terça-feira, 5 de dezembro de 2017

BBRA: 7x38 - Big Brother Realidade Alternativa - Quinto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e Beto e Otávio acabaram vencendo. Natasha venceu o desafio semanal, mas perdeu a imunidade pelo telefonema de Renata e acabou colocando Jean, Renata e Roberto no risco do paredão pelo acampamento. Os líderes indicaram Jane, o acampamento decidiu colocar Jean e a maioria dos confinados escolheram Adriano & Giuliana para completar o paredão da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na noite de segunda, Adriano diz para Beto e Otávio que Giuliana está querendo que ele se afaste dos rapazes para evitar os próximos paredões. Beto diz que isso foi um evento isolado causado por Darlene, que eles estão mais espertos para os próximos paredões. O rapaz responde que falou exatamente isso para a mulher, mas que ela não está querendo aceitar. Otávio diz que é besteira, que juntos eles são mais fortes do que separados. Enquanto isso, Giuliana conversa com Sophia, dizendo que está sentindo que infelizmente vai ser eliminada neste paredão. A moça responde que não dá pra saber, que esse paredão não tem como ser comparado com qualquer outro que já tenha acontecido até o momento.


Darlene entra no quarto e Giuliana diz que é tudo culpa dessa falsiane. A moça questiona se ela está falando dela e Giuliana responde que não tem outra no confinamento, que tudo o que ela fez até o momento foi ajudar Darlene, mesmo quando a maioria estava contra ela, foi a única que lhe ajudou no acampamento e agora ela lhe retribuiu fazendo com que ela e o marido fossem jogados no paredão. Darlene diz que não fez nada, que inclusive nem votou neles, que ela precisa dar esse escândalo é com as amiguinhas dela que acabaram lhe indicando ao paredão. Sophia diz para a amiga ficar calma e Giuliana diz que está cansada de engolir os sapos, que se ela for eliminada do programa, pelo menos vai limpa.

Darlene manda a moça desembuchar, mas que ela não foi a pessoa que entrou no confinamento para fazer sexo em rede nacional. Giuliana diz que nem ela, que ela quer provas de que isso aconteceu, diferente de Darlene que até pegar nos pertences dos outros sem permissão, pegou, que a moça precisa sair do confinamento direto pra delegacia por abuso sexual. Darlene diz que nunca fez nada que ninguém não quisesse que ela fizesse. Giuliana responde que é pra ela perguntar pro Túlio que ficou tão constrangido que acabou pedindo pra ir embora do programa sem ao menos ser indicado ao paredão.


A produção ainda liberou os participantes para assistirem ao primeiro episódio da nova série da emissora. Depois do fim da exibição, os participantes ficaram animados e querendo acompanhar os próximos episódios. Natasha diz que o clima da série não é muito diferente da temporada que ela participou do reality show e os demais participantes dão risada, dizendo que deve ter sido tenso então. Darlene diz que o único defeito da produção é que ela não está no elenco do programa. Giuliana responde que ela já foi escalada pra ser a vilã deles, que participar da série seria repetitivo. Darlene diz que não está entendendo essa perseguição da moça, mas que ficaria satisfeita em terminar fazendo ela comer um pouco de grama.

Adriano pede para a mulher ficar mais calma e aproveitar essas últimas horas de confinamento e a moça responde que não tem como ficar calma, que todo mundo aproveitou a primeira oportunidade que tiveram para socar os dois no paredão. Marcos responde que não é nenhuma novidade e que ele será o próximo que isso acontecerá. Beto diz que com o rapaz é diferente, é pelo fato de ninguém saber qual é a dele lá dentro. Marcos diz que ninguém deixou ele se aproximar, apenas Fabiana. Jane responde que ele não deixou ninguém se aproximar, que já foi atacando os outros sem ao menos conhecer quem eles são de verdade.


Marcos diz que se a moça está falando de Hélio, a própria também já fez altas declarações sobre a sexualidade do rapaz. Hélio diz que não está na discussão e que não quer saber do seu nome envolvido. Jane diz que fez as besteiras dela, mas que se arrependeu e que inclusive já conversou com todo mundo que ela já pode ter tido algum desentendimento. Fabiana responde que com ela nunca aconteceu essa conversa e Jane completa que conversou com todo mundo que realmente importa para ela. Jean entra no confinamento com Otávio e Roberto dizendo que não tem motivos para ficar tendo essas brigas minusculas, que o negócio é aceitar o paredão e seguir em frente.

Na manhã seguinte, Patricia diz que está se sentindo sozinha no confinamento. Jean responde que ele também estava se sentindo assim até pouco tempo, mas que agora tem passado mais tempo com Jane, Natasha, Everton e os rapazes e que está sabendo lidar melhor com esse tempo que eles estão passando lá dentro. A moça responde que se apegou nas pessoas erradas e que não sabe se agora vai conseguir dar a volta por cima, que as vezes ela acha que está lá dentro apenas fazendo volume. Jean responde que ela não pode ficar se sentindo assim, que se quiser, ele introduz ela na rodas que ele participa.


Na hora de fazer as malas, Giuliana diz que está muito chateada com o marido, que ela não esperava que ele fosse jogar tudo pro alto. Adriano responde que ela está sendo exagerada, que não tinha nenhuma placa dizendo que estar próximo dos amigos dele iria causar algum risco no jogo. A moça responde que ele deveria estar mais atento, que ela procurou sempre fazer o melhor para evitar colocar os dois em encrencas. Adriano diz que eles ainda possuem chances de voltar, já que Jean não tem muita expressão no jogo, que o público pode facilmente eliminar o rapaz.

No outro quarto, Jane lamenta estar fazendo as malas com Jean, já que eles finalmente estavam se conhecendo melhor, que ela queria mais tempo para desenvolver a amizade. O rapaz concorda e Fabiana entra no meio da conversa, dizendo que a moça é uma tremenda vagabunda que só quer saber de ficar correndo atrás de macho no confinamento. Jane questiona o motivo disso e Fabiana responde que Jean era dela. O rapaz responde que não era de ninguém e manda a moça parar de viajar e ofender as pessoas por escolhas deles, que tudo o que não aconteceu entre os dois foi por motivos dela, que demonstrou ser uma pessoa horrível.


Eliminação: "Pode haver um pote de ouro no fim do arco-íris, um milhão e meio de reais, interesse material, etc etera e tal, como grande motivação para operar tolerância ou fabricar o personagem tolerante, convencer. E, ainda assim, quem há de negar seu valor? Contestar, dizer que tal conduta não foi legítima? Mas também não seria justo diminuir, deixar de reconhecer a coragem de enfrentar a aventura emocional, afetiva, humana, animal!, a que vocês se submetem contentes. Também, aqui pra nós, aqui do outro lado, tem que reconhecer que o que interessa não é só isso. Ganhamos nós outra coisa no caminho: Ganhamos leitura, fígado, riso, raiva, não necessariamente nessa ordem. Ganhamos os proveitos e deleites dessa literatura do século XXI. Literatura que vocês escrevem e, como toda literatura, se realiza quando encontra seus leitores, milhões e milhões de leitores! Eu sou um leitor inaugural, que conversa com os personagens autores, em pleno desenrolar da trama. E mata os personagens. E agora, chegou a hora de trazer aqui pra fora vocês, Adriano e Giuliana!"

Jane Thiesen teve 64% dos votos.
Jean Baldessin teve 19% dos votos.
Adriano & Giuliana tiveram 17% dos votos.

AO VIVO: Adriano se despede dos amigos, enquanto Giuliana fica visivelmente abatida. Darlene ainda provoca a moça antes dela deixar o confinamento, mas ela nem lhe responde. Do lado de fora, Giuliana diz que se estivesse sozinha no jogo talvez tivesse chegado mais longe, mas que está tudo bem, o que vale foi a experiencia que eles tiveram lá dentro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Tô bastante chateado com a eliminação desse meu casal, sairam por pura heterofobia, mais uma eliminação por causa de preconceito por serem um casal hetero e unidos. E o que me indigna mais ainda é o fato da gravidez que ela iria gestar dentro do BBRA, foi abortada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi babyfobia por parte do público. Certeza que a Bruna iria confinar a criança na edição 666 do programa.

      Excluir
  2. E em relação ao que a Darlene falou, é a pura verdade, Adriano e Giuliana TRANSARAM SIM, e transariam bem mais, foi inclusive na época do 1º andar.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAH bicho, inacreditável, Adriana ficaria maravilhosa após esse paredão.
    Os participantes desse programa estão tão legais, bem que o próximo paredão poderia ser especial, tipo dos 3 participantes, o menos votado seria eliminado e chamado para o palco, o segundo subiria ao segundo andar e o terceiro ficaria imune a próxima votação, algo assim.

    ResponderExcluir
  4. Afffffs preguiça deste Anderson Cristiano, tudo dele é heterofobia , homofobia, racismos , gordofobia , tudo é motivo de preconceito

    ResponderExcluir
  5. Eu daria uma segunda chance a Giuliana jogando sozinha em uma edição futura, acho que ela merece.

    Legal que o Jean tá indo pro lado da Natasha, Jane e Everton, to gostando de ver esse novo grupo.

    ResponderExcluir
  6. Giuliana rainha injustiçada, Adriano o que tenho a ver?

    Adorando essa aproximação de Jean com Jane e Natasha

    ResponderExcluir
  7. Não gostei da eliminação, ambos do casal tinham muuuito a ainda render pro jogo, mas vida que segue. Apesar de que eu o eliminaria nesse paredão, tô gostando da aproximação do Jean com Jane, Natasha e Everton.

    ResponderExcluir