quinta-feira, 14 de julho de 2016

BBRA: 4x54 - Big Brother Realidade Alternativa - Boy Problems


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Desde o começo da temporada, Suzana vinha se desentendendo com os demais participantes e indo em quase todos os paredões, no último domingo ela foi indicada contra Giuliano pelo desafio e Thiago pela líder. A moça não conseguiu ser mais forte que ambos e acabou sendo eliminada, mas não antes de fazer uma grande cena de saída. Os participantes agora aguardam por mais uma prova do líder e sem saber, eles se aproximam do último desafio semanal entre equipes e um convidado de Portugal chega. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando os participantes são liberados para a festa, eles se deparam com uma pessoa no meio da pista. Eles se aproximam e questionam quem o rapaz é. Giacomo se apresenta e diz que era um participante do "BBRA - Portugal" e que está no programa como um crossover entre os dois países. Giuliano questiona quem foi mandado para a temporada dele e o rapaz diz que foi a pessoa eliminada dessa semana, assim como ele. Todo mundo fica chocado com a informação e Natany diz que ele tem sorte em ter sido eliminado, já que ele não iria ter o prazer em conhecer Suzana.


Os participantes questionam até quando ele ficará no programa e o rapaz diz que não sabe, mas que ficará lá enquanto a produção quiser. Caio diz que é uma boa surpresa e que eles precisam brindar a chegada dele e a eliminação de Suzana. Giacomo questiona se ela era tão ruim assim e Priscila diz que eles só passaram dois meses tentando eliminar a moça. Depois do brinde, os participantes começam a dispersar no confinamento e Marlon diz que está achando estranho a chegada do rapaz e que tem medo de que ele acabe se tornando mais um participante. Natany diz que ele precisa relaxar, que o mal já acabou e só resta curtir neste momento.

Priscila dança com Giacomo no meio da pista, enquanto Barbara diz para Thiago que parece que os problemas do rapaz acabaram. Thiago diz que se Giacomo veio para ficar com Priscila e fazer ela esquecer dele e de Giuliano, então, espera que ele não seja eliminado nunca. Barbara dá risada e Carmen resolve se juntar a Priscila e o rapaz na pista. Emerson vai até a senhora e diz para ela deixar os dois se conhecerem melhor e ela brinca, dizendo se passou pela cabeça dele que ela também poderia ter se interessado no jovem.


As malas de Giacomo chegam e Priscila sai na frente dizendo que ele vai dormir no quarto azul. Gustavo diz que não teria outra escolha, já que no rosa não tem cama disponível. Ao ver a cena, Giuliano comenta com Caio e Barbara sobre o fato de Priscila estar praticamente se jogando em cima do novato e Caio questiona se isso não é bom, já que ele poderá ficar em paz com Thiago. Giuliano diz que é ótimo, que só está achando estranho, que não esperava que ela fosse esse tipo de garota. Caio olha para Barbara como se estivesse questionando se Giuliano está com ciúmes.

Natany vai ao banheiro da líder com ela e lá, Priscila comemora dizendo que Giacomo disse que está solteiro. Natany diz para a amiga aproveitar então e a moça diz que não vai ser tão fácil assim não e ainda comemora o fato de parecer que Giuliano está com ciúmes. Natany diz que a moça precisa escolher e focar em um deles. Priscila diz que quer conhecer melhor o Giacomo, que cansou de sofrer por causa do Giuliano. Natany diz que então é para a amiga se jogar e ser feliz, que essa noite todo mundo precisa estar se divertindo horrores.


Depois que as duas deixam o quarto, Giacomo se aproxima de Natany para conversar, deixando Priscila sozinha no meio da pista. Marlon diz para Emerson que queria que Carolina estivesse no programa para comemorar a eliminação de Suzana e o rapaz diz que com certeza os eliminados devem estar fazendo uma festa maior ainda por isso. Ele ainda diz que não entende o motivo dela ter ficado fazendo toda essa perseguição em cima do casal e o rapaz responde que Suzana queria ficar com ele e ele queria Carolina, que mulher nenhuma gosta de ser rejeitada. A noite avança e os participantes continuam se divertindo e bebendo.

Carmen diz para Priscila que não tem nada contra ela, mas, a moça será seu alvo na votação, já que ela não lhe considera do time. Priscila diz para a senhora ficar tranquila, que ela sabe que as duas não se batem e continua de olho em Natany e Giacomo que conversam em um canto da festa. Ao ver o rapaz tirando o cabelo da frente do rosto de Natany, Priscila pede licença para Carmen e vai até os dois, dizendo que Natany é a pessoa mais falsa que ela já conheceu. A moça fica sem entender o que está acontecendo e Priscila diz que ela parece uma vadia se oferecendo descaradamente para Giacomo. Natany diz que não está ouvindo essas coisas, principalmente vindo de Priscila.


Giacomo questiona o que está acontecendo e Natany diz que Priscila está tendo um ataque de ciúmes, já que ficou com vontade de dar pra ele desde o momento em que viu ele no meio da festa. Priscila diz para Natany tomar cuidado com o que fala e a moça responde que foi ela quem começou a lhe atacar e se for atacada, atacará também. Priscila diz para a moça ficar na dela e pega Giacomo pelo braço. Natany entra na frente e diz que ele irá se ele quiser ir, que os dois estavam conversando. Giacomo diz que não ficará no meio dessa discussão, que é para as duas se resolverem sozinhas.

Giuliano diz que o rapaz causa a briga entre as duas e depois tira o corpo fora. Barbara responde que ele não tem culpa, que tá todo mundo ali mais bêbado do que sóbrio e que é dificil controlar ciúmes. Giuliano vai até o novato e diz que está sacando o joguinho dele. Giacomo questiona Gustavo se todo brasileiro é louco deste jeito e o rapaz diz para ele não prestar atenção em 90% do que acontecer nesta noite, que todo mundo resolveu encher a cara para comemorar e podem ter passado da conta.


Na manhã seguinte, Barbara pergunta para Natany se ela já conversou com Priscila e a moça diz que não tem nada para conversar com ela, a não ser, ouvir um pedido de desculpas. A moça diz que não entendeu direito o que aconteceu na briga entre as duas e Natany diz que Priscila chegou na voadora em cima dela, acusando ela de querer Giacomo. Barbara questiona se ela não queria pelo menos um pouquinho e a moça diz que não, que sabia que Priscila estava interessada e que ele não faz o tipo dela. Barbara diz que é melhor as duas conversarem do que continuarem esse clima, que em uns dias ele sairá do programa e elas vão precisar continuar convivendo juntas.

Prova do Líder: Um dos participantes vai até o confessionário. Lá, escolhia um papel com uma pergunta e respondia sim ou não. Bial fazia a mesma pergunta para os nove participantes que ficaram na sala. Se a maioria dos participantes tivesse a mesma opinião que aquele que estava no confessionário, o jogo prosseguia. Caso contrário, o participante estava eliminado. A prova segue até que sobre apenas um participante. Carmen foi a mais sortuda e se tornou a líder da semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Boy Problems, faz referência a música da cantora Carly Rae Jepsen).

25 comentários:

  1. Que episódio louco! Já esperava que com a chegada do português a Priscila se atiraria nele e o Giuliano ficaria com ciúmes, mas não que a Priscila daria uma de louca com a Natany. Veremos o que os próximos capítulos nos aguardam aushaus. E Carmen líder, Priscila no paredão, a menos que ganhe o desafio semanal.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu TOP 10 no momento está assim:
    1/2/3. Giuliano
    1/2/3. Barbara
    1/2/3. Priscila
    4/5/6. Thiago
    4/5/6. Caio
    4/5/6. Natany
    7. Emerson
    8. Carmen
    9. Gustavo
    10. Marlon

    ResponderExcluir
  4. Não entendi nada dessa prova, mas só uma dessas pra Carmen ganhar. Pri carimbou a passagem pro paredão. E que episódio louco, socorro kkk. Eu achando que Natany e Priscila iam virar amigas. Tô é morta. Tá tiro, porrada e bomba pra todo lado. Nem tô sentindo falta da Suzana movimentando o jogo.

    Produção, se quiser eliminar o Giácomo e mandar ele pra minha casa, estamos aí. E adorei alguém ali citando Inês Brasil. Italo até tremeu na base agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem li o nome da Inês,OLHA A BRUNA ALTERANDO,não faz a louca Brunaaa

      Excluir
    2. Mana, tu não viu a Natany dizendo que se a Priscila a atacar, ela ataca também? Tá cega mesmo.

      Excluir
    3. Só presto atenção se for barraco da Natasha-q

      Excluir
  5. Meu TOP10 no momento:

    1/2/3 - Bárbara
    1/2/3 - Natany
    1/2/3 - Priscila
    4/5/6 - Giuliano
    4/5/6 - Thiago
    4/5/6 - Caio
    7 - Carmen
    8 - Emerson
    9/10 - Gustavo
    9/10 - Marlon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1/2/3 - Bárbara
      1/2/3 - Natany

      ME RESPONDE MORENA,TU TÁ METIDA COM DROGA?
      Barbara até escapa,mas Natany não é digna de Runner-Up nénon irmãs?

      Excluir
    2. Não critica a minha Barbie não! E você gostava da Suzu, meu bem. Não tem nem o direito de me criticar. Obringada. E nesse episódio eu gostei da Natany sim. Mas eu tô com um, amanhã eu tô com outro. Minha torcida é meio de lua.

      Excluir
    3. Natasha acaba de te expulsão do vale do BBRA-Q
      brincadeiras a parte,é possivel que amanhã você esteja contra Priscila?

      Excluir
  6. BBRA: 4x54 - Big Brother Realidade Alternativa - Adrielly você é a menina mais falsa do mundo

    GENTEEEEEEEEAM que episodio delicia,mesmo sem Suzana a Bruna consegue conduzir muito bem.
    Era de se esperar Priscila fazendo Aloka,por um momento quase torci pela Natany,ABAFA!
    Dai o BBRA se transformou em 'everybody hates Priscila',ainda não se viraram todos contra ela porque estão unidos por uma elo que se foi porque como toda diva de reality show permanece um bom tempo.

    Carmem fazendo a miss congeniality depois de quase ter esculhambado a Priscila?oi? ela quer ser a elegante,rainha Elizabeth,mas de elegante não tem nada. Mesmo assim foi uma liderança no momento certo,queria muito Priscila imune pra POSICIONAR A LÍDER E TODA A CASA,imagina que delicia?
    #PriscilaNoDesafioSemanal #PriscilaImune.

    Gente será que essa semana vai ser 'Double Eviction'? fiquei com a pulga atrás da orelha pela GRANDE REVIRAVOLTA que a Bjones prometeu,bem que poderia ter né?tirar esse povo sem gracinha.

    Espero que Natany se envolva com esse gringo só pra mostrar quão cachorra ela é-q FOCA!

    Giuliano também tá se achando muito com esses casais fakes dele,vale lembrar que enfrentando a Suzana que voltou de 6 paredões ele em seu primeiro quase saiu,então ele não se segura muito não,até porque acredito eu que as pessoas que ajudaram Natasha loira vão tentar tirar ele-q
    Mas se ele for pro paredão com alguém fraquinho como Emerson não vale a pena tirar ele,já que tem mais história que os dois.

    Meu ranking que ainda pode sofrer alterações.
    1-Priscila.
    2-Gustavo.
    3-Carmem.
    4-Thiago.
    5-Marlon
    6-Barbara
    7-Giuliano
    8-Emerson
    9-Caio
    10-Natany

    #Annise #Suzana #Humberto #SaiDoPassado #ALoka #TeamPriscila

    ResponderExcluir
  7. Essa briga da Priscila com a Natany me lembrou a Veridiana brigando com a Minerato por ciúmes do Marcelo,Bruna sempre pega referências de outros realities.Giuliano não assume ninguém e quer julgar a Priscila? Oi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

      isso que ela me mandou quando eu questionei que ela pegou referências.

      Excluir
    2. A Bruna é inteligente,e nada impede ela de ter "inspiração" em algo que ja aconteceu em outro RS.

      Excluir
    3. Gente, sempre tem referências de outrslos realitys. Ela mesma disse no off da edição passada que Bianca, Mariana e Maura seriam uma espécie de Andressa, Bárbara e Denise da Farm6. Ela pode até não fazer igual, mas tem uns baseados sim.

      Excluir
    4. E o triângulo Karen,Rogério,e Ariane,não era a cara de Aline,Fernando e Amanda do BBB15? Ela não faz totalmente igual,mais se baseia sim.

      Excluir
    5. Esse estava bem parecido mesmo. Até hoje eu acredito que a Karen devia ter saído no primeiro paredão no lugar do Jefferson.

      Excluir
    6. Sim,eu perguntei se ela inspirava a Denise na Lorena Bueri,Joana Machado e etc.
      Ela printou esse 'aviso' e me mandou.
      Depois peguntei sobre o plano de transformar Maura,Melissa e Mariana(<3) em Denise,Barbara e Urach,ela fez a egípicia e só visualizou-q

      Excluir
  8. Uma dúvida: vai ter aquele perfilzinho pro Portuga? Quero saber mais sobre o meu mais novo crush.

    ResponderExcluir
  9. Gente eu li apenas esse episódio e adorei! Só lia os comentarios e como o povo odiava a Suzana e dizia que estava estragando tudo nem lia, mas como ela saiu tô lendo. E como não entendi muita coisa, ( mas vou entender ) digo que não fui nem um pouco com a cara da Natany e a Carmem é meia forçada. Esse novato poderia ser oficial né!

    ResponderExcluir
  10. Meu ranking:(hoje)

    1.Natany
    2.Bárbara
    3.Priscila
    4.Carmem
    5.Caio
    6.Giuliano
    7.Marlon
    8.Gustavo
    9.Thiago
    10.Emerson

    ResponderExcluir
  11. Sou #TENNNATANY! A errada na briga foi a Priscila que chegou chingando a Natany do nada. Quero que o Portuga fique com a Natany. #CHUPAPRISCILA! Só nao vai ser o Giacomo, kkkkkk!

    ResponderExcluir