Meredith está doente e com isso precisa se afastar do hospital, deixando Bailey ainda mais atarefada, porém a doutora conta com a ajuda de Owen, que mesmo sem estar liberado para trabalhar tratando os pacientes, consegue ajudar a chefe na parte administrativa do hospital. Enquanto isso, Maggie tinha uma grande chance ao lado de Winston para a realização de um procedimento especial na área cardiotorácica de uma pré-adolescente brasileira.
Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Red Hot Chili Peppers
Frase do Episódio: "Quando um paciente te uma parada cardíaca, seguimos uma série de protocolos para ressuscitá-lo. RCP, administramos oxigênio, monitoramos o ritmo cardíaco para determinar se o paciente precisa de choque. Se precisar, administramos adrenalina a cada três ou cinco minutos. Consideramos uma via aérea avançada e necessidade de administrar medicamentos adicionais. Então verificamos o pulso e recomeçamos todo o ciclo. RCP, medicamentos, verificação do pulso... Às vezes por horas. Até, quem sabe, mudarmos o rumo e salvarmos uma vida." ... "Pesquisadores estudaram ressuscitações em hospitais. Descobriram que pacientes têm mais chances de sobreviver em hospitais com tentativas mais longas de ressuscitação. Claro que há limites para o que podemos fazer. Por mais que tentemos, nem todos têm um final feliz. Às vezes, só conseguimos anunciar a hora da morte."
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário