sábado, 14 de fevereiro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa: Luiza Coelho


Extremamente criativa e divertida. É assim que essa moça de apenas 22 anos e 1,73 metros de altura se descreve. Natural de São Paulo (São Paulo), a jovem designer acredita que acima de qualquer coisa, o bom humor deve prevalecer e é assim que ela pretende passar os próximos três meses. Por ser jovem, hiperativa e impulsiva, ela acredita que pode acabar cometendo alguns erros durante o confinamento, mas que não negara a existência deles, vai aproveitar para aprender com cada um. A moça que está solteira, diz que seu coração não está completamente vazio, já que terminou um relacionamento recentemente, mas pretende usar o confinamento como trampolim para a cura de suas feridas.

Ela também é adepta do feng shui e já avisa que pode acabar trocando todos os móveis da casa de lugar, principalmente se ficar muito tempo parada sem fazer nada. Mas nem tudo são flores e diversão na vida dela. A moça adianta que seu ponto fraco é a primeira hora depois que desperta, ela conta que acorda de péssimo humor e que isso pode atrapalhar no convívio na casa, mas que pretende recompensar seus colegar confinamento, fazendo deliciosas comidas e sobremesas, já que passar um tempo na cozinha é seu hobby favorito.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário