terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Bruna Entrevista: 6x02 - Caio Passos


Oi gente, tudo bom? Então que hoje começa mais uma nova maneira de se fazer entrevista aqui no blog, o "Ficha de Inscrição". Qual o objetivo dessa coluna Bruna? É mostrar para o público e também para a Record algumas pessoas com um certo nível de fama e que gostariam de participar de "A Fazenda" ou do "Power Couple Brasil". Quem sabe o Carelli não acabar se interessando, não é mesmo? E para a primeira matéria, eu chamei o querido Caio Passos que ganhou fama ao participar do "Motoboys Top Models" de 2007 e depois estrelando um ensaio para a "G Magazine". Ele também já esteve aqui no último ano em uma entrevista exclusiva, confira AQUI.

Bruna Jones: Você já foi sondado, já se inscreveu ou participou de algum reality show?
Caio Passos: Então, nunca fui sondado para um reality show, talvez seja por falta de contato, sei lá, ou até mesmo por eu não ser tão conhecido assim. Já me inscrevi sim, algumas vezes para um outro reality show.

Bruna Jones: O que te faz querer participar de um reality show como “A Fazenda”?
Caio Passos: Gostaria de participar de um reality show, para que eu consiga ser enxergado novamente pelo público e pela mídia para criar novas oportunidades, além do que a premiação é maravilhosa kkkk.. Lembrando também que amo fazenda. A vida rural me fascina!


Bruna Jones: Você é uma pessoa paciente? O que te tira do sério?
Caio Passos: Sim sou uma pessoa paciente, porém falsidade e mentira me tira do sério com certeza!

Bruna Jones: Você é competitivo?
Caio Passos: Competitivo não, pois acho que ninguém é melhor que ninguém. Cada um tem suas próprias qualidades e defeitos que se sobressaem e você acaba sendo destacado.

Bruna Jones: O que você pensa sobre formar casal dentro de um reality show?
Caio Passos: Formar um casal dentro de um reality show, não vejo problema algum, pois ali estaremos convivendo 24 horas por dia com as pessoas e é impossível não se relacionar com alguém. A não ser que a pessoa já tenha alguém aqui fora. Caso contrário, super apoio kkk...


Bruna Jones: Quando uma pessoa entra em um reality toda a sua vida é vasculhada em seus mínimos detalhes. Com isso, fotos, vídeos, histórias do passado, acabam "vazando". Caso você entre no programa, existe algo que você não gostaria que circulasse na mídia?
Caio Passos: Nada a esconder na minha vida kkkk.. Tudo que fiz foi consciente, algumas coisas deram certas outras erradas, porém sem arrependimento de nada kkk, pois fiz aquilo que tive vontade, então nada a esconder.

Bruna Jones: Sua família sabe da sua vontade de entrar no programa? Eles te apoiam?
Caio Passos: Sim todos sabem e me apoiam master... Minha família é maravilhosa.

Bruna Jones: Quais os fatores da sua personalidade que lhe dariam vantagem no jogo? E o que você acha que poderia te prejudicar?
Caio Passos: O meu jeitão de ser, proativo, guerreiro, interajo com as pessoas, isso já são fatores que me ajudariam muito dentro do jogo. Agora, o que poderia me prejudicar seria meu instinto sangue quente. Fico nervoso demais com falsidade e mentiras.


Bruna Jones: Se você pudesse escolher 6 pessoas para ficar confinado com você no reality, quem seriam?
Caio Passos: Não tenho preferencia nenhuma não,

Bruna Jones: O que você faria com o prêmio se fosse o vencedor do reality?
Caio Passos: Nossa, com esse prêmio eu realizaria uns bons sonhos, mas sobre tudo seria bem administrado. Eu compraria umas terras para produção de gado e criação de cavalos quarto de milha. Ajudaria minha mãe e investiria restante..

Bruna Jones: Por qual motivo deveriam te chamar para entrar no reality show?
Caio Passos: Devem me chamar porque sou uma pessoa que iria causar muiiito dentro do programa, claro que dentro das limitações. Curtiria e aproveitaria cada minuto lá dentro, e tenho certeza que cativaria muito as pessoas que estão aqui fora e isso ajudaria muito...


Pois bem gente, gostaram do perfil do Caio? Quem quiser entrar em contato PROFISSIONAL com o rapaz, basta conferir sua página no facebook, clicando aqui. Semana que vem eu volto com mais uma ficha de inscrição!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: