. Acho que Suzana manda Carolina ou Caio, e só vou votar se for para defender Giuliano, Barbara, Priscila, Thiago ou o próprio Caio. Carolina pode ser eliminada bem de boas que não fará falta.

    ResponderExcluir
  5. Nunca teve uma liderança tão bem vinda desde o Leandro no BBRA2 <3.

    Suzana noveleira,gentche como a gentche e Bruna safadíssima fazendo ela líder,Bruna sempre arrasando <3.

    Eu suponho que Suzana vá indicar a Carolina,casa indica o Humberto.
    Eu acho que o indicado do desafio Semanal será coadjuvante e o público deve expulsar Humberto ou Carolina da casa.

    ResponderExcluir