sábado, 14 de fevereiro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa: Adam Schmidt


O rapaz de 30 anos e 1,75 metros de altura, nasceu e foi criado em Curitiba (Paraná) ele é formado em publicidade e vem trabalhando em diversos projetos pelo Brasil. O nome "americanizado" é devido ao seu pai que é um americano que veio morar no Brasil. Extremamente criativo, ele também é hiperativo e ficar confinado em uma casa, sem ter muito o que fazer e o direito de ir e vir, será o grande desafio durante o período de confinamento.

Quando não está correndo de um lado para o outro, por conta de seu trabalho, ele passa seu tempo livre com os amigos, seja em um barzinho ou viajando em um feriado prolongado, principalmente para fora do Brasil, para encontrar seus familiares por parte de pai. Mesmo tendo uma personalidade divertida, não é muito difícil tirar o jovem do sério. Principalmente quando ele vê alguém tentando tirar vantagem em cima de outra pessoa. O rapaz diz que foi criado de forma liberal pelos seus pais, para que se tornasse uma pessoa livre. Atualmente ele está solteiro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário