quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x33 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Party All The Time


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Diana se tornou a nova líder da semana e resolveu surpreender os demais ao colocar Gustavo para disputar o paredão ao lado de Suzana que já tinha sido indicada após perder o desafio semanal. Carlos imunizou Sarah e o resto dos competidores indicaram Leandro para completar o paredão da semana. Suzana acabou sendo eliminada e agora enfrenta Wagner para permanecer no jogo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes são liberados para a festa de carnaval do confinamento, Adriana diz que vai beber todas, já que não tem mais Suzana pra ficar lhe enchendo o saco na casa. Mariana concorda e diz que beberá pra comemorar com a amiga. Diana estava um pouco chateada pelos cantos da festa e Raphael diz que eles precisam aproveitar um pouco mais, que o que já foi feito está feito, mas que também não podem abusar, já que no dia seguinte terá prova do líder para eles fazerem. A moça concorda e diz que não ficará mais chateada, que ela não se arrepende de nada do que fez, que está preparada para as consequências. Os dois começam a dançar no meio da pista, enquanto Gustavo olha de longe.


Alice e Barbara se divertem pela festa dançando e brincando com os demais participantes, enquanto que no segundo andar, Suzana diz que será amiga das duas quando voltar ao confinamento. Wagner diz que ela tem muita certeza de que isso vai acontecer e que ela deveria pensar melhor nos planos. A moça responde que não tem como o público mandar uma mosca morta que nem ele de volta ao confinamento, que eles querem agitação e que ela é a protagonista da porra toda lá dentro. Wagner responde que ela é a mais iludida, que ela fica vivendo nesse mundinho dela, com medo de encarar a realidade de que ela é a pessoa mais triste de todos os tempos.

Giuliano ainda está um pouco bravo e Cristiano pega o rapaz pela mão e diz que é melhor ele começar a se divertir um pouco, se não ele vai dormir sozinho. Giuliano vai para a pista com o rapaz e diz que não saberia o que fazer se o rapaz não estivesse lá dentro. Cristiano diz que para começar, se ele não estivesse lá, não teria essas brigas entre ele e Leandro, Carlos... Giuliano responde que prefere passar a temporada brigando do que imaginando como seria sem a participação do rapaz.


Barbara questiona Alice se ela sente falta dos participantes da temporada dela dentro do confinamento. A moça responde que ainda não se adaptou ao fato de que ela está lá novamente e que as outras pessoas não voltaram, mas que é claro, ela sente falta de Fábio mais ainda. Barbara responde que também está sentindo falta de Caio, mas que estar ali com o Giuliano, faz com que ela sinta falta dos outros amigos que ficaram confinados com eles, que é estranho acordar ali dentro e não ter eles por perto. Alice diz que pelo menos as duas tem uma a outra lá dentro. Sarah chega comemorando com uma garrafa inteira de bebida e pergunta o que as duas estão conversando tanto, que ela quer é dançar.

Leandro se aproxima de Carlos e diz que ele não deveria confiar tanto assim em Diana e Raphael, que o mesmo que eles fizeram com Gustavo, são capazes de fazer com ele também. Carlos diz que não quer saber de confusão, pelo menos não nessa noite, que ele quer aproveitar e relaxar. Leandro diz que depois não é para o rapaz dizer que não foi avisado. Carlos diz que ele não precisa ficar se preocupando com a sua vida, que ele próprio pode fazer isso.


As moças de tão bêbadas, acabam se cruzando no meio da festa e Mariana diz para Barbara que é bom encontrar com ela dentro do confinamento, que ela nem imaginava que isso poderia acontecer. Barbara diz que estava falando sobre isso com Alice algum tempo atrás, que seria ótimo ter gente nova dentro do confinamento. Adriana dá risada e diz que elas estão muito bêbadas, que elas nem estão lembrando mais que já faz algum tempo desde que Mariana chegou ao confinamento. Vendo tudo de longe, Raphael diz que alguém deveria ligar para o "AA" para colocar essas moças em algumas reuniões.

Do segundo andar, Suzana diz que é tudo falsa, que Mariana e Adriana querem apenas se aproveitar da boa vontade de Barbara. Wagner questiona o motivo da loira ser a única protegida de Suzana e a moça responde que não lhe deve satisfações, que é para ele cuidar da própria vida. Wagner continua e diz que talvez seja um interesse romântico. Suzana dá risada e diz que é mais fácil o rapaz dar a bunda do que ela querer esse tipo de relacionamento pra vida dela. Wagner diz que ela é muito baixo nível e a moça responde que mandou ele cuidar da própria vida.


Na manhã seguinte, a maioria das pessoas acorda de ressaca e Diana resolve questiona em qual lado da briga Barbara está. A moça diz que não está em lado nenhum de briga alguma, que todo mundo ali dentro sabe que ela vai proteger Giuliano e que ela acabou tendo uma simpatia maior por Alice, que tirando os dois, os demais são apenas seus colegas de confinamento. Diana diz que em algum momento ela vai ter que se envolver e a moça responde que saberá a hora certa quando acontecer. Diana diz para Raphael que se eles quiserem ganhar Barbara, precisam puxar Alice e que Carlos está queimando as chances deles conseguirem Giuliano e Cristiano.

Durante a tarde, Mariana e Adriana começam a rir conforme vão se lembrando das coisas que aprontaram durante a festa. Mariana diz que ficou até surpresa em ter se divertido com as demais moças do confinamento e Adriana concorda. Enquanto isso, Leandro tenta criar uma aliança com Gustavo, o rapaz responde que o desespero dele chega a ser engraçado e que ele precisa aproveitar essa segunda oportunidade para se tornar um homem mais confiante e não ser o mesmo adolescente amedrontado que foi no passado.


AO VIVO: Tiago conversa com os participantes do segundo andar. O apresentador questiona Suzana se ela imaginava que iria parar lá e a moça responde que tinha algumas dúvidas sobre quem estava confinado ali, mas que está bem feliz em saber que era essa surpresa e que não vê a hora de voltar ao confinamento. Tiago questiona o que Wagner acha sobre isso e o rapaz responde que está vencendo um paredão desde o começo do jogo, que não acredita que será agora que vai ser eliminado da competição.

Prova do Líder; O apresentador diz que agora já faz um pouco mais de um mês que eles estão confinados e que está na hora de fazer uma prova sobre questões verdadeiras ou falsas. Sarah acaba se saindo na frente dos demais competidores e conquista a maior quantidade de pontos, se tornando a nova líder da semana. A moça comemora com Alice e Barbara na maior parte do tempo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Party All The Time, faz referência a música do ator Eddie Murphy).

3 comentários:

  1. Do segundo andar, Suzana diz que é tudo falsa, que Mariana e Adriana querem apenas se aproveitar da boa vontade de Barbara. Wagner questiona o motivo da loira ser a única protegida de Suzana e a moça responde que não lhe deve satisfações, que é para ele cuidar da própria vida. Wagner continua e diz que talvez seja um interesse romântico. Suzana dá risada e diz que é mais fácil o rapaz dar a bunda do que ela querer esse tipo de relacionamento pra vida dela. Wagner diz que ela é muito baixo nível e a moça responde que mandou ele cuidar da própria vida.
    Gente, ri demais com essa parte. Suzana lacrou e o Wagner Plantinha finalmente vai ser eliminado. Ele devia perdido pro Rafael na primeira disputa, pois, dessa forma, Rafael e Thuane teriam ficado confinados sozinhos por 4 dias, teria sido interessante

    ResponderExcluir
  2. 97% bem dados para a Suzana ficar e o insuportável sair.

    ResponderExcluir
  3. Wagner pisando na Suzu,adoro ver a forçada pisada

    ResponderExcluir