sexta-feira, 8 de maio de 2015

BBRA: 1x83 - Big Brother Realidade Alternativa - Alone


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Mauricio foi o décimo quarto eliminado do programa, se juntando a Jéssica, Alice, Giovana, Juliana, Isabella, João, Luciano, Barbara, Fábio, Gustavo, Adam, Adriana e Ricardo. David também deixou o confinamento em um falso paredão, mas foi apenas para enganar os participantes sobre sua participação na casa. Na última noite, os participantes se enfrentaram em mais uma prova do líder, na qual, Lucas acabou se saindo vitorioso e eles descobriram a verdade sobre David. Além disso, os participantes estavam esperando por uma nova votação, achando que o programa terminaria na próxima terça, coisa que não aconteceu. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova, Luiza e Samuel comemoram com Lucas a vitória do rapaz e comentam que nunca chegaram a imaginar que a participação de David no programa era falsa, que a história em volta dele conseguiu se encaixar perfeitamente e se perguntam se João sabia que o David não era participante de verdade e não contou para eles. Luiza diz que deve ter sido um choque tremendo para Jéssica ao descobrir isso tudo e os rapazes concordam com ela. Samuel diz que ainda assim, a participação de David foi ótima e que ele deve ser um amigo que eles vão levar para fora do confinamento.


Natasha reclama da prova e diz que nunca teria chances de vencer, já que não chegou a conviver direito com David, mas que não importa, que o público vai salvar ela do paredão mesmo, que agora ela só precisa decidir se quer enfrentar Luiza ou Samuel primeiro, mas que está feliz por ter a oportunidade de destruir mais um casal do programa e que o público deve estar feliz junto com ela.

Enquanto isso, Lucas diz que está feliz por avançar no jogo, mas que está chateado por um dos dois ter que enfrentar Natasha e correr o risco de ser eliminado e se separar na competição. Samuel diz para ele não ficar chateado, que os dois já sabiam que isso era uma possibilidade e que a separação será de apenas alguns dias, que tudo vai ficar bem para eles. Lucas diz que ainda assim, espera que o público salve aquele que for competir contra Natasha no próximo domingo.


Lucas diz que vai ser estranho dormir sozinho no quarto do líder e que pelo menos o casal vai estar junto com Natasha no quarto zen, que não vai ser muito assustador para os dois. Luiza então, começa a fazer as contas sobre o programa, dizendo que já que não houve nenhuma menção sobre ser a última prova do líder, dois deles vão ser eliminados e somente os outros dois vão para a final do programa. Samuel diz que provavelmente é isso mesmo o que vai acontecer, embora, como revelaram sobre a participação de David, pode ser que tenha sido a última prova e eles não foram avisados.

Lucas diz que seguindo o pensamento de Luiza, a final deve acontecer na última terça ou domingo do mês e que se for pela linha de raciocínio de Samuel, devem faltar 10 ou 12 dias para o termino do programa, então, Samuel deve estar certo, já que a produção não deve segurar eles por muito mais tempo que isso. Luiza então, diz que o programa pode estar dando audiência e que isso deveria influenciar na durabilidade do programa.


Lucas vai para o seu quarto e encontra fotos de sua família e amigos, o rapaz diz que está no programa por eles e que está sentindo a falta de Adam, que não vê a hora de sair do programa e conversar direito com ele, que sente falta até da voz dele. Enquanto Luiza toma banho, Samuel conversa com Natasha, o rapaz pede para que ela o indique para o próximo paredão, já que está nas mãos dela decidir com quem quer ir para a votação, a moça diz que não sabe, mas que independente disso, ela vai eliminar os dois, então tanto faz a ordem que vai acontecer.

No dia seguinte, os participantes dizem que poderia ter uma última festa no sábado, com todos os ex-participantes da casa, mas acreditam que isso só deverá acontecer na próxima quarta, quando estiverem caminhando para a última semana de confinamento. Natasha ao levantar, pergunta para Luiza se ela está preparada para perder o namorado e ela responde que não vai perder nada, que só vão ficar afastados por alguns dias e então, ela responde que é melhor ela torcer para que isso aconteça mesmo, que o público gosta da coisa errada e que eles devem estar louquinhos para ver eles separados.


Samuel pede para Lucas indicar ele ao paredão, para não dar oportunidade de Natasha ir com Luiza, mas o rapaz diz que não pode fazer isso, que gosta demais dos dois e que partiria seu coração ter que escolher um dos dois. Samuel diz que ele não estaria escolhendo, estaria realizando o desejo de um amigo dele. O rapaz promete pensar sobre o assunto. Samuel agradece e diz que Luiza não iria ficar bem fora do programa, depois desses comentários de Natasha, já que eles não sabem se vão ser capazes de eliminar a moça, não quer arriscar que isso aconteça.

Lucas então, diz que é estranho não ter mais monstro no programa, que eles odiavam ter que fazer as atividades, mas que agora, poderia dar um animo para eles. Samuel concorda e então, eles começam a relembrar as atividades que tiveram que fazer e que Adriana, Adam, Ricardo e Mauricio foram os únicos que conseguiram escapar do confinamento sem ter que participar da brincadeira.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Alone, faz referência a música da banda Heart).

Nenhum comentário:

Postar um comentário