sábado, 9 de julho de 2016

BBRA: 4x49 - Big Brother Realidade Alternativa - Break The Ice


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Ariel e Carolina, o clima começou a esquentar entre Suzana e Natany. Na última festa, a moça fez de tudo para expulsar Suzana do quarto delas, e acabou entrando em atrito até com Marlon. Uma nova prova do líder foi feita e agora, é Priscila quem está no comando do confinamento, e também, vem se estranhado com Thiago por causa de Giuliano. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na noite de sexta, os participantes receberam da produção os ingredientes para produzirem pizzas. Barbara diz que adora fazer pizzas e que todo mundo vai pirar nas que ela planeja fazer. Natany e Priscila ajudam a moça a preparar as coisas, enquanto Thiago sugere que eles deveriam comer fora da cozinha do confinamento. Caio diz para eles pegarem as coisas e montarem uma espécie de piquenique do lado de fora da casa. Os demais concordam e os homens ficam encarregados de fazer isso. Suzana fica alheia a tudo o que está acontecendo e quando as moças começam a levar as comidas para fora da casa, Barbara questiona se ela não irá comer. Suzana agradece o convite e vai se juntar aos demais.


Enquanto comem, os participantes lembram dos eliminados. Giuliano diz que tinha certeza que Anne e Denise iriam acabar se tornando um casal no decorrer do programa. Caio diz que o rapaz está vendo coisa aonde não tem, já que Denise maltratava muito Anne. Giuliano responde que tem um feeling pra casais, que ele próprio tinha previsto que ele ficaria com Barbara. Thiago começa a rir e diz que foi ele quem apostou no casal e ele responde que só torceu contra pra fazer com que ele se divertisse. Thiago diz para ele parar de falar besteira, rindo.

Barbara lembra que chegou no confinamento em último instante e Giuliano diz que Laura era uma boa menina, que no "Sem Saída" ela era outra pessoa. Natany diz que ela era estranha e Carmen diz que ela era ema. Barbara avisa aos demais que ela queria dizer emo. Natany diz que o público deveria ter deixado Leonardo continuar no confinamento e Suzana diz que ai a briga seria entre ela e Giuliano pelo rapaz e não Priscila com Thiago. Todo mundo olha para a cara da moça e ela responde que assistiu ao "Sem Saída" e viu o que os dois aprontavam.


Giuliano diz que estava demorando para a moça estragar um bom momento entre eles e ela responde que está apenas falando a verdade. Giuliano diz que não deve explicações da vida dele pra ninguém, mas já que ela está mencionando alguém que ele gosta e se importa e essa pessoa não está lá para reagir por si própria, ele vai responder. O rapaz diz que os dois são grandes amigos e parceiros de confinamento, que assim como agora eles estão enfrentando uma pessoa completamente desagradável na casa, no "Sem Saída" também tinha uma. Que as coisas que eles faziam era simplesmente para mostrar que ninguém ali tinha medo daquela pessoa.

Suzana diz que é assim que as coisas começam e Natany se levanta, dizendo que não vai mais ficar perto de alguém que não sabe nem aproveitar quando as coisas estão calmas, que ela falando de Leonardo só faz  ela querer pular no pescoço dela e tirar a tinta loira de sua cabeça no tapa. Suzana diz que é loira natural e Natany responde que só rindo...


Thiago diz que é incrível como as pessoas querem atacar Giuliano e acabam sempre envolvendo o nome dele no meio e também deixa o piquenique. Giuliano vai atrás do rapaz e diz que sente muito por tudo isso, que não esperava que essas coisas fossem acontecer. Thiago começa a chorar e diz que entende que não é culpa dele que essas coisas ficam acontecendo, mas que isso lhe deixa chateado, que não esperava que se envolver com alguém dentro do programa iria ser mais dolorido do que divertido e que além disso, fica pensando na própria família assistindo tudo isso.

Giuliano diz que entende tudo isso e que promete que tudo ficará melhor logo. Gustavo diz que as pessoas não estão tendo tempo pra entender que tudo isso já está próximo do fim, que em breve eles estão encerrando o segundo mês e ai é questão de tempo para encerrar o programa. Barbara concorda com ele e diz que todo mundo deveria aproveitar mais os momentos bons, já que isso nunca mais vai acontecer, mesmo que eles participem de outra temporada depois. Caio dá risada, segura ela pela cintura e diz que pelo menos ele está aproveitando bem.


Desafio Semanal: Na manhã seguinte, Samuel entra no confinamento para realizar mais um desafio semanal. Pelo time azul, os participantes mandaram Natany e pelo time rosa, foi Giuliano. Samuel então, pediu para os demais voltarem ao confinamento. O desafio consistia em subir a rampa correndo, trazer uma marreta e em seguida subir novamente e descer a rampa usando uma prancha. Ao final do trajeto havia um bloco de gelo, que deveria ser quebrado com a marreta. Dentro de cada bloco uma placa foi congelada e aquele que a retirasse por último seria o indicado para a berlinda. Apesar de ter saído em vantagem, Giuliano perdeu o ritmo das marretadas e acabou perdendo.

Desafio Semanal: Natany é declarada a vitoriosa e o apresentador pede para que Giuliano se junte aos demais na casa. Samuel então, avisa a moça que além de sua imunidade, ela poderá dar imunidade para outras duas pessoas de sua equipe e além disso tudo, ganhará um passeio no decorrer da semana.


A moça volta ao confinamento animada e diz que estava precisando de algo assim. Giuliano parabeniza a moça novamente e juntos, contam como foi o desafio. Depois, enquanto o rapaz se trocava no quarto rosa, Thiago vai atrás dele e questiona como ele está se sentindo. Giuliano diz que está confiante, que ir ao paredão é inevitável. Thiago se aproxima dele, diz que está com medo dele acabar sendo eliminado, dá um beijo no rapaz e diz que torce por ele. Em seguida, ele sai do quarto deixando Giuliano confuso.

Na cozinha, Natany diz que a única coisa ruim em ter vencido é que ela não poderá enfrentar Suzana no paredão, mas, espera que quem for ao lado dela e de Giuliano seja capaz de tirar ela do confinamento. Carmen diz que já passou da hora dela ser eliminada mesmo, que o programa precisa de pessoas mais graciosas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Break The Ice, faz referência a música da cantora Britney Spears).

Um comentário:

  1. Suzana fala uma frase que é verdade e não tem nada demais, e o povo faz um drama IMENSO hahaha
    To rindo muito como Giuliano e Thiago estão desesperados para aparecer.

    ResponderExcluir