terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Bruna Entrevista: 6x03 - Alex Fersil


Olá gente, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir o nosso segundo convidado na nossa "Ficha de Inscrição". Se você está chegando agora e não sabe do que se trata essa coluna, nada mais é do que uma pequena apresentação de algumas pessoas que estão na mídia e que aceitariam participar de "A Fazenda", "BBB" ou de algum outro reality show de confinamento. Se você gostar do perfil do convidado, divulgue nas redes sociais e não custa pedir para o tio Carelli ou o tio Boninho, não é mesmo? Vamos ao convidado de hoje então...

Bruna Jones: Você atualmente está tentando entrar na 17ª temporada do Big Brother Brasil, você já tentou a sorte em alguma outra temporada ou reality show?
Alex Fersil: Já fazem 5 anos que eu tento entrar no “BBB”, esse ano tudo começou fluir de uma forma bem natural! Eu nunca tentei participar de outro reality, sempre dei foco para participar do “BBB”! Estou confiante que essa edição será do Alex Fersil do RJ ZO Realengo!

Bruna Jones: O que te faz querer participar do programa?
Alex Fersil: Eu sempre quis poder dar uma vida legal para a minha mãe e mudar de vida por completo! E claro, ficar marcado na história do programa por fazer a diferença!


Bruna Jones: Você é uma pessoa paciente? O que te tira do sério?
Alex Fersil: Sou só um pouquinho ansioso, gosto das coisas pra ontem! Odeio bagunça e desorganização, já que sou perfeccionista!

Bruna Jones: Você é competitivo?
Alex Fersil: Leonino nato, então não jogo para perder... Sou competitivo sim, mas não passo por cima de ninguém para me beneficiar, porém as pessoas se sentem ameaçadas quando estou por perto!

Bruna Jones: Quando uma pessoa se torna "brother", toda sua vida é vasculhada. Caso você entre no programa, tem medo de que alguma coisa acabe "vazando"?
Alex Fersil: Eu sempre soube que isso poderia acontecer... A minha vida é um livro aberto! Minha família sabe de toda a minha vida até o presente momento. Não tenho medo algum, estou pronto e preparado pra tudo!


Bruna Jones: Sua família sabe da sua vontade de entrar no programa? Eles te apoiam?
Alex Fersil: Minha família está dando um super apoio, eles sempre souberam dessa minha vontade louca de ser um “Brother”! Eu com certeza já sou um vencedor e um BBB17 só por conta disso!!!

Bruna Jones: Você já teve algum contato com o "mundo dos famosos"?
Alex Fersil: Nunca tive nenhum contato, mas todo mundo fala que eu sou um show a parte, esse meu jeito sonhador de ser é que faz toda diferença!

Bruna Jones: Quais os fatores da sua personalidade que lhe dariam vantagem no jogo? E o que você acha que poderia te prejudicar?
Alex Fersil: Bom,eu sou um cara super caseiro, então já viu... AMO tarefas de casa, esse seria o meu "ponto favorável" e eu não gosto de injustiças, então eu tomo partido e sou direto, falo se algo estiver errado. Provavelmente esse seria o meu"ponto negativo", mas a verdade sempre vence, então jamais prevalecerá uma maldade!


Bruna Jones: Caso você não passe na seleção dessa temporada, vai continuar tentando entrar no programa?
Alex Fersil: Sempre, meu lema é desistir jamais!

Bruna Jones: Se você pudesse escolher até 6 ex-participantes para ficarem confinados com você, quem seriam?
Alex Fersil: Ana Paula Renault (BBB16), Anamara Bandeira (BBB10/13), Rafinha (BBB8), Thiago Lira (BBB4) e Dicesar Ferreira (BBB10).

Bruna Jones: Você é um rapaz que se cuida e que com certeza faria sucesso com o público feminino. Se fosse convidado para posar nu, aceitaria?
Alex Fersil: Eu sempre disse que posaria nu... Eu gosto muito de fotos, daria o que falar as minhas fotos. rs... Não tenho problemas algum com o meu corpo, cuido muito dele!


O rapaz ainda deixou um recado para quem está na mesma batalha: "Tudo vale muito a pena quando a alma não é pequena "Fernando Pessoa" - Acreditar sempre até porque quando aquele cara lá de cima escolhe não tem jeito! Então em tudo tenha foco e disciplina + coerência!"

Quem quiser acompanhar o rapaz nas redes sociais, clique aqui para o facebook, aqui para o twitter e aqui para o instagram. Para contatos PROFISSIONAIS basta enviar um e-mail para alex.f1000@hotmail.com ou nos telefones: 021 982880074 e 021 34240028. Certinho?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: