sábado, 14 de fevereiro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa: Barbara Barbosa


Tirar essa morena do sério pode ser mais fácil do que se imagina. Aos 30 anos e com 1,65 metros de altura, Barbara é assessora de imprensa em Feira de Santana (Bahia) e diz que já fez diversas coisas por seus clientes que nem ela mesma acredita. Com personalidade extrovertida, a moça acredita que possa fazer grandes amigos dentro do confinamento, e apenas amigos mesmo! Já que o coração da bela está ocupado no momento.

Ela ainda revela que sua cabeça funciona como uma caixinha de surpresas e que a única coisa que pode se esperar dela para vencer essa competição, é nada. A moça está apostando todas as suas fichas na competição e diz que não ficará calada caso veja alguma injustiça acontecendo dentro do programa, que vai jogar de forma limpa e verdadeira, que é algo que ela usa tanto no profissional quanto no pessoal e tem funcionado desde que se entende por gente. Festeira, ela aguarda pelas diversões que as festas do programa irá proporcionar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário