quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x18 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - We Don't Need Another Hero


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A temporada começou com novidades, sem equipes e com um novo desafio semanal que mandará alguém direto ao paredão por semana, Carlos, Rafael e Thuane se enfrentaram no paredão da semana e na última terça, Rafael foi o escolhido pelo público para competir no real paredão contra Wagner. Os rapazes agora esperam a decisão do público enquanto ficam isolados dos demais participantes do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de ontem, Wagner tenta explicar para Rafael o que está acontecendo e o rapaz não acredita de tanta euforia. O recém chegado questiona se eles conseguem ter áudio das imagens e Wagner responde que não. Ele também questiona se o rapaz esteve esse tempo todo ali e ele responde que sim. Rafael diz que isso tudo é inacreditável e que agora mais do que nunca quer voltar ao confinamento só para ver a cara de quem acreditou que ele seria eliminado. Wagner responde que não vai ser tão fácil assim, que ele também quer esse retorno e Rafael responde que ele não tem nada lhe esperando lá dentro, diferente dele.


Na casa, Thuane discute com Carlos por ele ter continuado no programa. O rapaz responde que ela está começando a forçar a barra um pouco para querer aparecer e que se quiser fazer essas cenas, é melhor procurar outra pessoa. Thuane diz que vai fazer de tudo para eliminar o rapaz agora e ele responde que é para ela fazer o melhor que ela conseguir, já que com certeza vencer o programa, ela não vence. Mariana diz para Leandro que não imaginava o Rafael sendo eliminado e o rapaz responde que também não esperava, que achava que o público iria tirar o Carlos só pra deixar a confusão acontecendo dentro do confinamento.

Thuane questiona sobre o que os dois estão falando e Leandro diz que estava dizendo que achava que Carlos seria eliminado para que a moça continuasse pagando micão, mas que pelo jeito ela pode fazer isso sem o Rafael mesmo. Thuane diz que quem paga micão ali dentro é ele, por ficar querendo o homem dos outros, que ele e Sarah não valem nada, nem o cachê que estão cobrando pra ficarem lá dentro. Leandro diz que quer que ela prove o que está falando, que caso contrário ele vai processar quando deixar o programa por difamação, que ai além de não ter conseguido arranjar homem nenhum no programa ela ainda perderá dinheiro.


Thuane diz que não tem medo de "bicha mal comida" e que ele acabou de encontrar seu pior pesadelo. O rapaz responde que ela é que não vai querer ter ele como inimigo, que ele vai destruir ela no programa. A moça diz que estará esperando. Alice diz que está começando a ficar com medo das coisas que podem começar a acontecer no confinamento e Gustavo responde que agora vai ser um querendo aparecer mais que o outro, mas que ninguém ali é realmente perigoso, que todo mundo é mais teatral apenas. Barbara diz que não sabe, que acredita que logo vai ter gente colocando fogo na casa ou tentando se afogar na piscina.

No segundo andar os rapazes conseguem perceber que o pessoal está mais agitado e Wagner questiona o que andou acontecendo com Thuane. Rafael conta que ela criou um relacionamento com ele na cabeça e que agora não deixa ninguém em paz com isso. Wagner questiona se ele nunca deu a entender que poderia ficar com ela e o rapaz responde que rolou uma química entre os dois na quinta temporada, mas que depois disso eles mal se encontraram fora do jogo, mas que muita gente estava torcendo para eles e que vai ver foi isso que despertou esse interesse todo de Thuane, querer formar o casal pelo público e não pelos sentimentos.


Na cozinha, Leandro diz que agora não dará mais paz para Thuane, que ele vai infernizar a vida dela até que ela chegue no confessionário pra pedir pra sair. Mariana diz que se precisar de ajuda é só falar, que ela nunca foi com a cara da moça mesmo. Na academia, Raphael, Giuliano e Cristiano conversam sobre o paredão. Os rapazes dizem que ficaram sem acreditar na saída de Rafael. Giuliano diz que isso só prova que eles não sabem de nada do que está acontecendo lá fora e que barraco e romance não segura mais ninguém no confinamento. Cristiano diz que adora o Carlos, mas que não entende por qual razão ele ficou no confinamento, já que ele é um dos que menos aparece lá dentro.

Raphael diz que vai ver é isso mesmo o que lhe fez ficar no programa, talvez o público não esteja mais interessado em quem fica causando gratuitamente. Diana, Alice e Gustavo conversam com Sarah sobre a eliminação e a moça diz que não queria que o rapaz fosse eliminado, mas que de certo modo está um pouco aliviada, já que não tem mais esse peso dos conflitos em cima dela, que agora pode ser que Thuane também se acalme, ainda mais que acabou de comprar uma briga com Leandro.


Gustavo diz que não sabe, que era um bom plot esse triangulo. A moça responde que não era nada bom pra ela. O rapaz responde que para o público e para a história deles era sim, que isso com certeza fazia eles terem destaque nas edições Sarah responde que não quer esse tipo de destaque, que ela só quer saber de relaxar agora. No meio disso tudo, quando Suzana sai do banheiro reservado, Adriana entra em seguida e encontra tudo sujo. A loira vai atrás e diz que não tem condições de ninguém usar o banheiro, que Suzana deveria no minimo ter limpado a própria sujeira. A moça responde que não é a responsável por aquilo, que já estava lá quando ela usou.

Adriana diz que duvida muito e que faz questão de ver as imagens quando sair do programa. Suzana diz que é para a loira deixar de ser lésbica e ficar querendo ver suas partes. Adriana começa a dar risada e diz que sente falta do quarto surpresa, que pelo menos lá ela não era obrigada a ouvir essas besteiras e ter que dividir banheiro com gente imunda. Suzana diz que também sente falta desse quarto, que pelo menos era uma pessoa inútil a menos com quem ela era obrigada a conviver.


Na manhã de quarta, Cristiano deita no colo de Giuliano no jardim e diz que eles não podem aprontar muito na festa. O rapaz questiona o motivo e ele responde que não podem deixar o Gustavo vencer novamente, que mesmo que ele tenha dito que gosta deles, o rapaz é capaz com certeza de lhes indicar ao paredão se acreditar que são um risco para a sua permanência no programa, ainda mais Giuliano com o histórico de votação que teve. Giuliano responde que ele está se estressando atoa e Cristiano responde que pela primeira vez está tendo uma boa experiencia dentro do confinamento e que não quer perder isso tão cedo.

Sarah encontra os dois no jardim e eles questionam como a moça está se sentindo. Ela diz que está mais calma e agradece a preocupação. Enquanto isso, Suzana acorda e encontra um monte de pó de café em sua cama. A loira já vai pra cima de Adriana lhe acusando e ela responde que quando acordou a sujeira já estava ali, que deve ter sido quem entrou no quarto antes que fez isso. Suzana responde que isso vai ter volta, que a moça não faz ideia de com quem ela está mexendo. Adriana responde que quando ela pensa em ir com a farinha, ela já está voltando com o bolo prontinho.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We Don't Need Another Hero, faz referência a música da cantora Tina Turner).

2 comentários:

  1. O qq colocam na agua do bbra?? Ta deixando todo mundo doido!
    Se eu amo? AMO

    ResponderExcluir
  2. Bruna estava falando sério, nessa temporada tá todo mundo louco ashasu! Por enquanto não torço por ninguém, ainda me apego a participação de alguns no passado, vamos ver como que as coisas vão acontecer.

    ResponderExcluir