terça-feira, 26 de julho de 2016

BBRA: 4x66 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Primeiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A equipe rosa conseguiu manter o maior número de integrantes no confinamento até o grande desfio semanal. Caio venceu e agora aguarda para descobrir quais serão os benefícios que receberá daqui pra frente. Além disso, Gustavo e todos os demais integrantes ganharam imunidade, fazendo com que todos do time azul se enfrentasse no paredão da semana. Além disso, Giacomo da versão de Portugal do reality show, veio visitar os competidores. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Há coisas na vida que não podem ser evitadas. Independente do quanto nos deixam desconfortáveis. Pode haver recompensas para aqueles que saem da zona de conforto. Mesmo quando só em pensar nos dá náuseas. Mesmo quando só o que queremos é sair correndo e gritando para as colinas. Por isso vivem dizendo que o que não mata apenas fortalece. Mas, às vezes... Essas pessoas não sabem do que estão falando."


Ainda na conversa de ontem entre Priscila e Marlon, a moça diz que não vai se juntar com ele, que o filme dele está mais queimado que o de Denise no confinamento, que todo mundo ali está com o pé atrás com ele e ela não quer ganhar esse mesmo tipo de atenção. Marlon diz que é por isso que ela não vai ganhar o programa, que além de se fazer de vítima, ela também foge do jogo, tem medo de se comprometer e de se arriscar em paredão. A moça diz que é claro que ela tem medo, que ninguém ali quer correr o risco de ser eliminado e ele questiona o motivo dela ter entrado no programa, sendo que não adianta nada fugir de todos os paredões, no final, o vencedor será escolhido por uma votação.

Priscila diz que está surpresa com a maneira dele pensar, que ele não era assim no começo do programa. Marlon responde que no começo ele não estava jogando sozinho, que ele precisava proteger as pessoas que ele gostava e que fazer a mesma linha dela era o mais seguro, mas agora que está sozinho e não tem mais nada para perder, o jogo será diferente. Priscila deseja boa sorte pra ele e ele responde o mesmo, que ela vai precisar de muita sorte para conseguir se destacar dos demais, principalmente de Barbara, que entre todas as mulheres deve ser a mais popular.


Priscila sai pensando no que o rapaz falou e passa perto de Barbara que está rindo ao lado de Caio, Gustavo e Thiago. A moça vai para o quarto azul e lá, Giuliano questiona o que aconteceu. Ela responde para ele cuidar da própria vida. Enquanto isso, Marlon vai para o quarto rosa. Do lado de fora da casa, Thiago estava contando sobre sua rotina de shows de humor e algumas histórias de coisas que já aconteceram com ele enquanto ele estava no palco.

AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e questiona se alguém tem algum palpite sobre a eliminação. Priscila diz que não quer fazer que nem a Suzana fazia, mas espera que o público esteja sendo a favor dela. Já Natany, diz que espera que o público esteja fazendo a coisa certa. Bial questiona se Barbara tem alguma preferencia e a moça diz que de todos é mais próxima de Giuliano e embora tenha acontecido algumas brigas, ela ainda gosta muito do rapaz. Bial questiona sobre a briga entre as duas moças e Barbara diz que Bial está querendo colocar ela na fogueira, mas, que ela não vai fugir da responsabilidade. A moça diz que entre as duas, era mais próxima de Natany, que a moça sempre foi muito gentil e querida com ela.


Durante a manhã, Giuliano é o primeiro a acordar e já pula na piscina. Em seguida, Barbara levanta e questiona o que ele está fazendo, já que está muito cedo e muito frio para isso. Giuliano responde que essa pode ser sua última manhã na casa e que ele quer aproveitar cada momento. A moça diz que nem quando ele foi ao paredão com Suzana ele estava tão apreensivo assim. Ele responde que não estava porque tinha certeza que estava 100% certo em relação a tudo e que agora ele está confuso sobre as coisas que fez. Barbara diz que pelo menos ele teve tempo de pedir desculpas e que se ele continuar, terá a chance de fazer tudo diferente.

Gustavo sai do quarto do líder e brinca que os dois estão fazendo muito barulho, que isso fez com que ele acordasse. Giuliano responde jogando um pouco de água no rapaz, que manda ele tomar cuidado, já que pode danificar o microfone. Giuliano diz que nem pensou nisso. Depois de todos tomarem café da manhã, Priscila começa a lavar os pratos e Barbara questiona se ela precisa de ajuda, sem olhar na cara da moça, ela responde com um simples não.


AO VIVO: Bial questiona quem está curioso para saber quais são os poderes que o pessoal do time rosa possuem e Caio responde que todo mundo está curioso. O apresentador diz que em breve os resultados serão revelados, que eles não perdem por esperar. Giuliano brinca dizendo que mais ninguém vai ser passado para trás como ele foi e Bial responde que vindo do BBRA, qualquer coisa pode acontecer. Ele ainda diz que da próxima vez que voltar, será para eliminar um dos emparedados.

Enquanto os participantes do time azul fazem as malas, Priscila diz para Natany se preparar que o dia dela fazer a mala e não voltar do paredão está chegando. Natany responde para ela continuar mostrando as garras, que ela aprendeu muito bem com a Suzana a arte de se fazer de vitima na hora da programação ao vivo e de ficar aporrinhando quando ninguém deve estar assistindo.


Eliminação: "Rapaz, vamos tentar ver pelo lado bom: Vai passar. Um dia você ainda rir disso tudo. Talvez hoje mesmo... Será? Será que eu tenho alguma coisa a dizer que você já não esteja careca de saber? Ninguém foi tão central, desde o início, ninguém teve poder de atração parecido. Aí dentro, a todos seduziu, inapelavelmente, seduziu a todos, da letra Z à letra A. Se a força da gravidade tivesse nome de homem, bem poderia ser o seu, em gerúndio. Tamanho magnetismo, tanto tanto encanto, quebrou, fez-se quebranto, virou do avesso. O anel que propuseste era vidro, o amor que tu tinhas... Ah, o amor... Arregace a pele agora, prepare a casca, vista seu melhor sorriso, você vai precisar dele. Vem, malandro, você sabe muito bem de quem eu estou falando, Giuliano."

AO VIVO: Priscila começa a chorar e agradecer por ter ficado, mas diz que o público eliminou a pessoa errada. Giuliano começa a se despedir dos demais participantes e na hora de se despedir de Thiago, dá um beijo no rapaz e diz que eles conversam fora do programa. Com Bial, ele diz que está torcendo para Barbara, Caio, Gustavo e Thiago, que os quatro participantes representam muito o que mundo precisa para ser um lugar melhor.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Hérica pede votos para o público: "Gente, está cada vez mais difícil ficar aqui dentro, mas, se for do interesse de vocês, eu vou continuar nessa batalha, para mostrar que nem sempre o mal tem que vencer, que pessoas do bem também podem chegar lá. Obrigada!"

    Esperei e votei muito até que esse dia chegou.

    Foi um bom personagem que teve destaque na trama e fez 48% desse BBRA acontecer,mas só ganhou rejeição nesses últimos episodios e caiu em um paredão no momento certo.

    Os 85% em um paredão quadruplo e contra Carmem só mostra que Suzana era a personagem mais querida,só que a rejeição era maior que o favoritismo.

    Sugestões para o primeiro programa de 'A Eliminação':
    Suzana,Giuliano e Denise ou Claudia,Hérica e Giuliano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eliminação deveria voltar bem estilo lavagem de roupa suja da Ana Maria Braga mesmo-qqqqqqq

      Excluir
  2. Impressão minha,ou tão querendo fazer a Priscila de vilã? Não ta dando muito certo,depois da saida da Suzana,ela virou a protagonista da edição.Só espero que ela não pegue corda do Marlon e passe a implicar com a Bárbara.

    ResponderExcluir
  3. Priscila está mostrando o q sempre foi está fazendo a vítima malvada ao vivo faz a vítima e depois mostra a verdadeira face. e a história tinha q seguir em frente então não estão querendo fazer de Priscila vilã a história tinha q continuar e o personagem da Priscila só tem esses rumos si essa máscara da Priscila não caísse com a saída do Giuliano ela EA si apagar no jogo e ficar si vitimizando o programa todo ela não teria mais história a não ser si fazer di vítima (a perseguida) e continuar com essa briguinha dela com natany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua opinião do jogo,respeito.Mais pra mim a Priscila é perseguida pela Carmem desde o começo sim,e não tem nada de vilã,a "edição" do reality que tá tentando pintar ela assim.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir