terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Bruna Entrevista: 6x60 - Guilherme Fernandes


Olá, meus queridos! Tudo bom? Então que chegou a hora de encerrar a sexta temporada de entrevistas aqui no blog, mas não precisam se preocupar que a sétima já está garantida! Inclusive iremos celebrar a 300ª entrevista nela. Mas... Vamos ao convidado de hoje? Voltando ao pessoal que ficou confinado no "A Casa" da Record, agora vocês vão conferir uma conversa que eu tive com o Guilherme Fernandes, o marrudo da atração! Será que ele vai retornar na próxima temporada? Vem descobrir isso e mais!

Bruna Jones: Você atualmente está cursando medicina veterinária, a paixão pelos animais é algo que vem com você desde o começo ou surgiu com o passar do tempo? O que te motivou a escolher essa profissão?
Guilherme Fernandes: Eu curso medicina veterinária estou no terceiro ano. Essa é uma paixão que me acompanha desde muito novo, a paixão por animais, o tratamento e cuidado do dia a dia sempre foram coisas do meu cotidiano na roça e isso só veio me trazer cada vez mais pra perto dos animais.

Bruna Jones: O que te chamou mais atenção na medicina veterinária ao invés de estudar para o cuidado com os humanos?
Guilherme Fernandes: Sempre fui muito interessado em ajudar, em cuidar e tratar dos animais da minha família em casa. Meu padrinho tinha fazenda no sul de Minas, minha cidade natal em Monte Santo de Minas e desde muito novo eu acompanho a lida de roça no dia a dia. Desde muito menino eu sempre preferi mexer com as vacas, os cavalos e as mulas da fazenda. Esse sempre foi o meu maior interesse: Cuidar do animais!


Bruna Jones: Você já chegou a acompanhar alguma edição do reality show "A Fazenda"? Se sim, o que você acha dos cuidados com os animais de uma maneira geral? Aliás, você participaria da atração também?
Guilherme Fernandes: Olha, sendo bem sincero MESMO porque eu não tenho rabo preso com nada, eu nunca gostei desse trem de reality show. Sabia que tinha e tudo mais, mas nunca peguei pra assistir. Quando fiquei sabendo que iria ter um chamado "A Fazenda" eu falei: "Esse dá pra ver, né?" rs... Mas esse trem é muito diferente da lida mesmo de roça. rs... Assisti dois programas e depois não vi mais. Se eu participaria de uma edição dessa? Uai, valendo um dinheiro eu iria sim. Porque o dinheiro me interessa muito. Pois tenho alguns sonhos na vida e pra realizar eles preciso de dinheiro.

Bruna Jones: Falando em reality show, você ficou confinado em "A Casa", reality que também é da Record, no meio deste ano. O que te motivou a querer ficar preso em uma casa com outras 99 pessoas?
Guilherme Fernandes: Como falei, eu fui pra "A Casa" pra ganhar o prêmio, pois eu quero realizar alguns sonhos na minha vida. Sonhos esses que são pagamento de umas dívidas do meu pai, finalizar minha faculdade, comprar um sítio pra criar animais pra melhoramento genético e casar com minha atual namorada Adriana Farias violeira e apresentadora do "Viola Minha Viola" da Tv Cultura.

Bruna Jones: Conviver com 99 pessoas diferente de você, não deve ter sido uma das tarefas mais fáceis no confinamento. Em algum momento você chegou a sair do sério com alguém?
Guilherme Fernandes: Olha 99 pessoas, uma diferente da outra, não foi fácil não. O TREM foi pesado, mas lógico que no meio desse povo tudo você acaba tendo um carinho por umas e por outras nem tanto. Muita gente rs... Ali dentro os nervos de todo mundo tava saltando pra fora né? Então teve uns momentos mais tensos, mas a consciência sempre falou mais alto, meu objetivo ali era um só ganhar o prêmio. Não entrei pra ficar fazendo firula de uma coisa que não sou.


Bruna Jones: Esse foi um reality que não foi fácil para ninguém, além da falta de privacidade, seja pra namorar ou tomar um banho nu, vocês ainda tinham a dificuldade com a própria questão de higiene, de alimentação e do conforto até para dormir. Quais foram as piores partes para você?
Guilherme Fernandes: Olha, nessa questão de ser ruim para coisas normais do dia-a-dia eu já entrei sabendo que iria ser um trem pesado, um trem diferente, então eu me preparei psicologicamente pra passar por esses problemas da melhor forma. Ali pra mim sempre foi encarado como um trabalho, uma tarefa ruim, mas tinha que ser feita. O que pesou muito pra mim em todos os momentos foi a saudade da minha mulher, dos meus pais, dos meus amigos e dos meus cachorros. Isso foi muito pesado para mim lá dentro. Dormi no chão praticamente todos os dias, teve um dia que dormi na cama e um que dormi na cadeira. Passei frio, passei fome, CHOREI todos os dias lá dentro de saudade da minha mulher. Mas isso me fez forte.

Bruna Jones: Acompanhando o programa aqui de fora, você chegou a se surpreender com alguma coisa ou com algum colega de confinamento?
Guilherme Fernandes: Olha, eu já imaginava que aconteceria coisas pelas costas, né? Mesmo porque são 100 pessoas, não pode dar tudo muito certo! rs... Mas isso não me surpreendeu não.

Bruna Jones: Você foi uma das pessoas que mais se destacou no meio da multidão e acabou sendo um dos sortudos que recebeu o convite para retornar na segunda temporada do reality show. Você vai aceitar passar por essa loucura toda novamente?
Guilherme Fernandes: É, eu fui um dos sorteados a voltar para "A Casa 2" né? Então eu estou estudando isso ainda pois eu acabei perdendo minha faculdade e 6 meses de dinheiro jogados fora. Isso me machucou muito pois vi um dos meus sonhos escorrer das minhas mãos sem eu poder fazer nada. Nessa nova temporada ainda temos tempo até lá e não irei tomar nenhuma decisão sem antes sentar com minha mulher e decidir junto dela o que faremos.


Bruna Jones: Querendo ou não, você acabou se tornando uma pessoa conhecida do público. O que você pretende fazer com essa fama adquirida no programa?
Guilherme Fernandes: Olha, as pessoas me reconhecem na rua e eu acho isso muito bom, mas eu continuo sendo o mesmo Guilherme, isso não mudou nada na minha vida. Sou o mesmo e sempre serei. Falo com todos, muita gente pede pra tirar foto comigo e eu adoro, sou do povo, sou gente e não sou estrela. Aqui não tem metidez não, eu sou MARRUDO, MARRUDO MEMO.

E ai? Espero que todo mundo tenha curtido... Ele ainda deixou um recado, olha só: "Quero deixar um recado pra todos que tão aí lendo... Gente, lutem pelo seus sonhos, aproveitem as oportunidades sempre, mas não deixe de ser o que vocês realmente são. Não perca a sua essência. Caráter e dignidade são coisas muito valiosas, mais do que qualquer dinheiro no mundo."

E para quem quiser continuar acompanhando, também tem um recadinho: "Pra quem quiser me conhecer e ver o GUI COWBOY, O MARRUDO DO BRASIL... É só entrar no Facebook: Guilherme Fernandes e também na minha página: GUICOWBOY O MARRUDO DO BRASIL também no Facebook. No instagram é @gui_cowboymg. No Whatsapp APENAS para eventos: 11962714991."


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Bruna, quero entrevistas com o Du, o loirinho que ficou com a Monick Camargo em A Casa e com o Vini, o loirinho que chamou a atenção do público na estreia e que teve nude vazado que vc inclusive noticiou aqui no seu blog. Esse cowboy é um embuste, nem li a entrevista.

    ResponderExcluir
  2. Nesse link do dia 29 de junho que vc falou do Vini: http://odiariodebrunajones.blogspot.com.br/2017/06/vazou-na-web-4x19-vini-que-foi.html

    ResponderExcluir
  3. Bruna, esse é o instagram do Vini pra vc entrar em contato pra fazer a entrevista: https://www.instagram.com/vinibuttel/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui, tá podendo, hein? agora é você que escolhe com quem ela faz entrevista?

      Excluir