domingo, 22 de janeiro de 2017

BBRAAS: 1x01 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Uma nova maneira de assistir reality show


No dia 15 de fevereiro de 2015, 18 pessoas passam a ficar "confinadas" e "isoladas" do resto do mundo, na primeira edição do "Big Brother Realidade Alternativa". Desde então o mundo dos realitys nunca mais foi o mesmo. Agora, no presente, mais de 100 pessoas já passaram pela casa mais vigiada do Brasil e se você pensou que hoje, dia 22 de janeiro de 2017 nós estaríamos começando a sexta temporada do programa, você se enganou. Eu sou o Tiago Leifert e está no ar a primeira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa All Stars"."

Você deve estar curioso neste momento para saber o que se trata, não é mesmo? Pois bem, quem acompanhou as temporadas passadas do programa, com certeza gostaria de ter dado o prêmio de dois milhões para mais de um participante, ou talvez tenha achado que alguém foi injustiçado ao longo da temporada ou simplesmente gostaria de ver alguém de volta ao confinamento, mas em um cenário completamente diferente. Essa é a oportunidade que vocês estavam esperando. Convidamos 12 ex-participantes para se juntarem a Diana e Raphael, que foram os vencedores da primeira temporada do "Power Couple Realidade Alternativa" e se aventurarem em uma nova jornada, que no fim, é sempre você ai de casa que decide quem vai vencer. 

Eu já vou adiantando que não foi nada fácil escolher essas pessoas que estão voltando hoje, era muito nome bacana para pouca vaga e claro, um novo reality show, com um novo apresentador, com certeza teremos novas regras no programa também. A primeira delas é que não existirá grupos aqui, será cada participante lutando por si próprio, já o desafio semanal continua e as novas regras dele vocês vão descobrir no momento certo. Além disso, parece que o segundo andar da sala servirá para alguma surpresa inédita na história do programa. O que será? 


Acho que está na hora da gente começar a conhecer quem vão ser os confinados dessa temporada, não está não? Vamos começar com eles, que vocês já estão sabendo, vem pra cá, Diana Molina e Raphael Mesquita. O casal sobe ao palco e o apresentador diz que eles acabaram de vencer um reality show e agora vão disputar novamente o prêmio de dois milhões um contra o outro e questiona se isso pode acabar afetando o relacionamento deles. Diana diz que acredita que não, que isso vai acabar sendo um ciclo se fechando na vida deles, já que eles se conhecerem como concorrentes e agora voltam a ser concorrentes. Raphael completa dizendo que agora vai ser melhor, já que eles podem contar com o apoio um do outro desde o inicio da temporada.

Tiago questiona quem eles acreditam que também vai voltar da temporada deles e Raphael diz que espera que seja alguém divertido e menos recalcado que seus colegas do reality show anterior. Diana diz que aceitaria competir até com Amélie, que foi vencedora de sua temporada ou Maura que venceu a temporada seguinte. O apresentador chama no palco dois participantes que ficaram confinados com o casal na segunda temporada. A dupla fica chocada ao perceber que Leandro é um dos confinados, enquanto Sarah já chega abraçando e comemorando com Diana. A moça diz que acredita que eles vão ficar mais próximos no jogo, por questão de sobrevivência, afinal, eles já se conhecem melhor.


Raphael dá risada e diz que talvez por eles já se conhecerem que as coisas podem acabar ficando mais complicadas para eles. O apresentador libera o quarteto para o confinamento. Chegando lá, eles começam a olhar a nova decoração da casa e analisar as diferenças entre o atual formato e o de sua temporada. Em seguida, eles procuram os quartos. Diana e Raphael decidem ficar no quarto rosa e ao ver que Leandro ficou no quarto azul, Sarah resolve se juntar ao casal. A moça diz que não está disposta a encarar Leandro por mais tempo do que deve. Diana dá risada e diz que ninguém deve estar com essa disposição. No palco, Tiago diz que agora ele vai chamar os convidados da quinta temporada do programa.

Rafael e Thuane sobem ao palco. O apresentador diz que o rapaz teve pouco tempo para se revelar em sua temporada original e questiona o que ele pretende fazer dessa vez. Rafael diz que vai jogar, que realmente ele não teve tempo da outra vez e espera que agora ele seja um dos participantes oficialmente, que não tenha nenhum paredão logo de cara. Tiago dá risada e diz que agora é oficial. Já Thuane, a moça diz que ficou taxada de sem personalidade por estar sempre com Camilla e que agora ela vai mostrar que as coisas não são bem assim não. O apresentador diz que todo mundo está louco para saber como será essa dupla confinada novamente, que todo mundo estava torcendo por um romance deles. Rafael sorri e diz que tudo pode acontecer em noventa dias.


A dupla entra no confinamento e se apresentam para os demais competidores. Diana diz que Thuane é uma fofa, que espera que as duas se tornem próximas dentro do confinamento e a moça responde que espera o mesmo. No palco, Tiago diz que ainda falta oito participantes serem anunciados, que agora ele vai chamar dois que fizeram parte da terceira temporada. Cristiano e Mariana sobem ao palco. O apresentador diz que Cristiano foi considerado o grande vilão de sua temporada, o rapaz responde que realmente as pessoas lhe interpretaram errado, mas que agora ele acredita que o público já está vendo o jogo de maneira diferente, que é capaz dele conseguir mais apoio do que julgamento. Mariana diz que por ser uma temporada mais turbo, muita gente não teve tempo de desenvolver o jogo no programa.

Tiago questiona se ela pretende se envolver em algum relacionamento e a moça diz que está solteira, que tudo pode acontecer. Os dois são liberados para o confinamento e Tiago diz que eles não são os únicos da terceira temporada recebendo uma nova chance, que alguém que ficou confinado apenas na casa de vidro também receberá essa oportunidade. Wagner sobe ao palco. O apresentador questiona como ele está se sentindo em finalmente participar do programa. O rapaz diz que está muito animado, que ter participado da casa de vidro foi ótimo, mas que também foi bem frustrante, já que ele imaginava que poderia contar com um apoio maior do público.


Tiago questiona se ele não se sente ameaçado, já que ele nem foi um participante oficial, agora tendo que lutar contra ex-confinados. O rapaz responde que não, que pelo contrário, que os ex-participantes por serem mais conhecidos, é capaz de acabarem tropeçando em seus próprios jogos, agora ele, ninguém está esperando nada dele. Wagner é liberado para entrar no confinamento e pega todo mundo de surpresa. Sarah questiona qual foi a temporada que ele participou mesmo e o rapaz diz que foi a casa de vidro entre a temporada dela e a terceira. A moça diz que ficou sabendo disso e que está surpresa ao ver que ele conseguiu essa nova chance. Cristiano diz para o rapaz não estragar a oportunidade ele responde que está bem preparado para o jogo.

O apresentador diz que agora faltam apenas cinco participantes serem revelados, e que chegou o momento de conhecer os escolhidos da primeira temporada. Alice e Gustavo sobrem ao palco. Tiago diz que eles eram inimigos mortais no jogo e questiona se eles vão continuar sendo nessa temporada. Alice dá risada e diz que os problemas deles ficaram no passado, que agora o jogo é diferente e que não descarta uma parceria. Gustavo diz que ele também não, que a moça é muito inteligente, tanto que ela conseguiu ir mais longe que ele no jogo. Tiago questiona se eles imaginavam que o programa fosse fazer tanto sucesso e que eles retornariam em algum momento. Alice diz que não, que nunca imaginou nada disso, que quando eles participaram da primeira vez era tudo muito novo, que tanto eles quanto o público foram pegos de surpresa.


A dupla é liberada para entrar no confinamento e o apresentador diz que vai chamar dois da quarta temporada agora. Barbara e Giuliano entram no palco. A moça diz que aceitou voltar ao jogo para que o público possa ver ela mais como jogadora do que como par romântico de alguém, que ela está firme e forte com Caio ainda, e que ele está esperando que ela volte para casa daqui noventa dias. Já Giuliano diz que não quer se envolver mais em polemicas sobre romances, que ele quer focar no jogo, mas que se pintar alguma coisa, é claro que ele não vai negar fogo. A dupla entra no confinamento e lá, eles especulam quem será o último integrante da temporada. No palco, Tiago pede para a participante entrar. Suzana aparece mandando beijo para o público e diz que dessa vez ela não sai do confinamento sem o prêmio.

Dentro da casa, todos ficam surpresos com a volta da moça. Sarah diz que parece que essa temporada vai ser só tiro, porrada e bomba, Alice questiona se eles estão preparados para jogar, que o "Jogos Vorazes" vai ser brincadeira de criança perto do que está por vir. No palco, Tiago diz que as surpresas estão apenas começando, que o público deve ficar de olho nas coisas que ainda estão por vir. Depois que o apresentador se despede, as câmeras mostram os participantes conversando no confinamento e que existe praticamente uma casa montada no segundo andar da sala. Além disso, a câmera passa pela porta do quarto surpresa para manter o suspense.


OFF: Espero que vocês tenham gostado da surpresa, logo mais as fichas dos demais competidores serão lançadas aqui no blog, não percam! Vou ficar aguardando o recadinho de vocês, hein?


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

38 comentários:

  1. BRUNA LOKONA BATENDO DE FRENTE COM A GLOBO E LANÇANDO UM LACRE TOUR DESSES BIXO <3
    AINDA TÔ JOGADO AQUI NO CHÃO.

    Ela selecionou o melhor elenco, sem ''ah Thuane'' ''ah Rafael'', ela agiu com lógica, não dava pra colocar Luana/Giacomo/Doumila que acabaram de sair de um BBRA pro outro né?

    E a ausência da Natasha também é aceitável, a bixa tava drogada, aposto que em uma temporada não tão distante a Bruna arrisque colocar ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria comentar tudo direitinho mas quando vou comentar acabo fazendo mil referencias... então vou ser rápido e claro:

      Giuliano e Suzana na mesma temporada: BARRACO NAS FESTAS.
      Barbara: Sem o caio? AMO! mostre o lado jogadora dessa vez.

      Diana e Leandro: na mesma temporada? sinto cheiro de climão!

      Cristiano e Mariana: homem e mulher preferidos da temporada 3, espero que a panela deles continue.

      Wagner: Bem plantinha, mas a Bruna deve ter uma história para desenvolver com ele, então resta aguardar.

      Excluir
    2. Nossa isso é uma bíblia? Mas você não tinha reclamado da Maria vai com as outras vulgo Evellyn sobre textao? Não te entendo italo Joseane

      Excluir
  2. Essa temporada tem tudo para ser melhor que o BBRA3 e ficar páreo ao 1, e aliás fiquei curioso para saber como funcionará o Desafio Semanal sem equipes.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, BBRA All Stars chegou antes do que eu imaginava! Me preparando para mais uma temporada de Suzana, vai ser difícil ahshs! Menor número de participantes do BBRA até agora, pode ser interessante, ou será que teremos mais gente entrando? Num geral, elenco muito bom, esperando grandes coisas da temporada!

    ResponderExcluir
  4. Temporada all star, até que enfim, amo muito tudo isso e aguardava pacientemente.
    Pra mim tudo pode mudar de temporada a temporada, quem eu gosto posso odiar e vice versa.

    Já não gostei do jeito que Sarah tratou Leandro, já vi que ela é amargurada e ainda guarda rancor, vem barraco.

    Suzana me faz é rir, sério, olha a entrada triunfal dela. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Uowwww... Acho q vai ser a melhor temporada de todassss.
    Aoh q torço pra todos. Como fazer?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Alice,Sarah, Bárbara,Thuane. <3

    Leandro e Giuliano <3

    ResponderExcluir
  8. Bruna só me pega de surpresa,que tiro levei aqui.

    Camilla já declarou torcida pra Thuane no Twitter.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Bem que a Bianca falou que seria uma edição all star a liars que você mais respeita.

      Sarah e Giuliano<3<3 tá bom Evelyn e Bianca eu vou acompanhar mas só até eles ser eliminados

      Excluir
    2. Cachorrinho trouxa, Maria vai com as outras e Bianca BelCU o trio dos flopados

      Excluir
  10. Natasha tem que entrar. Por favor Bruna Jones.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Natasha um dia vai voltar, se essa temporada tiver mais pessoas entrando no meio, ou na próxima temporada All Stars, mas acho que um dia vai sim.

      Excluir
  11. Bruna, e as "apresentações" de todos os outros participantes, fora Diana e Raphael, vai ter? Pra ver o quê eles tão pensando dessa nova participação!

    ResponderExcluir
  12. Edição All Stars? VEM MONSTRO! Confesso que não fiquei surpresa, já que os indícios estavam bem na cara, e como eu sou uma ótima Xerolque Rolmes, já estava desconfiando disso.

    Sobre o elenco, tem como não amar os escolhidos? Diana e Raphael até parecem menos insuportáveis dessa vez. Suzana é aquela coisa né? Vai ensinar a Marcela como se faz.

    Leandro eu espero que não atire para todos os lados e foque em uma estratégia de jogo. Dessa vez ele não tem a Angélica pra estragar os planos dele. Enquanto isso, eu acho que vai ser interessante ver a trama dá Barbara sem o Caio. É Caio, viu Bruna? A não ser que ela e o Alex tenham ficado juntos e dado um pé na bunda do Caio e do Oliver.

    Wagner plantinha, mas eu gosto tanto dele. Espero que ele passe da primeira semana e tombe o Jefferson, que venceu a casa de vidro e rodou no primeiro paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer que eu só senti falta de volta da nossa asiática preferida, Hotaru Zvang.

      Excluir
    2. Evelyn Bianca aprendeu direitinho a fazer bíblia rsrs vem ver

      Excluir
    3. Awwwnnnt <3<3
      #Bevellyn é forte

      Excluir
    4. Ai gente, obrigada -A, já arrumei! HAUHAUHUAHAHUA

      Excluir
    5. Noor a convivência com a Evellyn não está fazendo bem pra vocês por que é cada redação que vou te contar viu?

      Excluir
    6. Não te obriguei a ler o comentário.

      Excluir
  13. Bruna eu vou te dar um beijo, só por ter trazido o Rafa de volta <3<3<3 Eu tenho otimas impressões do elenco, mas eu vou esperar a Bruna postar os perfis dele pra ver se realmente estou com razão. Mas desde já eu quero que Rafa e Sarah fiquem juntos. Será que pode? E Suzana fora por favor
    #TeamRafa #TrioTáChegandoPraLacrar

    ResponderExcluir
  14. Só uma pergunta: eles estão confinados na mesma casa do BBRA5? Com a mesma decoração? Ou a produção fez uma reforma estilo Barry Allen?

    ResponderExcluir
  15. Genre que elenco fodaaaaaa

    Só me tira um dúvida está bárbara é a mesma da primeira edição? ???? Que torce mais para ela ???? Tô na dúvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, acho q é Barbara da Conceição da quarta edição filha da Bianca

      Excluir
    2. "... o apresentador diz que vai chamar dois da quarta temporada agora. Barbara e Giuliano entram no palco." Olha, eu acho que não.

      Excluir
    3. Ora ora quem é vivo sempre aparece

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. Só vou acompanhar por causa da Suzana e do Leandro. Mas, pra melhorar falta Natasha, Bianca, Laura, Hotaru e Marcela.

    ResponderExcluir