quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

BBRA: 5x88 - Big Brother Realidade Alternativa - We Are the Champions


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os dias do confinamento da quinta temporada do reality show já estão acabando, depois da eliminação de Duan, uma nova prova do líder foi realizada no programa e Sérgio acabou conquistando e garantindo a sua vaga na final da temporada. O rapaz indicou Camilla ao paredão e a loira resolveu escolher Luana para enfrentar, fazendo com que Douglas conseguisse conquistar a segunda vaga da final. A última eliminação aconteceu e Camilla conquistou a última vaga na final da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Luana, os três finalistas ficam quietos ouvindo a torcida gritando do outro lado do muro do programa. Sérgio quebra o silencio dizendo que é isso, que agora não tem mais nada que eles possam fazer dentro do confinamento, que é só esperar o resultado final. Douglas diz que os próximos dias vão demorar uma eternidade para passar e Camilla responde que eles vão pensar em alguma coisa para fazer. Sérgio responde que se ela está insinuando coisas de casais, vão ficar sonhando, que ele não quer saber de ficar excluído nos próximos dias, que ele não sobreviverá se for assim.


Douglas diz que ele não precisa se preocupar, que eles não vão lhe excluir. Camilla começa a pular no jardim e diz que ainda não caiu a ficha que eles estão na final do programa. Logo em seguida a produção manda camisetas com os telefones para o público votar neles. Camilla diz que não acredita que a foto da camiseta é a que a produção escolheu como sua foto de divulgação, a loira diz que está horrível na foto e Sérgio responde que não está tão mal assim. A moça dá um tapa no braço do rapaz e ele dá risada dizendo que só está enchendo o saco dela.

Douglas diz que mesmo com as camisetas agora, o que ele quer é se jogar na piscina, que depois ele coloca a dele e faz uma propaganda. O rapaz tira toda a roupa, ficando apenas de sunga e se joga na água. Camilla e Sérgio ficam olhando e em seguida a produção envia champanhe para que eles comemorem ter chegado entre os finalistas. Antes de Camilla ir buscar, Douglas diz que agora os outros dois devem entrar na piscina para comemorar.


Enquanto Camilla vai buscar o presente da produção, Sérgio vai até o quarto se trocar. Sozinho, Sérgio diz que Victor deve estar se divertindo por ele estar segurando vela nessa final, mas que ele nem se importa, que não vai deixar o casal ficar afastado, que ele precisa de companhia para conseguir aguentar a tensão dos próximos dias. Os três se juntam na piscina e Douglas questiona se eles tem noção de quantas pessoas queriam estar ali no lugar deles, Camilla responde que muitas e que ficou surpresa ao ver o quão dispostas elas são para chegar longe. Sérgio diz que não adiantou ninguém jogar sujo, que todos eles acabaram sendo eliminados, um atrás do outro.

Douglas responde que as pessoas precisam ter personalidade, caso contrário não vão longe e que Carlos, Débora, Lennie e Thuane mostraram isso, que todos eles ficavam na sombra de Giacomo e Camilla e foram eliminados um por um. A moça responde que não era bem assim com suas amigas e Douglas responde que era sim, que ela era a patricinha líder e as outras apenas obedeciam. Sérgio diz que é obrigado a concordar com o rapaz, que Thuane mesmo era a que mais obedecia sem questionar.


Camilla diz que eles não sabem do que estão falando, que nenhum deles era tão próximo assim delas para saber o que se passava. Douglas diz que não precisa ser próximo para perceber algumas coisas, que ele não andava com Hotaru e sabia que ela não era nada além de choro falso no confinamento, ou que Paulo estava ali apenas na sombra do irmão dele se achando vencedor apenas por ser bonitinho, que Lívia era lésbica mesmo sem ter anunciado pra ninguém... O rapaz continua dando exemplos para concluir que as pessoas falam muito mesmo quando estão quietas em seus cantos.

Sérgio muda de assunto e questiona como será a final, se eles vão poder assistir tudo o que acontece, quem vai fazer o show, se os ex-participantes vão estar lá... Camilla diz que ele precisa se acalmar, que parece que ele não vai conseguir dormir até terça. Sérgio diz que acredita que vai acabar no domingo, que eles não vão ficar confinados sozinhos por uma semana inteira. Douglas diz que não duvida de nada e que seria interessante ver o vencedor ter que ficar confinado sozinho por pelo menos alguns dias na casa.


Camilla diz que Douglas é louco, que alguém ficar confinado ali sozinho é capaz de se matar afogado na piscina de tanto tédio e loucura. O rapaz dá risada e diz que acredita ser capaz de ficar ali sozinho. A moça diz para ele olhar na cara de Sérgio, que só supor isso já está fazendo o rapaz ficar verde. Sérgio diz para Douglas não dar nenhuma ideia mesmo não, que a produção é bem louca e eles podem aceitar. Douglas diz que eles precisam aprender a conviverem mais sozinhos e não ficar dependendo dos outros para serem felizes. A moça diz que não, mas agradece a sugestão.

Na manhã seguinte, os finalistas recebem o café da manhã da produção e Camilla diz que seria seu sonho não ter que fazer mais nenhuma comida pela próxima semana, que eles merecem muito serem paparicados pela produção. Sérgio diz para Douglas mimar mais a moça e ele responde que ela lhe conheceu dessa maneira e que vai ter que se contentar com o que tem. A moça diz que ele é muito grosso e ele responde que é assim que ela gosta e dá um selinho na moça.


Os três finalistas recebem durante a tarde uma equipe de profissionais para darem um trato no visual. Camilla é quem fica mais feliz e questiona o motivo deles não terem aparecido antes do natal e ano novo, que esse foi o primeiro final de ano que ela passou detonada. Sérgio estava louco para conversar com pessoas diferentes mas todos os integrantes foram instruídos a não falarem muito com eles, apenas o necessário. Douglas diz que só quer um corte no cabelo e já está bom e Camilla responde que ele vai querer tudo, que ele precisa começar a aproveitar as coisas boas da vida.

Os participantes especulam se essa produção será para alguma festa especial que vai acontecer no programa e ninguém fica tendo uma resposta. Camilla diz que deve ser a última festa da temporada que vai acontecer e que os ex-participantes vão voltar. Douglas diz que não precisava ninguém voltar, que está muito bem só os três e Sérgio responde que ele deve deixar de ser anti-social.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We Are the Champions, faz referência a música da banda Queen).

2 comentários: