domingo, 22 de janeiro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa All Stars: Leandro Gomes


"Agora eu estou com 28 anos de idade, acredito que estou um pouco mais maduro desde a minha participação na segunda temporada do reality show, quando entrei da última vez eu estava determinado a causar mesmo, sem medo de prejudicar alguém ou a mim mesmo, agora, não que eu esteja pensando muito diferente disso, mas acredito que serei capaz de fazer um jogo bacana e sem prejudicar a vida pessoal de alguém. Depois do confinamento eu sofri um pouco por conta de algumas coisas que foram ditas sobre minha vida pessoal, por conta do jogo que eu fiz lá dentro e espero que dessa vez não existam danos colaterais.

Eu voltei a trabalhar como barman, tive alguns relacionamentos, mas nenhum deles acabou se tornando algo mais sério, então estou entrando solteiro no confinamento. Não sei se vai acontecer algum envolvimento romântico, pelo menos não estou entrando com essa ideia, da última acabou não dando muito certo. Com certeza vai ter várias brigas, já estou indo preparado não só para elas, mas para também, aquelas pessoas que vão tentar usar meu histórico contra mim. Também não faço ideia de quem vai voltar da minha temporada, acho que não sendo o Daniel ou alguém que eu tive alguma grande inimizade pode ser que seja que acabe acontecendo alguma união."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: