sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Ficha de Inscrição: 1x09 - Bruno Acácio


Olá gente, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir o nosso nono convidado na nossa "Ficha de Inscrição". Se você está chegando agora e não sabe do que se trata essa coluna, nada mais é do que uma pequena apresentação de algumas pessoas que estão na mídia e que aceitariam participar de "A Fazenda", "BBB" ou de algum outro reality show de confinamento. Se você gostar do perfil do convidado, divulgue nas redes sociais e não custa pedir para o tio Carelli ou o tio Boninho, não é mesmo? Vamos ao convidado de hoje então...

Bruna Jones: Você já foi sondado, já se inscreveu ou participou de algum reality show?
Bruno Acácio: Nunca fui sondado por produção de reality show, só reality virtual onde os prêmios chegam até 600 reais. Já me escrevi no BBB16 mas nem fui chamado pra nenhuma seletiva, fiz novamente esse ano para o 17 e estou a espera do contato da produção.

Bruna Jones: O que te faz querer participar de um reality show como o "Big Brother Brasil"?
Bruno Acácio: Ganhar o reconhecimento de várias pessoas e oferecer o meu melhor pra elas conhecer um pouco de mim.


Bruna Jones: Você é uma pessoa paciente? O que te tira do sério?
Bruno Acácio: Paciente um pouco, apenas quando eu acho que necessito ser paciente aí ninguém consegue me tirar do sério. Me tira do sério pessoas preconceituosas, vamos acordar estamos no século 21 onde é tudo junto e misturado.

Bruna Jones: Você é competitivo?
Bruno Acácio: Competitivo até demais, mas não demostro minhas estratégias fico só arquitetando para na hora certa usar.

Bruna Jones: O que você pensa sobre formar casal dentro de um reality show?
Bruno Acácio: Formar casal não acho uma boa ideia, pode sim levar até a final mas dificilmente ganhará o prêmio pois quando um sai vários boatos vão surgir aqui fora e um pouco da torcida vai se dividir. Um exemplo são os Thineratos.


Bruna Jones: Quando uma pessoa entra em um reality toda a sua vida é vasculhada em seus mínimos detalhes. Com isso, fotos, vídeos, histórias do passado, acabam "vazando". Caso você entre no programa, existe algo que você não gostaria que circulasse na mídia?
Bruno Acácio: Não, por mim podem falar tudo pois minha vida é um livro aberto e também se eu entro em um reality show é pra mim expor e não me esconder.

Bruna Jones: Sua família sabe da sua vontade de entrar no programa? Eles te apoiam?
Bruno Acácio: Sabem, alguns mais próximos me apoiam sim já alguns que não tenho muito contato só ouço os burburinhos: " Acho que ele deveria arrumar um emprego melhor " , " Esquece reality show é vai procurar o que fazer ". Tudo que eu faço eu peço conselho a minha mãe e quando eu fiz minha inscrição pro BBB ela me disse VAI FUNDO e eu fui com a cara e a coragem.

Bruna Jones: Quais os fatores da sua personalidade que lhe dariam vantagem no jogo?
Bruno Acácio: Eu sou povão e com isso as pessoas acabam se identificando comigo. Acho que eu mesmo me atrapalharia pois sou uma pessoa que falo muito e oque falo 80% falo sem pensar, e isso acaba com que algumas pessoas interprete coisas erradas da minha pessoa.


Bruna Jones: Se você pudesse escolher 6 pessoas para ficar confinado com você no reality, quem seriam?
Bruno Acácio: Misto pois como diz Inês Brasil, seria um verdadeiro Sururu hahaha

Bruna Jones: O que você faria com o prêmio se fosse o vencedor do reality?
Bruno Acácio: Faria uma casa de apoio ao idosos pois estaria realizando um sonho da minha mãe, e o restante melhoraria a vida da minha família e faria um grande investimento no meus estudos.

Bruna Jones: Por qual motivo deveriam te chamar para entrar no reality show?
Bruno Acácio: Porque eu iria fazer um grande diferencial na disputa pois iria cativar algumas pessoas pois eu sou uma pessoa dinâmica e emotiva com isso conquistaria um grande público que colocaria a bunda no sofá só pra me assistir.


Quem quiser acompanhar o rapaz nas redes, basta procurar por: Twitter @BBBVTL e Instagram @brunonarede. Certo?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário