terça-feira, 15 de agosto de 2023

Bruna Entrevista: 12x33 - Elaine Melo


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é bem especial para quem gosta de reality show, convidamos a querida Elaine Melo para saber um pouco mais sobre como foi a sua participação na primeira temporada do "No Limite", vem dar uma olhadinha!

Bruna Jones: Em 2000 você acabou se tornando não só uma das primeiras participantes de um reality, como a primeira grande vencedora, mas, vamos voltar... O que te motivou a se inscrever para o programa e como foi a sua reação ao ser escolhida para o elenco?
Elaine Melo: Sim, a vencedora que nem se inscreveu... kkk... Eu estava trabalhando e uma repórter interna da Globo foi fazer as unhas no salão e acabou escolhendo a minha mãe, acredita? Só que ela estava ocupada e me chamou pra conversar com a moça. Foi assim que acabei no primeiro "No Limite". 

Bruna Jones: Eu diria que você fez parte de um dos elencos mais "raiz", assim por dizer, de um elenco de reality, a maioria de vocês eram "gente como a gente" e não modelos, influencers, semi-famosos como é hoje em dia... Mas ainda assim, como foi para você o impacto de ter que conviver com pessoas de universos diferentes do seu? 
Elaine Melo: Bem, no nosso dia a dia convivemos com pessoas diferentes, por lidar com público você acaba aprendendo a ler as pessoas.

Bruna Jones: Por se tratar da primeira temporada do programa e de qualquer outro formato parecido, vocês acabaram se tornando "os ratinhos de laboratório" do Brasil. Como foi para você estar fazendo as gravações do programa sem saber absolutamente nada do que estava por vir pela frente? Para você, qual são as melhores lembranças/momentos que você tem da atração?
Elaine Melo: Realmente não tínhamos noção de nada, foi tudo muito novo. As amizades que duram até hoje, as lembranças das provas que a gente vencia é bom, né?

Bruna Jones: A sua temporada, por se tratar de uma grande novidade da televisão brasileira, acabou transformando vocês que competiram em grandes celebridades, com o Brasil inteiro acompanhando, amando ou odiando cada coisa que vocês faziam no programa... Como foi para você chegar nas gravações como anônima e voltar para a sua rotina sendo conhecido pelo Brasil inteiro?
Elaine Melo: Hoje as pessoas não entendem, mas na época não tinha redes sociais, então era tudo corpo a corpo, pra te falar a verdade quando você trata com respeito as pessoas elas te retribuem, mas no começo foi difícil. 

Bruna Jones: Alguns anos atrás o canal viva reexibiu a sua temporada e ela ficou disponível no Globoplay. Você chegou a rever os episódios? Se sim, como foi essa experiência para você em se ver naquela situação tantos anos depois? 
Elaine Melo: Sim, assisti e foi muito bom rever, pois já havia visto em casa várias vezes, tenho tudo gravado e hoje em dia está tudo no YouTube. Foi tranquilo, emocionalmente, choro todas as vezes que vejo a cena da ligação pra casa.

Bruna Jones: Qual foi a melhor experiência que a fama adquirida na época lhe proporcionou e qual foi a pior parte em ser reconhecido por onde passava? Olhando hoje, você acredita que o saldo da sua participação tenha lhe trazido mais coisas positivas do que negativas para a sua vida? 
Elaine Melo: Toda experiência te faz aprender algo de bom ou não, vai depender de cada um.

Bruna Jones: Já sobre o presente, estamos prestes a conferir mais uma temporada do reality show. Você chegou a assistir as últimas temporadas? Inclusive, você participaria novamente ou se aventuraria em um reality show de confinamento como "A Fazenda" ou o "BBB"?
Elaine Melo: Estou assistindo de camarote, kkk... Sobre participar... Quem sabe? 💪

Bruna Jones: Já estamos no segundo semestre do ano e felizmente podemos viver uma vida relativamente mais tranquila novamente, dito isso, tem novidades vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente?
Elaine Melo: No momento estou bem tranquila, sem grandes projetos.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Vivam e sejam felizes, tudo passa acredite." e se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar por @elaine.c.melo no Instagram, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário