Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Hoje temos uma conversa bem bacana com a querida Kamyla Romaniuk que recentemente esteve no elenco do "No Limite 6" e além de falar um pouco sobre a sua experiência na competição, ela também compartilha um pouco de sua vida profissional com a gente, vem comigo!
Bruna Jones: Você ganhou fama nacional este ano após participar da sexta temporada do "No Limite", mas antes da gente falar sobre isso, vamos voltar um pouco no tempo. Você é biomédica, certo? Como foi que você acabou escolhendo essa área profissional?
Kamyla Romaniuk: Entrei na Biomedicina ainda muito nova, passei no vestibular aos 16 anos e mesma confusa eu sabia que havia escolhido a profissão certa. Entrei buscando algo na área da saúde e que fosse inovadora. Na minha pós eu descobri que saúde e estética andam lado a lado, e então brinco que a estética me escolheu.
Bruna Jones: Mais do que nunca a biomedicina atuou em escala mundial e continua atuando na busca de novas ferramentas para combater a covid. Você chegou a trabalhar na linha de frente? Como foi esse período para você?
Kamyla Romaniuk: Durante a pandemia eu precisei ficar com meus pais que já são idosos e grupo de risco, nesse caso eu fiquei 100% por eles. Ao meu trabalho afetou completamente, por muito tempo tive receio de “perder” tudo que eu havia conquistado. Me inscrevi para a linha de frente, mas não fui chamada para atuar.
Bruna Jones: Ainda hoje nós estamos lidando com a covid e com sequelas que ela acaba deixando na vida das pessoas. Você poderia dizer a importância de se manter vacinado e também de ter os devidos cuidados ainda hoje?
Kamyla Romaniuk: Primeiro a conscientização de que a vacina salva, alguns são descrentes e não conseguem enxergar como algo tão pequeno pode mudar tanto nosso dia a dia. Hábitos como máscara e higienizar as mãos se tornaram rotina, e se mantivermos, podemos nos prevenir não só da COVID, mas como inúmeras outras infecções.
Bruna Jones: Deixando o profissional de lado um pouco agora, como disse no início da conversa, você esteve em "No Limite" este ano. O que te motivou a se inscrever e participar do reality show?
Kamyla Romaniuk: Estava em uma fase complicada, cheia de incertezas devido a pandemia, me inscrever veio não só como um desafio, mas também como uma mudança para os medos que eu estava sentido.
Bruna Jones: Em algum momento você não achou que estar em exposição, poderia acabar influenciando direta ou indiretamente na sua vida profissional?
Kamyla Romaniuk: Eu sempre acreditei na influência positiva, já que fui disposta a me expor de maneira integra e coerente, assim como me exponho na vida.
Bruna Jones: Este ano foi o formato que mais se aproximou em termos de "Survivor", o programa que dá origem a ele. Como foi para você os dez dias que esteve na competição?
Kamyla Romaniuk: Única, me apresentou uma versão melhor de mim em todos os sentidos. Reveladora. Puder perceber quais propósitos quero seguir e quais qualidade e defeitos que posso melhorar/mudar.
Bruna Jones: Infelizmente você foi a quarta eliminada da atração, você se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer ao longo da competição?
Kamyla Romaniuk: Me arrependo de não ter fechado alianças independente de jogo. Voltaria e mudaria isso.
Bruna Jones: Entre as provas que você realizou, qual foi a sua favorita? E qual prova que você não fez e que gostaria de ter feito?
Kamyla Romaniuk: A do timão, pude mostrar minha habilidade mental (meu ponto forte) e também minha calma para resolver momentos de crise da equipe. E gostaria muito de ter feito a prova da comida.
Bruna Jones: Esse ano os participantes estavam mais dispostos a jogar, fazer movimentações e em alguns casos, até mesmo trair a confiança uns dos outros. Você chegou a assistir o programa aqui fora? Ficou surpresa com alguma coisa que tenha visto?
Kamyla Romaniuk: Sim, como algumas pessoas estavam ali sem pensar na vida “aqui fora” das pessoas, todos temos vida fora do reality. Mas jogo é jogo, cada um deve jogar de acordo com seu consciência.
Bruna Jones: Chegamos no segundo semestre do ano e com ele, o final da sua temporada do "No Limite". Quais são as suas novidades agora? Tem algo que possa compartilhar com a gente?
Kamyla Romaniuk: Trabalho, trabalho, trabalho, trabalho. Me empenhar nisso e ser a melhor no que faço e exerço.
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Agradeço imensamente todo o carinho, muitas vezes me perco até para retribuir. E para aqueles que não acreditam ou acham que não existe possibilidades... Sou a prova viva que existe." e quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, ela também avisa: "Me acompanhem por lá (@kamylaromaniuk e @kamyla.romaniuk), espero sempre poder retribuir a atenção 💜"
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário