quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

BBRA: 7x53 - Big Brother Realidade Alternativa - Million Reasons


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Natasha acabou conquistando o posto de rainha por mais uma semana colocando Marcos no paredão. A casa colocou Lúcia e o acampamento colocou Darlene. A sorte de Darlene acabou e uma nova prova do líder e votação acabou acontecendo no exato momento em que a moça deu adeus ao jogo. Fabiana e Patricia foram as escolhidas da vez para enfrentar a decisão do público no primeiro paredão duplo da temporada. Fabiana foi quem acabou dando adeus. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Fabiana, Marcos começou a gritar agradecendo o público, dizendo que mais uma vez eles demonstraram estar ao seu lado. Jane diz que a eliminação da moça não é crédito nenhum dele, que ela foi eliminada pelos próprios motivos, por tudo o que ela plantou durante os 50 primeiros dias de confinamento. Marcos diz que está surpreso por ela estar falando mal da amiguinha dela e a moça responde que primeiro que elas nunca foram amiguinhas e segundo que ela falaria isso na cara da moça, que não é segredo nenhum que Fabiana demonstrou um lado negativo até uns dias antes da indicação ao paredão.


Marcos diz que nem sabe o motivo de estar perdendo tempo falando com a moça, que panicats são os piores tipos de subcelebridades que já existiram, que só perde para ex-BBRA. A moça começa a dar risada e questiona o que ele será daqui umas semanas e o rapaz diz que continuará tendo sua a profissão, que é completamente capacitado para seguir uma vida longe do subtitulo do programa diferente dela e de outras pessoas que vão morrer carregando esse sobrenome. Natasha diz que se ele fosse tão capaz assim, ele não estaria no meio delas, que todo mundo que entrou no programa precisava de algo, incluindo ele.

Marcos diz que ele não precisava do programa, que o programa precisava dele, caso contrário, ele não teria sido o escolhido para entrar no lugar de Túlio, poderiam ter escolhido qualquer pessoa, já que ele aposta que milhares de subs aceitariam num piscar de olhos e a produção foi justo atrás dele. Jane diz para elas deixarem ele acreditar nisso, que é melhor do que continuar essa discussão desnecessária. Marcos diz que não importa o que elas dizem, ele e seu público sabem a verdade e é o que importa.


Patricia diz que as mulheres estão entrando em extinção dentro do confinamento e Sophia responde que elas, Jane e Natasha ainda vão dar a volta por cima disso tudo, que na hora certa essas homens vão começar a ser eliminados. Patricia diz que não quer dar uma de feminista extrema, mas que tem alguns homens ali dentro que não valem mesmo estar no programa. Sophia concorda com ela e diz que talvez fosse uma boa ideia colocar Marcos e Roberto num próximo paredão dupla. Patricia questiona se ela acha que vai acontecer mais algum assim e a moça responde que sim, que pelo menos mais uns três ou quatro.

Beto vê Roberto conversando com Marcos e supõe que o rapaz agora esteja junto com ele. Otávio diz que Roberto está desesperado para ficar no confinamento, que até parece que tem algo de ruim esperando por ele fora da casa. Beto diz que se bobear, ele se voltará contra os dois e Sophia por terem "lhe abandonado". O rapaz responde para ele tentar, que não tem medo não, mas que duvida que três votos consigam fazer alguma coisa lá dentro. Everton responde que três votos juntos são bem fortes numa casa em que está votando aleatoriamente. Beto diz que o rapaz tem razão.


No quarto da líder, Lúcia está inconformada que Patricia continuou no confinamento. Roberto diz que talvez o público tenha deixado a moça justamente para continuar vendo os embates entre elas. A senhora responde que se essa foi a intenção, eles vão cair do cavalo, que ela não pretende perder mais um minuto que seja discutindo com essa desqualificada. Marcos diz que está impressionado com o fato dela estar odiando a moça, sendo que até algum tempo atrás elas estavam se pegando. Lúcia diz que estava se divertindo, esperava que ela fosse levar da mesma maneira, mas estava enganada e que agora consegue ver perfeitamente o jogo da moça.

Natasha diz que agora deve sair mais uma pessoa e na outra semana começa os paredões duplos novamente. Jane diz que ela deve estar certa fazendo a matemática de acordo com a quantidade de episódios das temporadas passadas. Otávio brinca e diz que a moça só não pode perder o controle novamente. Natasha dá risada e diz que acha que a única pessoa que poderia lhe tirar do sério dessa maneira era Darlene e que agora que a moça deixou o confinamento, ela já está bem mais calma do que antes.


Na manhã seguinte, Jean vê Lúcia, Roberto e Marcos saindo do quarto do líder logo cedo e Sophia brinca dizendo que é a trindade profana do confinamento. Jean responde que não se eles conseguirem colocar os três no próximo paredão. A moça diz que eles vão precisar ganhar o líder e o desafio semanal para isso, caso contrário é bem capaz de um deles ou até mesmo dois caírem no paredão triplo. Jane chega no jardim dizendo que não vê a hora da festa começar, que ela está louca para beber um pouco e se divertir. Sophia responde que ela também está animada para a festa da semana.

Beto questiona se Roberto realmente está do lado de Marcos e Lúcia e o rapaz responde que não lhe deve satisfações. Beto diz que achava que eles eram amigos e o rapaz diz que não é questão de amizade ou não, é questão de sobrevivência e que ele fará o que for necessário para permanecer na atração e que ele sabia disso. Beto questiona se ele acha mesmo que o público lhe dará a vitória assim e ele responde que não sabe, mas que não vai ficar sentado esperando e especulando, que ele vai batalhar para chegar até aonde ele acredita ser o lugar dele como sempre fez durante toda a sua vida.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Million Reasons, faz referência a música da cantora Lady Gaga).

3 comentários:

  1. Espero que continue paredão triplo até o final, porque com 3 opções para votar os favoritos vão até o final como deve ser e os arrastados vão saindo, resultado disso é um recorde de votos a cada votação, no caso de paredões instantâneos deveria ter um resta-um no lugar do indicado do desafio ou o indicado da casa puxar alguém.

    ResponderExcluir
  2. Roberto com cara de próximo eliminado, será? Acho que perderia pra Lúcia e Marcos.

    ResponderExcluir